Novo Pokémon Center em Kyoto e mais


Um novo Centro Pokémon será lançado no Japão na cidade Kyoto no dia 16 de Março de 2016. Os mascotes da nova loja serão Ho-oh e Pikachu, conforme o logotipo divulgado:


Descobrimos que as duas ilustrações do Pikachu fêmea abaixo terão alguma conexão com a abertura da nova loja, mas ainda não há qualquer informação que indique de que forma. Pode ser que sejam lançadas novas pelúcias exclusivas.


A respeito do próximo filme, intitulado provisoriamente como "Pokémon the Movie XYZ 2016", foi divulgado que ele estará presente no evento "Next Generation World Hooby Fair '16 Winter" com algumas atrações. Confiram:


  • Concerto especial com Rika Matsumoto e Tomohisa Sako cantando as novas músicas da fase XYZ
  • Novos vídeos e trailers mostrando Volcanion e seus poderes (novas informações do filme podem ser reveladas!)
  • Quiz sobre Pokémon XYZ e focado no Zygarde Core (Squishy)
  • Programa especial com os apresentadores do Pokénchi

O cartão de 2016 da Game Freak já está sendo vendido nos Centros Pokémon do Japão ilustrando Red e Pikachu. Há um total de 20 pokébolas e também o próprio número foi colocado em destaque para a comemoração dos 20 anos da franquia! Há somente uma Premier Ball, o que ela pode indicar?


A imagem de um novo produto que será lançado no Japão traz alguns Pokémon que estão presentes na fase do anime XYZ, incluindo o Sylveon que é mais uma indicação da evolução do Eevee:


Fonte: Mikitzune, Pokemon.co.jp, Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tenho uma hipótese que quero compartilhar sobre o futuro do anime:

    HIPÓTESE: Nesta liga, especificamente, Ash necessariamente terá que trazer de volta um de seus Pokémons guardados em laboratório e podemos concluir isto ao relembrarmos alguns fatos e o que ocorreu na liga de Sinnoh.

    1º Sabe-se que Ash possui um Pokémon que se mostra invencível (Greninja), um grande rival (Sawyer, do Sceptile), e um objetivo de superar seus maiores rivais (a galera de Kalos que coleta insígneas). 2º Dessa forma, percebe-se que seu triunfo (Greninja) possui um grande foco ao longo da saga em superar seus rivais e, caso o confronto alcance o momento da liga, o que se espera (dado o grande empenho do Pokémon) é a vitória por parte do Pokémon "consagrado" de Ash, independente do oponente.
    3º (EXTRA) Outro fato que também aponta para isso é que Ash-Greninja possui um forte vínculo com Ash, tornando-os ligados em "vida", portanto não queremos ver Ash "morrendo" por ter perdido Ash-Greninja em uma batalha na liga, apenas espero que o sofrimento seja o bastante contra o Alain e o Mega Charizard X ou o Mega Sceptile do Sawyer.
    4º Em outras palavras, é necessário um time diferente (no caso de Sinnoh, Heracross, Gible, Torkoal - coitado, até hoje fico com dó só de lembrar o OHKO do Dark Pulse -, Swellow, Sceptile -*-*- e Pikachu) para que a vitória não seja obtida, e de preferência por um ator externo (ainda no caso de Sinnoh, Tobias), para que o anime tenha continuidade.

    Bem, essa é a hipótese gente, gostaria de saber a opinião de vocês. Ah, e se fosse para dar um palpite sobre quem seria esse ator, poderia chutar Wally e Mega Gallade (uma Mega Evolução que eu, honestamente, não me chatearia tanto por ver Ash perdendo para - apesar de que eu sempre fico triste quando ele perde -, além de que a linha evolutiva de Ralts é um traço comum entre Hoenn e Kalos por ser um Pokémon a se enfrentar na fase da liga - pra quem não lembra, tem a Mega Gardevoir da Diantha), servindo também para representar os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas isso já é apenas um palpite.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que o Ash não tinha uma Mega Ring no braço, pois aquela imagem continha um erro para que todos achassem que o Ash tinha uma Mega Ring. Outra coisa, eu mesmo considerei por mim mesmo que a informação era Fake e enquanto a imagem estava enganando a muitos fãs, a imagem não me enganou pois eu já sabia que era fake ou seja, informação mal entendida. Flw.

    ResponderExcluir
  3. vocês sabem porque é um ho-ho porque kyoto é uma cidade da região que é inspirada em johto

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال