Novos eventos de distribuição no Japão + Início do "Feudo Festivo" + Fim do aplicativo "Pokémon Style"


 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?



 Para comemorar a Mega Campanha dos Pokémon Centers em todo o continente japonês, cinco novos eventos de distribuição irão acontecer no próximo ano. Serão 5 fases no total, cada Pokémon estará no nível 100 e virá com sua Mega Stone. Ah, vale lembrar que só poderá ser obtido um por cada fase.



. Audino terá Trick Room, Heal Pulse, Simple Beam e Thunderbolt. Com as habilidades Healer ou Regenerator -  01/01 até 08/01;



. Lucario terá Close Combat, Aura Sphere, Flash Cannon e Quick Attack. Com as habilidades Steadfast ou Inner Focus - 09/01 até 15/01;



. Altaria terá Hyper Voice, Fire Blast, Protect e Agility. Com a habilidade Natural Cure  - 16/01 até 22/01;



. Slowbro terá Scald, Trick Room, Slack Off e Iron Tail. Com as habilidades Oblivious ou Own Tempo - 23/01 até 29/01;



. Sableye terá Will-o-wisp, Recover, Taunt e Thunder Wave. Com as habilidades Keen Eye ou Stall - 30/01 até 31/01.


  Também teremos outros eventos, mas só para o Pokémon Center de Hiroshima. Estes irão repetir alguns dos eventos populares dos últimos 2 anos e ocorrerá mensalmente. Começará em janeiro com o Shiny Mega Charizard Y; fevereiro com Shiny Rayquaza; março com o Shiny Mega Gengar; abril com o Ovo Mega Evolução; março com Vivillon cor padrão de PokéBola e junho com Shiny Pikachu.

. Shiny Mega Charizard Y terá Overheat, Solar Beam, Focus Blast e Hold Hands. Com a habilidade Blaze;

Shiny Rayquaza terá Tterá Dragon Pulse, Thunder, Twister e Extreme Speed. Com a habilidade Air Lock;

Shiny Mega Gengar terá Shadow Ball, Sludge Wave, Confuse Ray e Astonish. Com a habilidade Levitate;

Ovo Mega Evolução evoluirá para Ralts (Growl e Encore. Com a habilidade Telepathy), Carvanha (Leer, Bite e Hydro Pump. Com a habilidade Speed Boost), Numel (Growl, Tackle e Iron Head. Com a habilidade Simple), Swablu (Peck, Growl e Hyper Voice. Com a habilidade Cloud Nine) ou Bagon (Rage e Thrash. Com a habilidade Rock Head);

Vivillon terá Stun Spore, Gust, Light Screen e Struggle Bug. Com  a habilidade Shield Dust ou Compoundeyes;

. Pikachu terá Thunder, Substitute, Play Nice e Hold Hands. Com a habilidade Lightning Rod.

----------------------------------------------------------------------------------------

 As batalhas da nova Competição de Batalhas"Feudo Festivo", já começaram e terminarão dia 13 de dezembro! Ela está sendo realizada com batalhas triplas, 10 combates por dia, cada um com no máximo 20 minutos e 60 segundos para realizar cada ação. Além de seguir algumas regras originais.

  Para combinar com o tema de Natal, só estão sendo permitidos Pokémon que são categorizados na Pokédex como sendo VermelhoVerde ou BrancoLugia, Ho-Oh, Celebi, Groudon, Rayquaza, Deoxys, Dialga, Shaymin, Reshiram, Meloetta, Yveltal e Zygarde estarão banidos das partidas.

  Todos os participantes receberão um Delibird especial que terá os movimentos Present e Happy Hour. Ele virá com o item Relic Gold, que não pode ser obtido na Geração VI dos games.

----------------------------------------------------------------------------------------

 O aplicativo especial, Pokémon Style, irá encerrar suas atividades no dia 29 de fevereiro de 2016 no Japão. O app está funcionando desde o dia 16 de fevereiro e oferece uma variedade de skins (podemos dizer que são temas) para seu celular, que mudam não só o papel de parede, mas os ícones. O último conjunto de temas irá chegar dia 14 de janeiro de 2016 e poderá ser adquirido até dia 21 de fevereiro.



Fonte: Site Oficial de Pokémon 


E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!