Pokémon Shuffle: Estágios do Kyurem, Mega Sharpedo e muito mais


Mais uma semana se passou, e como sempre, Pokémon Shuffle atualizou com vários novos estágios eventos.


Vamos começar com a Batalha de Escalação do Kyurem para Pokémon Shuffle e Shuffle Mobile, que ficará disponível até o dia 9 de fevereiro.


Depois, nós temos o Estágio Competitivo do Mega Sharpedo para ambas as plataformas até o dia 2 de fevereiro.

No 3DS, os melhores 50 mil jogadores no Japão; 20 mil nos EUA e 12 mil na Europa, ganharão 1 Sharpedonite. Se os mesmos jogadores estiverem entre os 5 mil no Japão; 2 mil nos EUA e 1,2 na Europa, também receberão 1 Mega SpeedUp. Quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 80 mil no Japão; 30 mil nos EUA ou 18 mil na Europa, obterá 1 Attack Power e 1 Joia. Todos os participantes, ganharão 1 Disruption Delay.

Já em Pokémon Shuffle Mobile, os melhores 80 mil jogadores, receberão 1 Sharpedonite, enquanto as melhores 15 mil posições também obterão 1 Mega Speedup. Quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 120 mil, ganhará 1 Attack Power e 1 Joia. Todos os participantes receberão 1 Joia.


E do dia 30 a 31 de janeiro, o Estágio do Victini voltará, então aproveitem, pois é uma boa oportunidade para ganhar mais experiência com seus Pokémon. Ele poderá ser acessado pela maneira comum (utilização de Corações) somente por uma vez, porém você poderá usar até 1 Joia para repetir o estágio 3X.

Fontes: Site Oficial de Pokémon Shuffle/ Shuffle Mobile

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال