Pokémon nas Bancas - Mangá e Calendário Especial Nintendo

Nesse mês de Dezembro poderá se encontrado nas bancas e livrarias o último volume do arco de Black & White da Editora Panini Brasil. Ainda não foi confirmado se a Panini irá lançar as outras fazes do mangá, os pedidos nas redes sociais são numerosos e a resposta é sempre que "estamos estudando a proposta". Lembrando que o Mangá BW foi lançando por ser o mais recente no Japão (em 2014), com o proposito de observar o desempenho da série no Brasil, por isso não foi lançado a primeira saga de Pokémon Adventures que se refere a Red e Green. O Mangá custa R$12,90.


A revista Nintendo World Especial será na forma de um Calendário 2016, onde cada mês vem em forma de pôster e com o título de algum jogo da empresa. Pokémon ocupa o mês de Setembro com uma ilustração de OR/AS.

A revista/pôster custa R$12,90

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não acho uma boa colocarem os links pra ler online justamente pra ele verem que tá dando certo. vocês já fizeram isso com BW mas seria bom se tirassem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mantemos os links dos mangás que são publicados, referentes a saga Black & White. Caso os primeiros volumes de Red e Green sejam lançados em português, também retiraremos eles do site.

      Excluir
  2. Pessoal, tem alguma coisa errada essa informação. Desde que vcs a publicaram aqui no site eu tenho ido às bancas quase todo dia e fui informado que ainda não lançou o mangá. Por favor, confirmem. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonathan! Já lançou sim, inclusive o meu já chegou que eu comprei da pré-venda e eu também o vi na banca da minha cidade. Na Saraiva normalmente o mangá tem desconto, procure lá!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال