Os Pokémon do tipo DARK com as descrições mais bizarras!



Murkrow


           Ele é um Pokémon temido e odiado pela maioria das pessoas que vivem perto dos seus ninhos. Elas acreditam que o Murkrow traz desgraça para aqueles que vê-lo à noite, e sorte para aqueles que vê-lo durante o dia (Já que é uma tarefa bastante difícil, uma vez que eles costumam andar pelas ruas apenas à noite).


           Reza a lenda que todas as vezes que Murkrow é perseguido por qualquer ser que seja: predador, humano, E.T., não importa, se ele for perseguido, ele levará essa pessoa até as trilhas mais escuras das montanhas, lá, o inimigo vai se perder e ele poderá torturá-lo da melhor e mais cruel maneira possível, já que por estarem longe ninguém poderá ouvi-los. Sempre que Murkrow encontra algo brilhoso, ele rouba e esconde em um lugar secreto. A maioria dos furtos das lojas de diamentes e perolas são brincadeiras dos Murkrow.


Houndoom


           Ele não é um Pokémon brincalhão ou de bem com as pessoas, ao contrário, ele sempre se sente ameaçado todas as vezes que alguém chega perto. Para se defender, ele queima seus inimigos com uma chama venenosa. Uma vez que você for queimado por um Houndoom, a dor nunca vai se acabar. Nunca, mesmo que você tome os remédios mais fortes contra dor. 


           Há relatos de pessoas que precisaram se matar para se livrarem da dor. Ele é tão temido pelos Pokémon, que só ao ouvir o uivo de Houndoom, eles se escondem nos seus ninhos. O líder do bando dos Houndoom é escolhido por uma luta corpo a corpo. Vence aquele que conseguir entortar o chifre do outro de tal maneira que o impeça de andar com equilíbrio.



Mandibuzz

           Como todos podem ver, Mandibuzz é um Abutre, e Abutre costumam devorar animais mortos. Mandibuzz, em especifico, não chega a devorar, mas ela recolhe os ossos para construir seus ninhos. Para caçar, ela prefere animais de pequeno porte para comer de imediato e animais de grande porte para guardar no ninho e devorar depois. Ela agarra a presa com as patas e espera alguns minutos até que a presa fique sem ar. 


           Depois, ela o leva até o seu ninho que geralmente fica no alto das montanhas, onde ninguém consegue acessar. Sempre que os Mandibuzz nascem, suas mães costumam pegar o osso do maior animal que ela já caçou e colocam nas suas crias, assim que elas nascem, é uma forma de demonstrar carinho.



Tyranitar

           Seu corpo não pode ser prejudicado por nenhum ataque. Absolutamente nenhum. Por essa razão, Tyranitar sempre costuma fazer desafios contra os seus inimigos. Ele fica ansioso, louco para encontrar alguém e enfrentá-lo em um duelo mortal, corpo a corpo. Ele é extremamente forte, podendo mudar a paisagem no momento em que ele bem entender. Tem uma natureza insolente que faz com que ele não se preocupe com os outros, nem mesmo com os seus filhotes, que já precisam se virar desde cedo. 



           Com apenas uma das suas mãos, ele pode fazer o chão tremer ao ponto de quebrá-lo em dois, e as montanhas se desmoronarem. Geralmente, as pessoas sabem quando Tyranitar está batalhando, pois o solo começa a tremer com brutalidade. Para fazer seu ninho, Tyranitar costuma destruir montanhas imensas, apenas para demonstrar seu poder.



Cacturne

           É o mais sinistro, sério. Durante o dia, Cacturne permanece imóvel para que ele não perca a umidade para o sol do deserto áspero. Ele só se torna ativo à noite, quando a temperatura cai. Ele costuma pegar viajantes que transitam, perdidos, pelo deserto, e o segue até que ele canse e sucumba. Em seguida, ele o devora. Isso mesmo que você leu, humano, ele devora as pessoas. O seu sangue tem a capacidade de transformar qualquer coisa em areia. Ou seja, se ele pingar o sangue em cima do seu braço, por exemplo, ele se tornará poeira.


3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa mano, que coisa pavorosa, nunca quero encontrar um Hoondour pois vou acabar me matando e nunca vou sair num deserto a noite.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que é divertido imaginar os Dark no mundo real mwahahahaha (risada maquiavelica) ;) que venha o GO pra eu sair no meio da mata atrás do Murkrow ainda bem que sou do Amazonas :), mas ainda prefiro os Fairy e Fight, faz as descrições mais doces das Fadinhas please, ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال