Novidades para Pokémon Shuffle: Estágio do Mewtwo e muito mais


Mais uma semana passou e, como sempre, Pokémon Shuffle atualizou com uma nova versão, dessa vez a Versão 1.2.26. Com ela, vários eventos chegaram ao game. Vamos lá!


Primeiro, temos o estágio especial do Mewtwo para comemorar os 5 milhões de downloads do Pokémon Shuffle Mobile. Esta fase não possui custo para o uso de itens e será fácil de capturar o Mewtwo, caso você ainda não o tenha capturado. No Mobile, o Pokémon poderá ser obtido imediatamente! O evento estará disponível para o 3DS até o dia 19 de janeiro de 2016 e 12 de janeiro para os aparelhos móveis.


Depois, o começo da repetição do estágio do Regirock em ambas as plataformas. Ele estará acessível até o dia 18 de dezembro. Em seguida, será a vez de Registeel até 22 de dezembro. E dia 28 de dezembro, Regice.


Também iniciou o estágio especial do Regigigas para aparelhos móveis e 3DS até o dia 28 de dezembro. O Pokémon será mais fácil de capturar se você possuir Regirock, Regice e Registeel em seu time.


O estágio do Victini chegará em Pokémon Shuffle Mobile neste sábado, dia 19 de dezembro, e estará disponível até domingo, dia 20 de dezembro. Ele só poderá acessado uma vez em cada dia e consumirá 1 Joia. Além disso, dará bastante experiência para os Pokémon de seu time.


E por último, mas não menos importante, temos o retorno do Mega Garchomp. Na versão do 3DS, as melhores 50 mil posições no Japão; 18 mil nos Estados Unidos e 12 mil na Europa, receberão 1 Garchompite ou 1 Joia, caso esses jogadores já tenham a Mega Stone. Se esses mesmos jogadores conseguirem ficar entre os 5 mil melhores no Japão; 1,8 mil nos Estados Unidos e 1,2 mil na Europa, também ganharão 1 Mega Speed Up. Quem se classificar entre os 80 mil melhores no Japão, 30 mil nos Estados Unidos e 20 mil na Europa, irá obter 1 Attack Power Up. Todos que participarem, receberão 1 Disruption Delay.

Já em Pokémon Shuffle Mobile, só será necessário ficar entre os 100 mil melhores jogadores para ganhar a Garchompite. Se estes também forem os 20 mil melhores, receberão 1 Mega Speedup. Quem se classificar entre os 140 mil melhores jogadores, irá obter 1 Attack Power e 1 Joia. Todos que participarem, receberão 1 Joia.

Fontes: Site Oficial Japonês de Pokémon Shuffle, Site Oficial Japonês de Pokémon Shuffle Mobile

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال