Pokémon XY&Z Próximos Acontecimentos

Há pouco tempo foi divulgado um vídeo de quase 50 minutos no canal oficial de Pokémon relembrando os principais acontecimentos que contribuirão para o desenvolvimento da trama de Pokémon XYZ. Ao final do vídeo, tem um pequeno preview com informações sobre os próximos episódios! Vamos conferir os detalhes?

As novidades são:

- A próxima Exibição Pokémon contará com um baile e batalha em dupla. Serena se junta a Ash na batalha, mas quando Pikachu é derrotado, somente Eevee pode vencer! Então Eevee começa a brilhar...


- Giovanni volta a aparecer para tratar dos próximos planos da Equipe Rocket em Kalos. A Equipe Rocket encontra o Zygarde Núcleo Azul e batalha contra a Equipe Flare para defender o lendário.

 

- O Zygarde Núcleo Azul se transformar em um Zygarde 50%, então Alan aparece para derrotá-lo.


Ao final do preview foram apresentadas novas cenas da batalha entre Mega Charizard X e Ash Greninja! Quem vencerá este confronto? Greninja ultrapassará a força de uma mega evolução?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

44 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ficou obvio que vai ser uma sylveon a eeveelotuion

    ResponderExcluir
  2. Mano, e no vídeo eles ainda TENTAM fazer suspense com que evolução a Eevee evoluirá. Depois da Eevee ter mostrado aquele laço azul já tá mais que óbvio de que ela irá evoluir para Sylveon, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Aquela Mega Stone do final pode ser uma Pyroarite :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Lysandre tera um Charizard no anime ae veremos o Charizard Y

      Excluir
    2. é uma gyaradosite, o esquema de cores é o mesmo, além do que o lysandre tem um mega gyarados no jogo, pq n colocar no anime né

      Excluir
    3. Aquela Mega Stone do final foi botada aleatoriamente e ela é do início do especial 4 de Mega Evolution. Não tem nada de preview nela.

      Excluir
    4. Eu não joguei o XY por isso eu nem sabia que ele tinha um Gyarados.
      Mas vai ser legal mesmo assim.
      Objetivo dele no game é qual?

      Excluir
  4. Se o Greninja tomar aquele Blast Burn e ainda assim não for derrotado eu vou rir muito. Cara, não importa se é um movimento do tipo fogo, uma explosão daquelas deve matar o sapo e o Ash ao mesmo tempo. xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que parece pela primeira luta dos dois q mostrou no especial ele suportou sem levar nenhum dano só q perdeu a transformação.

      Excluir
    2. pelo o que parece ele suportou sim o blast burn vc pode vc pela primeira luta mostrada dos dois no especial só q ele perde a transformação.

      Excluir
  5. Tomare que o ash achei uma mega stone do charizard y, para a xy ser a melhor de todas

    ResponderExcluir
  6. 1: Não é uma exibição, é só um baile.
    2: Pikachu não foi derrotado, ele ainda continua se mexendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um baile antes da exibição,feita na mesma cidade da exibição que apareceu no final do video.

      Excluir
    2. É uma exibição sim, acontece que o baile é a primeira fase, por isso a Ária está lá!

      Excluir
  7. Não tem como não ser o Sylveon.
    O Eevee evolui para Umbreon ou Espeon se ele estiver feliz, mas isso não é possível de se ver nessa preview, já que o Eevee está triste por estar perdendo.
    É quase certeza que será um Sylveon, por esse laço da evolução que aparece nela, além de muitos outros fatores.
    Pode ser que os roteiristas mudem para qual Eevelution o Eevee evoluirá, mas não há muitas possibilidades. Eu queria muito que o Eevee evoluísse para um Umbreon, assim Pancham poderia evoluir, ou talvez um Jolteon.
    Os únicos possíveis são Espeon, Umbreon e Sylveon, e pode esperar, vai ser Sylveon, a Serena não tiraria uma pedra da evolução dali do nada.
    Mas acho que ficará legal a Serena com um tipo Fairy, assim nós podemos ver movimentos deste tipo é descobrir mais sobre ele.

    Outra meta para 2016 no anime é: mais batalhas nas apresentações pokemon da Serena. Tá faltando. O ápice da emoção em Sinnoh eram as batalhas da Dawn. Tá faltando isso nas apresentações. Tomara que na próxima fase, após a Serena conseguir as 3 chaves, que haja batalhas em cada apresentação pokemon, para que a PokePerformer seja boa em apresentações, mas além de tudo, forte com seus pokemon em batalha.

    ResponderExcluir
  8. Vocês perceberam que a voz japonesa da Olympia é a mesma voz japonesa da Tsunade de Naruto? Velho, que foda! Muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos motivos para a Olympia ser a minha líder de ginásio favorita. Além de ter pokémon do tipo psíquico.

      Excluir
  9. Devia ser proibido um vídeo desses, agora a ansiedade vai a mil para Pokémon XY&Z em 2016, o problema é esperar até dia 14/01 pra volta do anime.
    Pokémon finalmente está voltando a me animar, eu já estava adorando a saga XY e agora está ficando melhor, a ultima vez que me animei assim com Pokémon foi na saga DP.

    #chegalogo2016

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o Greeninja morra logo e dê espaço para o Charizard de Ash e que Giovanni chegue com um Mega Mewtwoo. E já estava mais do que óbvio desde o começo que o Eevee seria um Sylveon, sério mesmo que vocês pensaram que não? Serena e todo essas groselhas de exibição pokémon todo princesinha só podia dar nisso né? Além de ser o eeveelution dessa geração então isso estava mais que óbvio desde o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo se o greninja morrer o ash tb morre vc acompanha pokemon xy&z ou n? e giovanne n possui mega mewtwo ele n possui nem um mewtwo e eu n entendo essa reclamação toda na serena eu entendo que as exebições de pokemon em dp era mil vezes melhores mas nem toda treinadora quer ser cooerdenadora pokemon

      Excluir
    2. Desde quando foi dito que a vida dos dois está entrelaçada? Ele precisa morrer porque uma hora essa geração vai acabar e ele vai ficar morfando no laboratório do professor Carvalho como todos os outros mesmo tendo toda essa frescura dele ser especial e blá blá blá, então é melhor que ele morra no final do saga. E o Giovanne é simplesmente o responsável pela criação do Mewtwo, e nós ainda não tivemos nem sinal de algo que possa levar ao Mega Mewtwo X, então é totalmente possível. E Serena? Pft...

      Excluir
    3. Charizard é modinha,O time do Ash ja tem 2 pokemons fracos contra pedra e 3 fracos contra eletrico,Charizard só vai piorar,ele precisa de um tipo grama urgente pra ontem,pq o time dele ta muito desequilibrado,talvez,mandando o Hawlucha pra treinar,capturando um Trevenant e trazendo de volta,sei lá,o Glalie pode melhorar as coisas,além de trocar o Noivern pelo Goodra.

      Excluir
    4. O Charizard é modinha? Você quer me dizer que um dos Pokémons símbolos da franquia é modinha? Consequentemente deve achar que o Greeninja é que não é modinha, né? Queria até poder discutir o que você disse depois, mas o Charizard modinha ao invés do Greeninja? Não dá sequer pra imaginar o que leva uma pessoa a pensar nisso, eu hein.

      Excluir
    5. olha vou ter que concordar com ele o chalizard é um dos simbolos da franquia ele n é modinha mas voltando ao assunto a vida do ash e do greninja estão intrelaçados quando ele assume a forma greninja'ash e se fosse assim o infernape,heracross e chalizard ja teriam morrido la com o professor e caso o greninja fique mofando no laboratorio do professor concerteza ele volta pra lutar numa liga e o mewtwo foi embora e fugiu de giovanne e giovanne parece n se interessar mais nele ja que giovanne foi atras de novos lendarios como meloetta e provalvelmente squishy e se vc n gosta da serena guarde pra vc porque muita gente gosta dela

      Excluir
    6. Eu digo isso porque ele é diferente dos outros como Infernape, Heracross e Charizard. Ele tem todo esse lenga lenga de ser especial e ter uma nova forma exclusiva que só o Ash pode usar e blá blá blá, então não acho que após dar todo esse hype (desnecessário a ele) seja justo colocá-lo na mesma posição que os outros mesmo ele sendo todo especialzinho. E eles só ficam entrelaçados quando ele fica de cosplay do Ash, se ele morrer/desaparecer em sua forma normal não tem nenhum problema. Giovanne nunca demostrou ter perdido interesse ou desistido do Mewtwo, ele pode muito bem estar mandando seus agentes investigar o paradeiro dele, além do mais Mega Mewtwo X só pode ser atingido com a ajuda de um humano (a menos que eles queiram fazer o mesmo que fizeram com o 15° filme, mas aquilo foi antes de ser apresentado o conceito das Megas), e isso seria uma trama pra lá de interessante e poderia alcançar muita audiência, então é totalmente possível. E do mesmo jeito que vocês tem o direito de falar que gostam da Serena ao invés de manter isso dentro de si, eu também tenho todo direito de fazer o mesmo.

      Excluir
  11. Nossa, quanto spoiler então com isso eu já vi tudo, ou melhor quase tudo, pois teve cenas que não foram mostrados no vídeo. Flw.

    ResponderExcluir
  12. Me pergunto se a água que envolve o Greninja-ash não vai deixar a gente ver ele melhor '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água que envolve ele vai virar aquela water shuriken gigante que ele carrega nas costas na abertura. Deve ser o upgrade da transformação.

      Pelo jeito, o Allain vai ser o Paul da história. Exibiram de novo aquela parte da abertura em que o greninja vai embora, então talvez ele se separe mesmo do Ash por um tempo, pra encontrar um jeito de se fortalecer sem que o Ash tome recoil toda vez que eles sincronizam pro greninjash.

      Só eu achei mais foda a Equipe Rocket peitar os Flares pelo Squishy de gema azul? Eles deveriam fazer isso mais vezes.

      Excluir
  13. Cadê a Iris? Volta logo rainha estou com saudades <3
    Obs: em vez de vir falar mal dela, guarda pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero. Iris chata pra caralho!
      Tem que voltar só pra perder para a Serena e o Ash mesmo.

      Excluir
  14. https://www.youtube.com/watch?v=xbXP-mC1HZ4 Meu parceiro fez uma fandub da abertura de pokemon xyz deem uma olhada la

    ResponderExcluir
  15. Se a serena vai dançar com clemont então tem chances de ver o eevee e bunnelby dançando juntinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg man vc tem toda razaoo! OMG eevee e bunnelby dancando juntos kawai!!!!!

      Excluir
  16. pelo amor de deus nao tem como vcs legendarem? presiso saber oque a paloma fala pra serena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm presiso saber oq ela disse urgente pfv PBN queremos o video legendado !!!!

      Excluir
    2. tbm to tentando achar esse video legendado vei! ansiedade a mil!

      Excluir
    3. Vocês poderiam parar de exigir esse tipo de coisa dos outros? Tudo bem o hype estar aumentado e tudo mais mas evitem dizer algo como "queremos o vídeo legendado !!!!" como se fosse um tipo de ordem. Isso não é legal, então evitem.

      De qualquer forma, aqui está uma tradução aproximada sobre o que ela disse: "Falta algo essêncial em você para enfrentar a Rainha. Enquanto você não perceber isso, você jamais derrotará Aria."

      Excluir
  17. EU acho que a megastone que o lysandre pega no final do teaser é uma lucarionite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n é uma gyradosite porque lysandre nos jogos tem gyrados e lucario ja apareceu duas vezes e o esquema das cores é de uma gyradosite

      Excluir
  18. Isso é só um baile que o Mounsier Pirre e a Aria foram chamados. Showcases tem um estilo realeza então seria normal chama-los para participar do baile.

    ResponderExcluir
  19. ei eu sei que todo mundo ta emocionados COM ASH E SERENA VÃO DANÇAR JUNTOS MAS ACHO QUE VC ESQUECERAM DO RESTOU QUE É UMA CAPTURA NA FESTA QUEM VCS ACHAM QUEM VAI SER CAPTURADO??????EU ACHO QUE É HONEDGE EVCS?

    ResponderExcluir
  20. Acho q nenhum pokémon vai ser capturado porque pelo q sabemos já vai ter a evolução do eevee nesse EP , eu acredito q esse EP da festa vai acabar com continuação afinal não vai dar tempo deles colocarem baile,batalha e apresentação em 20 minutos de EP acredito eu .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال