NOVO FAKÉMON: Saswirl


SASWIRL

Stopped Form & Swirl Form

Descrição

São sempre relacionados à magia e histórias de terror. Saswirl mudam de forma, e quando acham necessário eles começam a girar de jeito frenético até assumir a forma de um redemoinho, que casualmente pode arrastar objetos que estejam próximos.
Quando não perde HP, Saswirl aproveita a chance para começar a girar e assumir a Swirl Form instantaneamente. Caso Saswirl perca HP, ele será parado e voltará para a Stopped Form.
Swirl = Essa habilidade faz com que o usuário da habilidade mude de forma se ele passar um turno sem perder HP, caso perca HP enquanto está na nova forma, ele voltará para a forma anterior.



O Saswirl na forma parada é do tipo Fada e Voador e possui espécie somente do tipo macho. Seu maior atributo é o Ataque, uma vez que os outros são idênticos e menores em um nível. Sua habilidade Swirl é nova e exclusiva da região Ansul, mostrando sua capacidade em mudar para a forma Swirl quando ele não perde HP, aproveitando para atacar os oponentes.



Na forma Swirl, o Saswirl possui seu ataque diminuído em um nível, ganhando em Velocidade, Ataque Especial e Defesa Especial. Suas demais informações técnicas não se alteram, nem mesmo seu tipo, embora seja mais difícil para o oponente acertar um golpe direto.


Esse projeto é uma parceria da Pokémon Blast News com a Ansul Region!
  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!
Os Pokémon em questão não fazem parte da Game Freak
Tudo é feito de fã para fã sem fins lucrativos

11 comentários:

  1. Ele é evolução do Nauci????

    ResponderExcluir
  2. Ok,agora vei ter um pokémon curupira(ele devia ser fairy/dark esse saci)e essa habilidade não aumenta nada não,devia ser tipo um roar,porque falou que poderia arrastar os objetos?

    ResponderExcluir
  3. quer ver que vai chegar um monte de retardados reclamando do tipo? kkkk ta otimo do jeito que ta, parem de reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser dark, fairy tah muito zuado

      Excluir
    2. Para bom entendedor meia palavra basta, para quem sabe ler pingo é letra, então seguindo esse raciocínio ele deveria obrigatoriamente ser Dark/Flying ou Psychic, foi a primeira coisa que pensei antes de abrir aqui a matéria, é Dark/Flying.

      P.S meus amigos: Whimsicott é baseado no Saci, http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Whimsicott_(Pok%C3%A9mon)

      Excluir
  4. Só a habilidade que eu não achei boa.

    ResponderExcluir
  5. Existem alguns Fakemon por aí que poderiam sorrindo ser um Pokémon de verdade, e esse com certeza é um deles, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Só falto o cachimbo e o buraco na mão.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o tipo fada vem do fato dele ser baseado em uma lenda. E em várias lendas, as fadas são criaturas pequenas, monstruosas, capazes de magia em certo grau... então acho que é por isso que ele pe fairy. O que me incomodou foi o flying, poderia ser fairy/dark sem problema nenhum... Mas tudo bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!