O Mega Ring de Ash

Estou novamente aqui para trazer a scan da próximo filme, liberada ontem pela CoroCoro, para falar a respeito do suposto Mega Ring de Ash!


Em uma das scans, Ash está enfrentando Volcanion com seu próprio corpo. Alguns escritos cobrem um dos braços de Ash, como vocês podem notar:


Na outra scan a mesma imagem é mostrada minimamente, ocupando um pequeno espaço na totalidade da página. Vejam:


Dando um zoom imenso na imagem pequena, é possível ver algum objeto verde próximo à luva de Ash, preta e vermelha, o que estaria mostrando na verdade seu Mega Anel! Observem:


Os rumores sobre a mega evolução de algum dos Pokémon de Ash retornam, focando obviamente no Mega Charizard Y, uma vez que vários Charizard da 6ª Geração tiveram sua megaevolução explorada somente na versão X!

O que vocês acham dessa suposta indicação? Ash terá mesmo um Pokémon capaz de megaevoluir mesmo com Greninja em sua equipe? Ash terá 3 Pokémon voadores em sua equipe?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mega Charizard Z

    ResponderExcluir
  2. Meu deus será verdade? O ash vai ter mesmo uma mega? Incrivel, acho que pra ele perder essa liga vai ser um pouco dificil

    ResponderExcluir
  3. QUE POR FAVOR OUTRO POKÉMON DO ASH FAÇA MEGA EVOLUÇÃO EM VEZ DO CHARIZARD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta sempre aqui como odio do charizard é provavel sim que a mega do ash seja a do charizard o shota ja tem um mega sceptile e o ash n tem afinidade o suficiente com o glalie nem com o heracross entao aceite a mega do ash vai ser mega charizard y

      Excluir
    2. vc ta sempre aqui com odio do meu charizard se eu quiser eu vou traser ele sim por ele é meu amigao

      Excluir
    3. qual é seu problema com chalizard por favor me explique porque eu n consigo entender porque vc tem tanta raiva dele

      Excluir
    4. Sceptile prfv, já que ele ainda não tem um tipo Grass em Kalos :3

      Excluir
    5. Sei não velho, mas se um dia o Ash realmente realizar a mega evolução, o Charizard será o primeiro. Eu digo o primeiro porque isso não impossibilitaria o Ash de mega evoluir outros de seus Pokémon.

      Excluir
  4. Sinceramente eu não consegui ver nada, mas eu realmente adoraria ver o Ash com um time realmente poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora eu percebi que realmente tem algo ali, e o fato da mão estar encoberta na imagem maior só me faz ter mais certeza que o Ash está usando alguma coisa no braço, mas calma com as teorias... Vamos esperar.

      Excluir
  5. ele não vai ter nenhum pokemon com mega evolução no máximo ele vai mega evoluir um pokemon lendário do filme ex:uma batalha do mewtwo com volcanion tai o mewtwo mega evoluir para mega mewtwo y.E também se ele tive mega evolução e greninja em uma forma mais forte vai ser quase impossível dele não vencer a liga de kalos e ele tem que perder para o anime continuar.

    ResponderExcluir
  6. Charizard X é de Alan, e o Charizard Y é de Trevo, já que Tierno vai ter o Mega Blastoise e provavelmente Shauna tera o Mega Venusaur, nao pode ser o Mega Scepitile pois ja sera de Shota, entao ou é um alarme falso ou so aparecera durante o filme como um acontecimento exclusivo ou sera uma nova mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Charizard Z
      Ja pensou? Charizard é um dos pokemons mais adorados pelos fãs, é bem possível que ele tenha mais uma Mega Evolução, ou quem sabe até um Primal Charizard.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال