Eles são os mais sinistros...


           Olá, galera, saca só. Nesse vídeo, é citado alguns Pokémon sinistros da Pokédex, aqueles que não são vistos com frequência, sabe? A maioria dos vídeos sobre esse tipo de assunto, eles colocam aqueles Pokémon que todo mundo já está acostumado a ver. Esse não! Com isso, me veio uma dúvida bem interessante em relação aos Pokémon e o que as pessoas acham que eles são. Antes de continuar lendo, assista ao vídeo CLICANDO AQUI. É essencial que você assista antes de continuar lendo.


           Um dia eu estava conversando com alguns amigos meus, e eles me disseram que sempre viam os Pokémon como seres amorosos, carinhosos e companheiros, como os cachorros, gatos, enfim, nossos animais domésticos. E sim, eles são desta forma, mas não podemos negar que cada um deles possui algo que o torna realmente assustador e sinistro. Por exemplo, o Chandelure se alimenta da alma das pessoas, suas chamas só permanecem acesas se caso ele devore alma de humanos, caso contrário ele morrerá. A Pokédex diz que ele fica descansando nos leitos dos hospitais esperando que as pessoas morram. Ai me vem uma pergunta: imagine isso acontecendo na vida real, cara, imagine um ser, que você sempre foi acostumado a saber que são companheiros, amorosos e tudo o mais, esperando que você morra para então sugar sua alma. Imagine seu cachorro, por exemplo, o qual você se dedica muito para cuidar e amar, esperando você morrer para devorar sua alma. Isso é muito sinistro.

           O anime, claro, não mostra a realidade porque não convém, uma vez que a classificação indicativa dele é livre para todos os públicos. Os Pokémon podem ser assustadores, sim, e macabros também. Imagino que no mundo Pokémon, criminosos devem usá-los para assaltar, matar pessoas. Eles são basicamente uma arma de guerra. E se isso existisse na vida real, o Brasil seria um caos.

Novamente, insisto que você assista ao vídeo. Ele vai te explicar algumas coisas: CLIQUE AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!