Pokémon dos Próximos Episódios de Pokémon XYZ

Agora de pouco foi liberado uma lista dos Pokémon que serão protagonistas nos próximos episódios de Pokémon XYZ! A lista é divulgada pelo site Pocketmonsters, que apesar de não deixar claro a fonte oficial, nunca falhou! Vejam agora quais serão as próximas aparições:

XYZ 11 - Breloom (Noibat e Floette! Um Encontro no Vento! )
XYZ 12 - Slurpuff (Ash e Serena! Uma Conquista na Festa!)

XYZ 13 - Sceptile
XYZ 14 - Zygarde

XYZ 15 - Chesnaught
XYZ 16 - Dragonair

XYZ 17 - Zapdos
XYZ 18 - Binacle

XYZ 19 - Sylveon
XYZ 20 - Delphox

XY 21 - Buneary

Quais são as nossas suposições:

  • XYZ 11 - Breloom lutará contra Noibat como nós já sabemos;
  • XYZ 12 - Slurpuff de Miette já está confirmado para aparecer no episódio;
  • XYZ 13 - Sceptile de Sawyer aparecerá antes da batalha entre Greninja e Mega Charizard X;
  • XYZ 14 - Episódio focado no Zygarde, pode ser o episódio que apareceu no preview do fim de ano;
  • XYZ 15 - Sem suposição
  • XYZ 16 - Sem suposição
  • XYZ 17 - Sem suposição
  • XYZ 18 - Sem suposição
  • XYZ 19 - Episódio focado no Sylveon de Serena
  • XYZ 20 - Evolução de Braixen ou presença de Aria?
  • XYZ 21 - Captura para Serena?

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

47 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. mentira q o zapdos vai aparecer :O agr so falta o articuno u.u
    sera q alguem evolui batalhando contra ele :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que dessa vez é o nosso querido noibat evoluir !

      Excluir
    2. É verdade vei, pode ser o Noibat que vai evoluir lutando contra ele, já que o Noibat é o único pokemon tipo Voador do Ash em Kalos que toma dano normal de ataques Elétricos e é capaz de aguentar mais tempo. Pode ser mesmo vei! Que daora, to torcendo pra isso acontecer mesmo.
      Se isso ocorrer mesmo, qual será o Pokemon que evoluirá batalhando contra o Articuno? Charizard mega evoluindo pela primeira vez? Quem sabe um Articuno apareça na liga Kalos, assim Ash chama Charizard e o mega evolui. Sei lá, pode ser que até lá surja um Mega Hawlucha é assim Ash usará todos seus tipos Voadores de Kalos lutando contra as aves lendárias durante Kalos.

      Excluir
    3. Eu acho que o Noibat evolui lutando contra o Brellon sla e tomara que esse delphox e a buneary sejam da Serena :D

      Excluir
    4. A BULBAPEDIA CONFIRMOU QUE N

      Excluir
  2. O Chestnaught poderia ser o Quilladin que apareceu anteriormente apaixonado pelo Eevee da Serena? Poderia evoluir/ter evoluido e ser capturado pelo Ash desta vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mesmo. Seria foda!
      Eu to esperando o James capturar um tipo Grama também, pq toda temporada ele e o Ash capturam tipos Grama. Ash fica com os iniciais e o James com os mais assustadores.

      Excluir
  3. Acredito que o episódio XYZ21 vai ser um episódio focado no Bunnelby do Clemont, que pode se apaixonar por essa Buneary. Pode até ser que a Serena a capture, mas sei lá. Pode ser que o Bunnelby vá embora com a Buneary, ou essa Buneary pode estar apaixonada pelo Bunnelby, mas ai ele evolui para Diggersby e a paixão acaba, e somente a Sylveon continua gostando dele totalmente evoluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q n porq se fosse assim o ep seria focado no bunnelby não nessa buneary e creio q bunneby n ira evoluir....

      Excluir
    2. Anônimo das 23:37, esses pokemons que aparecem nas imagens nem sempre são o foco do episódio, quer dizer que eles vão aparecer em algum momento, mas geralmente o roteiro foca nos protagonistas e seus pokemons, com o aparecimento de pokemons diferentes. Assim como o episódio em que aparece o Sceptile; sabemos que o foco não será nele, mas sim no Ash com seu Greninja lutando contra o Alain, o Sceptile só vai aparecer em algum momento.

      Excluir
    3. ou seja, mais um filler...

      Excluir
    4. acho q vai ser a buneary da dawn

      Excluir
  4. Já pensaram que o Ash pode capturar esse Chesnaught? Ele é tipo Planta. Porém acredito que esse vai ser um típico episódio idiota focado no Chespin.
    Chesnaught pode ser de algum rival novo, sei lá. Eu queria que o Ash capturasse ele. Assim o James poderia capturar o Phantump.

    Mas por outro lado, o Ash pode capturar esse Buneary, pq não sei se vcs lembram mas o Ash queria capturar o Buneary também, porém a Dawn a capturou. Se o Ash capturar essa Buneary, quem sabe ele tenha uma Mega Lopunny ainda em Kalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ce já ta viajando, o ash n vai capturar um poké de outra região qnd ele ta em kalos, e ele n vai ter mega lopunny, isso sim seria estranho, já temos um sapo cosplay e ta de bom tamanah rsrS

      Excluir
    2. Eu mesmo acho que to viajando demais. É verdade, esse negócio da Buneary é difícil, assim como a Serena capturá-la.
      Mas ainda to na esperança com o Chesnaught. Não lembro de ter visto o Ash capturando um Pokemon totalmente evoluído, mas to torcendo ainda. Sei lá, apesar que ele seria muito fraco contra tipos Voadores, e o Ash tem 3 😂

      Excluir
  5. Só sei de uma coisa, é que tudo isso foi uma baita spoiler que a PBN fica passando pra gente. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. spoiler como assim???? essa noticias vem direto do japão a pbn sa passa aki pra gente do brasil......

      Excluir
    2. Desde quando isso foi SPOILLER? Isso é apenas uma informação básica que o próprio estúdio de criação disponibiliza na net, sem nada relevante.

      Excluir
  6. Será que Braixen vai evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que não, ela fica muito estranha quando evolui, vcs já pararam pra pensar que os pokémons da Serena só evoli depois de perderem o try Pokaron?

      Excluir
    2. Só Deus e os roteiristas sabem kkkk. Pode ser que ela evolua, mas pode ser o Delphox da Aria aparecendo em outro Showcase

      Excluir
    3. To torcendo pra evoluir! Se o Delphox é estranho como a Aria já é a rainha de Kalos? Mas eu acho que não é isso pq o Eevee evolui eps antes, mesmo assim to torcendo pra ser evolução do Braixen dela :D

      Excluir
    4. Acha vei, pode ser sim. O Eevee evolui para Sylveon no episódio XYZ012, enquanto o Delphox aparece no XYZ020.
      Já no XYZ019 a Sylveon faz uma aparição, mas ela já tinha evoluído faz tempo.

      Excluir
  7. o dragonair pode ser da mulher da elite dos 4.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho injustiça a Braixen da Serena ficar toda a série XYeZ ou então mais ou menos até o ultimo sem evoluir. Eu quero ver a Braxen evoluindo para Delphox no XY&Z 20. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 hahaha além do Chespin, né?

      Excluir
  9. Acho difícil a Braixen evoluir logo após um episódio no qual o Eevee irá evoluir. Aposto em mais uma aparição da Aria. Quanto ao Buneary...ficaria tão feliz se fosse um episódio com a presença da Dawn!!!!! Mas também pode ser que a Serena o capture...No episódio que aparece o Chesnaught, talvez o Chespin evolua para Quilladin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!

      Excluir
    2. Eevee evolui para Sylveon no episódio XYZ012, enquanto a Delphox aparece no episódio XYZ020. Pode ser que a Braixen evolua sim.
      A Sylveon faz uma aparição no episódio XYZ019, mas tinha evoluído faz tempo.

      Excluir
  10. Vish. Enganei-me. O Sylveon evolui antes desse episódio aí neh? Mas ainda acho q será presença da Aria. rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Só eu que quero ver o chespin de clemont evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero. Chespin é muito inútil, assim como Oshawott. Piplup da de 10 a zero nos dois em força.

      Mas to torcendo para o Ash capturar o Chesnaught. Se o Ash pegar, quero que o Chespin se foda também. Pancham é muito mais forte.

      Excluir
  12. Eu preferia ver um Treinador assim como o Wad e o Brandon com o trio de passaros lendários.

    ResponderExcluir
  13. bem q chespin poderia evoluir no ep XY&Z15 ele poderia evoluir lutando contra esse chesnaught,bom como todos ja sabem os pokemons lendarios q seguem jornada com ash e cia acabam indo embora como acontecceu com meloetta aconteceria com squishy bem q clemont poderia capturar para bonnie esse buneary assim serena capturava uma espurr,ash capturava phantump e clemont capturava pra ele um litleo pq ele nao tem nenhum tipo fogo e ter outro pokemon de outra regiao ficaria chato e o ep da sylveon poderia ser focado no apaixonamento de greninja e sylveon,binacle poderia ser capturado por james,dragonair poderia ser um chefe de uma tribo do tipo dragao onde so vive pokemons desse tipo e no ep q aparece zapdos poderia acontecer de o noibat evoluir e tambem poderia ter um ep focado em articuno onde por exemplo orson poderia ter um articuno onde se o ash capturasse um bergmite ele poderia evoluir lutando contra esse articuno

    ResponderExcluir
  14. De uma coisa eu sei, como no poster de XY&Z a Eevee da Serena não tinha evoluído e o Noibat já tinha evoluído, tudo indica que Pokémons que não foram revelados como evolução/captura ainda podem aparecer no time dos protagonistas. Espero que Buneary não seja captura de ninguém, pois já tivemos a da Dawn durante uma fucking saga inteira e ninguém merece ver Pokémon reciclados dessa forma (menos Eevee, sempre que tiverem oportunidade vão colocar Eevee no time dos protagonistas).
    Minhas esperanças são de uma captura nova para o Ash, mesmo sabendo que ele pode trazer o Goodra de volta e completar o time dos 6 de Kalos, uma evolução para Clemont (eu não aguento mais conviver com a notícia de que Chespin ainda só sabe Tackle, Vine Whip e Pin Missile, além de não ter evoluído ainda, respeitem meu inicial) e para Serena acho que já está de bom tamanho o time dela, não precisa de uma mudança sequer, gostaria muito de ver Braixen, Pancham e Sylveon com ela até o final do anime.
    Bom, chegamos a um ponto do anime em que alguns Pokémon não colocaram a cara no sol e eles são Phantump, Bergmite, Carbink, Binacle e Honedge. As minhas esperanças agora se voltam para uma dessas opções para ingressar no time de Ash, e espero muito, desde que o anime praticamente começou, que Ash pegue um Bergmite.
    E só pra desabafar, eu já peguei enjoo dos roteiros dos episódios que insistem em focar em coisas que não são importantes para o desenvolvimento dos Pokémon dos protagonistas, principalmente os de Ash. Já tivemos um zilhão de episódios focando em Eevee (que, diga-se de passagem, poderiam ter sido bem melhor trabalhados dado os episódios que já focaram em Serena e Fennekin) e incontáveis episódios focando em Pokémon selvagens ou aleatórios que só fizeram alívio cômico/novela mexicana com Bonnie. Agora cadê episódios focados em Talonflame (contem nos dedos quantas vezes vimos o Brave Bird ser utilizado no anime)? Episódios do treinamento de Noibat? E Hawlucha? Tomou aquele famoso chá de sumiço depois da época em que batalhou contra Valerie e participou do Rally com Noibat (estamos falando de mais de 30 episódios de diferença!)? Sério, esses roteiristas vão ter que rebolar pra mostrar uma Liga onde os Pokémon do Ash (tirando Greninja, tá certo que ele vai ter, finalmente, um foco no treinamento, mas o que custa colocar ele para se desenvolver junto com Noibat - visto que nunca vimos os dois juntos em ação, não contando o episódio da batalha contra a Team Flare, que não trouxe progresso algum entre os dois - ou até mesmo Hawlucha, já que a última ação entre os dois aconteceu quando ele ainda era um Froakie naquele episódio do Trevenant) vão honrar todos os episódios que estiveram focados (quem se lembra do Super Flying Cut ou do Rock Tomb Tomb?). Eu tentava ser otimista com XY quando via toda ação dos primeiros episódios, mas olhando para o anime neste momento vou ter que encarnar no espírito dos pessimistas, "desde Diamond & Pearl" (a famosa frase) não tivemos mais roteiros de episódios que usam o desenvolvimento dos personagens dos episódios para construir escadas que mostram o crescimento do treinador e de seus Pokémon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade teve um episódio mais atual no qual Hawlucha e o Frogadier lutaram contra o Bagon e o Treecko de Shoota

      Excluir
    2. Na verdade, o episódio não é tão atual assim, foi exibido no dia 21 de maio de 2015, e se trata do episódio antes da batalha de ginásio de Ash contra Valerie, sendo, inclusive, mais antigo que o episódio do nascimento de Noibat e do Sky Rally!

      Excluir
    3. Concordo totalmente com vc, anônimo.
      Em relação as capturas, às vezes eu fico pensando, e já que vc citou os pokemons que ainda não apareceram, eu acredito que cada um deles, talvez um não, se encaixaria na equipe de cada um dos protagonistas, até da Equipe Rocket.
      O ruim é que minhas dúvidas são muitas. Vou colocar todos os meus chutes.
      Ash: Honedge, ou Bergmite, ou Phantump.
      Serena: Carbink, ou Bergmite.
      Clemont: Bergmite, ou Binacle.
      Jessie: Binacle, ou Carbink.
      James: Phantump, ou Binacle.

      Acredito que o próximo a capturar um pokemon será o Clemont, mas é muito difícil imaginar.
      O James sempre esta pescando, então posso dizer que talvez o próximo pokemon dele seja tipo Água, mas acredito que o James combina muito com o Phantump. Falar a verdade eu nem consigo prever muito bem, é muito difícil.
      O Ash pode pegar o Phantump, assim como o James, já que os dois sempre capturam pokemons tipo Grama. Mas KALOS trouxe a mudança, então pode ser que nenhum capture um tipo Grama.
      É muito estranho, é só esperar e ver para poder saber.

      Excluir
  15. Pode ser que a Serena capture a Buneary, evolua para Loppuny e ela consiga uma Mega Loppuny!

    O Ash já tem o Greninja, então...

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que Noibat pode evoluir no episodio contra o Breloom
    e ja pensaram que talvez Ash capture um Binacle? haha
    acho tbm que a Serena pode captura sim esse Buneary ja que ela participa de torneios :P
    e dificil Braixen evoluir agora, de resto nao tenho especulação hehe

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito da Iris mas já ta na hora dela aparecer, já q as meninas da região anterior sempre volta!

    ResponderExcluir
  18. Estava cá pensando, pode ser que essa Buneary seja de uma treinadora qualquer que tenha uma Loppunite e a Buneary dela evolua durante o episódio e logo em seguida possa evoluir...quem sabe...Já que a Mega Lupunny ainda não apareceu no Anime.

    ResponderExcluir
  19. Buneary pode ser da Nini (aquela menina do Farfetch'd e da Smoochum).

    ResponderExcluir
  20. esse ep do drangonair talvez a serena captura o dragonair

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال