Os Pokémon do tipo fogo com as descrições mais bizarras!


           Verdade seja dita, é quase impossível não amar esse tipo. Ele é destrutível, violento... Sem falar que tem os Pokémon com as descrições mais sinistras. Separei uma lista citando os Pokémon mais letais, que podem destruir uma cidade, caso eles queiram hahaha Vem comigo:


Ninetales

           Um dos Pokémon que eu, definitivamente, acho mais estranho, é o Ninetales. Primeiro, devo admitir a vocês que tenho certo carinho pelo Ninetales. O fato de eu o achar "diferente" não faz com que eu, consequentemente, não goste dele. Vulpix foi um dos primeiros Pokémon que me conquistaram, sabe. Então tenho um carinho imenso por essa raposa vermelha. Então, segundo a Pokédex, Ninetales é um Pokémon extremamente inteligente, como também muito vingativo. Existe uma lenda que fala sobre o passado desse Pokémon.
Mas continua sendo extraordinária

           É o seguinte, existiam 9 santos nobres, puros, sem mácula alguma. Eles protegiam suas aldeias e o seu povo de uma forma diferente: usando magia. No início, a magia pura era o suficiente para oferecer proteção a eles, contudo, chegou um momento em que só isso não era o suficiente. Com o povo das aldeias em risco, eles decidiram usar magia negra, que como todo mundo sabe oferece consequências para quem a usa. Por deixarem de ser nobres, eles se uniram e se mataram, depois reencarnaram como Ninetales, e a cauda dele representa esses 9 santos. Com isso, surgiu uma nova lenda que diz que quando você toca na cauda da Ninetales, você recebe uma maldição de 1000 anos. Sem falar que existe um "poder oculto e misterioso" dentro da cauda. Sinistro, né?


Magmar


           Espere um pouco, isso é uma bunda na cara dele?

           Magmar também faz parte do meu passado. Ele, assim como Vulpix, fizeram parte da minha infância... Saca só, segundo a Pokédex, Magmar tem um corpo brilhante alaranjado que lhe permite se esconder perfeitamente entre as chamas. Ele nasceu em um vulcão ativo. Na realidade, sempre que os Magmar estão prestes a ter ovos, eles se escondem nas lavas dos vulcões para que seus filhos já nasçam sabendo onde predomina sua espécie, interessante, né? Imagine só, você nascendo, tudo novo para você ainda, e qual a primeira coisa que você encontra? Fogo, fogo, queimando você... Acho que é por isso que o Magmar já nasce com cara de bunda

"Por que cês fazem bullying com a minha cabeça?"

           Continuando, o corpo do Magmar sempre está envolvido de chamas, isso faz com que ele se pareça com uma bola de fogo andante. Sempre que você for fazer sua caminhada matinal usando o Pokémon GO e ver uma bola de fogo atravessando a rua, vire seu boné para trás e prepare as Pokébolas (haha). Sua temperatura corporal chega a cerca de 2.200 graus, por isso que por onde ele anda, as folhas das árvores e a grama são queimadas. Isso se dá não somente pelo fato de ele ter o corpo em chamas, mas por ele não gostar de lugares frios e "verdes".


Entei


           Esse Pokémon é um argumento claro de que a Pokédex é sem noção. Esse cachorro é muito perigoso, cara. Se você quer dominar o mundo, basta capturar um, que então você será o novo Darth Vader do pedaço.

           "Mas como posso dominar o mundo usando ele, Hal?"

Ah, olhando assim ele não parece tão assustador... Até latir, né?

           Simples, segundo a Pokédex, todas as vezes em que Entei late, os vulcões entram em erupção. Tipo, não é um Vulcão no Acre, outro na Rondônia, outro na África, não, humano, são TODOS os vulcões. Ele é muito perigoso, cara, como um Pokémon desses vive de boa andando por ai? E se ele sem querer quando for pular em alguma montanha, acabe escorregando e se machucando. Ai ele late e adeus mundo. Sem falar, que ainda segundo a enciclopédia mais sem noção do mundo, ele é incapaz de conter seu poder extremo. E não é só isso. Ele planeja a destruição mundial, acreditem quando digo. Todas as vezes em que ele pisa em uma montanha, um vulcão é criado. Caraca, quer dizer que ele prepara o campo com dinamites para depois explodi-las ao latir. Que fdp!


Camerupt

           Pois bem, acabamos de falar sobre Entei e seus dons sem noção. Agora falaremos sobre um Vulcão, literalmente. Os ossos das costas do Camerupt formam um vulcão diferente dos que estamos acostumados a ver (Quer dizer, ao menos que você more perto de um, né? Eu nunca vi um vulcão...). Reformulando a frase, porque hoje tô demente porque quebrei meu celular e tô com muita fome, um vulcão que estamos acostumados a ver na TV... O magma dentro dele chega a 18.000 Fahrenheit. Você tem noção do quanto isso é quente? 

Olha só, que fofo, ele não gosta de explodir cidades...

           Esse vulcão entra em erupção todas as vezes em que Camerupt fica irritado. E sempre o campo de batalha (seja uma cidade, um vilarejo, uma aldeia, enfim, qualquer lugar) é destruido pelas chamas. Então, quando for protestar, leva um Camerupt lá pro Planalto e irrita ele, pronto, resolvido. Ah, e de 10 em 10 anos acontece uma Erupção maior do que as que ele libera quando se irrita. Esse erupção é forte o suficiente para destruir metade do planeta, e os cientistas ainda não descobriram quais são as causas disso.

Chandelure


           Esse eu serei breve, pois já falei demais dele aqui. Simplesmente, Chandelure tem um hobbie. Ele fica pendurado nos leitos dos hospitais para que quando as pessoas morrerem, ele possa absorver a alma delas para deixar suas chamas vivas. Sem elas, o Chandelure morre.

           Resumindo, para sobreviver, o Chandelure precisa queimar almas nas suas chamas....

Aqui de boa esperando você morrer...

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. vocês já perceberam que o mundo pokémon é uma versão alternativa do nosso mundo onde só existe uma nação (por isso a Pokédex Nacional tem todos os pokemon) e o que hoje são países lá são só regiões do único país do mundo? (não sei se deu pra entender)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال