O risco da nova forma do Greninja!


           Olá, pessoas, eu estava viajando na maionese no YouTube hoje e acabei me esbarrando com um vídeo do Camaleão, onde ele explicava algo que aconteceu ao Greninja do Ash. Achei bastante interessante e decidi compartilhar com vocês. Antes de começar, quero dizer que a ideia original foi dele então todos os créditos devem ser creditados a ele.

           A partir daqui, contém spoiler, continue por sua conta e risco.

           Foi revelado que quando o Greninja ultrapassa a barreira da "amizade" com o Ash ele se transforma em algo mais poderoso do que ele era antes, inclusive, li no site da Cogumelo, que essa transformação chega a ser mais poderosa que a mega evolução, se levarmos em consideração algumas coisas, óbvio. Contudo, uma transformação tão incrível teria consequências, não acha?

           E sim, teve.


           O Ash praticamente se funde com o Greninja para que ele possa se transformar. Isso resulta em um elo superior a mega evolução, em algo ligado. como almas gêmeas, como quando se monta um quebra-cabeça. Com isso, todas as vezes em que Greninja receber algum golpe, Ash também sofrerá. Ou seja, se um Jolteon usar Thunder no Greninja e o deixar muito prejudicado, Ash também compartilhará de todas as dores enquanto a transformação estiver ativa.

           Será que por conta disso, o Greninja deixará Ash? E não ao contrário... Deve ser horrível para o Pokémon saber que para aumentar seu poder ele precisa machucar seu treinador. Ash já abandonou diversos Pokémon para que eles vivessem a vida que tanto queriam, será que agora o próprio Ash será abandonado por Greninja pela sua própria segurança?

           Opinem! Ah, e para ver o vídeo original do Camaleão, basta CLICAR AQUI.




3 comentários:

  1. Sinceramente, não gosto nem um pouquinho dessa ideia de "cosplay evolution", por que não deram uma mega evolução ao Greninja de uma vez? Pra mim isso só tira todo o hype sobre a mega evolução, já que existe algo igual o melhor por aí. E outra, fica parecendo que o elo do Ash com seus outros Pokémon, até mesmo com o Pikachu, não é tão grande como o que ele tem com o sapo.

    ResponderExcluir
  2. Não creio que será por medo de machucar o Satoshi/Ash que o Gekkouga/Greninja irá deixa-lo, pelo que da pra entender pela abertura, é que Ash se sentira fraco, se menosprezando, e Greninja ficará decepcionado e não o achará mais digno de ser seu treinador, ja que no começo do anime demonstrava que o Keromatsu/Froakie abandonava e fugia dos treinadores que ele não gostava ou não era o tipo de pessoa pela qual ele queria ser treinado. Mas essa é apenas minha opinião, só o anime vai revelar a verdade né XD

    ResponderExcluir
  3. Não tenho opinião sobre o "Cosplay Evolution". Foi uma jogada nova em Pokémon, pois é a primeira vez se não me engano que ela foi mostrada. E com certeza vai ter um lance ai em relação as mega evoluções, e minhas suspeitas só aumentam com o episódio 13 de Pokémon XY&Z, comprovando que o Greninja do Ash tem, sim, a energia da mega evolução.
    Um fato que me desanimou muito em relação a essa "Cosplay Evolution" foi justamente que, para isso é necessário um grande vínculo/amizade entre Pokémon e treinador. Certo, beleza. Não o fato do vínculo, ma... Então... por que o Pikachu, que está com o Ash desde o primeiro episodio de Pokémon, o inseparável amigo do protagonista, não teve essa "Cosplay Evolution"? Talvez, só ocorra em Kalos, e com os Pokémon nativos de lá? (Apesar de ser uma região com todos, por exemplo o Pikachu é nativo de Kanto, Flygon de Hoenn, etc). Bom... Tecnicamente não é uma evolução. E sim, tem que levar em conta que o Pikachu é o xodó, ele foi praticamente adotado e muda-lo ou evoluí-lo de certo modo poderia sim tirar o encanto do ratinho elétrico, mas o "Cosplay Evolution" só acontece em batalha e de certa forma "manchou" a amizade do Ash com o Pikachu. Foi o que eu mais vi nessa temporada. O Pikachu está praticamente jogado pro "kanto" (:v), pro lado depois que Ash conseguiu o Froakie... Tudo bem, ficou bem pior depois que o Froakie evoluiu para Greninja, mas já é um tanto visível que essa amizade está um tanto "manchada".
    Enfim, eu acho que o Pikachu deveria sim ter recebido essa "Cosplay Evolution" (Apesar de já existir o Cosplay Pikachu - que são muito, muitos fofos por sinal). E acho, sim, que o Greninja está recebendo muita atenção, deixando o Pikachu... Apagado.
    Bom, essa é a minha opinião...
    ---->>>>> A Minha Opinião <<<<<-----

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!