Novos Eventos no Pokémon Shuffle (28/12/15)

Nesta segunda-feira foram adicionados novos eventos no Pokémon Shuffle, atualizado na versão 1.2.27 no Nintendo 3DS. Primeiramente, foi ativado o estágio especial do Talonflame com tempo estimado de 35 segundos para derrotar o Pokémon. Ele ficará ativo até o dia 12 de Janeiro de 2016.


Segundo, um novo Pokémon Safari foi aberto com novos Pokémon: Roggenrola, Boldore, Gigalith, Fletchling, Fletchinder, Numel e Camerupt. Lembrando que no Pokémon Safari não é possível otimizar a escolha dos Pokémon, mas seria interessante formar uma equipe com Pokémon do tipo Água, que possui mais vantagem! O Safari também seguirá até o dia 12 de Janeiro de 2016.

Por fim, o estágio do Arceus foi aberto no Pokémon Shuffle Mobile. Se você joga pelo smartphone, não deixei de capturá-lo!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال