Novidades para Pokémon Shuffle: Mega Swampert, Mega Banette e muito mais!


 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?


 Nesta semana, Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile não atualizaram, porém trouxeram várias novidades!



  Vamos começar com o Desafio do Mega Swampert, que ficará disponível até o dia 12 de janeiro e dará a chance de conseguir a Swampertite. Os melhores 50 mil jogadores no Japão; 18 mil nos EUA e 12 mil na Europa, ganharão a Swampertite. Se os mesmos se classificarem entre os 10 mil melhores no Japão; 3,6 mil nos EUA e 2,3 mil na Europa, também receberão 1 Mega Speedup. Quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 70 mil no Japão; 24 mil nos Eua e 16 mil na Europa, conseguirá 1 Attack Power e 1 Disruption Delay. E todos os jogadores que participarem, ganharão 1 Joia.




  Em seguida, temos o estágio do Tornadus voltando para ambas as plataformas. Ele também ficará acessível até o dia 12 de janeiro.



  O estágio do Victini voltará nos dias 9 e 10 de janeiro. Só será possível desafiar a fase 2 vezes durante o período. Além disso, você poderá adquirir uma quantidade maior de experiência.



  A última novidade, mas não menos importante, também é um Desafio de Mega Stone, mas é para o Mobile. O estágio do Mega Banette ficará ativo até o dia 12 de janeiro, e claro, dará a chance de conseguir a Banettite. As melhores 100 mil classificações no mundo inteiro, receberão a Banettite. Se os mesmos jogadores estiverem entre os 20 mil melhores, também ganharão 1 Mega Speedup. Quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 140 mil, obterá 1 Attack Power e 1 Joia. Todos que participarem, receberão 1 Joia.


Fontes: Site Oficial de Pokémon Shuffle/Mobile
Serebii


E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!