Mal-entendido sobre o novo "XY: BREAK Starter Deck"

Vocês lembram que eu falei aqui sobre o novo XY: BREAK Starter Deck, que chegará em fevereiro no Japão para comemorar o 20º Aniversário de Pokémon? O anúncio do produto ainda falou que o seu design traria a nostalgia do Pokemon TCG: Starter Deck original de 1996, apresentando o mesmo design.


Todos estavam esperando que os cards de 1996 voltariam, mas o título possuía "XY BREAK", logo concluímos que o starter deck apresentaria cards mais atuais, e que a nostalgia estaria apenas no design.

Semana passada, o site oficial de Pokémon TCG revelou o deck oficialmente. O único detalhe novo que tivemos, foi o valor do produto: 1300 ienes + impostos (aproximadamente R$42,00). A questão é que nada foi confirmado sobre os novos cards, somente que o design seria “uma volta ao passado”. Porém, vários sites de games e de notícias sobre Pokémon confundiram a tradução e interpretaram que o produto seria uma reimpressão dos cards do Pokemon TCG: Starter Deck de 1996.


A “grande notícia” ficou tão famosa que foi parar até nos Trending Topics do Facebook.


Saindo de toda essa confusão, vamos para os novos produtos. A Amazon do Japão postou uma descrição completa do produto tão falado junto com sua imagem oficial.

Com algumas exceções, os cards apresentados são reimpressões da série de cards XY e XY: BREAK series. O conjunto virá com 60 cards aleatórios, 32 contadores de danos, 1 moeda, 2 tabelas de marcadores de status e 1 livro de regras. Devido a maneira que o deck foi construído, alguns cards poderão ser repetidos.

Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال