Pokémon XYZ - Volta do Charizard de Ash?

Vazou ontem uma imagem dos próximos episódios de Pokémon XY & Z, e nela, junto com os Pokémon dos nossos amigos podemos ver um Mega Charizard Y, que muitos fãs especulam ser do Ash.

26 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Já tinha visto a imagem, queria dizer que sim mas não dá pra afirmar nada só com isso.

    ResponderExcluir
  2. Seria simplesmente a melhor coisa que poderia acontecer nessa saga. Na verdade pode-se dizer q o principal propósito dessa saga era fazer isso acontecer, os preparativos estavam sendo feitos desde BW, por isso se deram ao trabalho de trazê-lo de volta. Enfim, espero que isso seja verdade porque néh, Charizard é Charizard.

    ResponderExcluir
  3. eeee ash vai ter uma mega bosta charizard mega evolui para charizardmon y :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário desnecessário, como uma palavra de baixo calão passa pela moderação?

      Excluir
    2. que venha mais pokegimons.............

      Excluir
    3. Como se aquele mega lagarto ou aquele sapo ridículo de cosplay do ash fosse melhor.

      Excluir
  4. Animação total para a volta do Charizard, mas é sempre bom fica com um pé atrás pois vai saber o que passa na cabeça desses produtores..., tudo é possível.

    ResponderExcluir
  5. Mega Charizard Y
    Ash Greninja
    Hawlucha
    Noivern
    Talonflame
    Goodra
    Pikachu
    O time dele simplesmente superou todos até agora

    ResponderExcluir
  6. Acho que muitos que acompanham o anime e gostam, adorariam ver o Charizard em Pokémon XY&Z, principalmente com a mega evolução Y, afinal seria uma batalha boa o Mega Charizard Y contra o Mega Charizard X.
    Eu torço para que isso aconteça desde o começo de Pokémon XY

    ResponderExcluir
  7. Aff, mais um tipo fogo não, caramba.

    ResponderExcluir
  8. Acrédito que o Ash só trará o Charizard na Liga, e mega evoluirá ele lá, na Liga. Acredito que a Liga Kalos contará com a presença de pokemons antigos, de gerações anteriores, já que o Ash só vai ter 6 pokemons em Kalos. Então, acredito que o Ash usará seus antigos pokemons, assim como Mega Charizard Y no começo da liga, mas na batalha Ash X Shota, o pallletiano usará seu time atual de Kalos, mais ou menos como aconteceu em Sinnoh. Nessa liga espero que o Ash perca na final, sem brincadeira, ou na semifinal pra um rival foderoso, tipo Tobias mesmo, em que o time do Ash com Mega Charizard Y, Ash-Greninja não consiga ganhar. To muito torcendo pra isso. To cansado de ver o Ash perdendo e perdendo.

    Acredito que a aparição do Charizard será assim. Pode ser que ele apareça um pouco antes pra ter o envolvimento todo da Mega Evolução etc, mas no final o Ash só trará o Charizard pra lutar na Liga, e o especial dela seria o Mega Charizard Y junto com Ash-Greninja. Acho que o Charizard não fará parte do time Kalos, Ash vai capturar os 6 de Kalos, ai depois, no treinamento pra Liga o Charizard entra, talvez antes do fim da saga Z, em que o Alain possa dar a Charizardite Y para o Ash e ter uma luta Mega Charizard Y contra Mega Charizard X. Vai ser tão foda!

    ResponderExcluir
  9. Imagina uma batalha final do Ash na Liga Kalos, em que o Ash usa os seguintes pokemons, que na minha opinião são os mais fortes dele.
    Pikachu, Mega Charizard Y, Sceptile, Torterra, Infernape e Ash-Greninja.
    Imagina uma batalha do Ash em que ele usa esses pokemons...
    Seria muito louco. E o Ash tem a possibilidade de hackear. Ele pode ter uma Mega na equipe (Mega Charizard Y) e ao mesmo tempo o Ash-Greninja que equivale a outro Mega. Teria que ter algum treinador muito foda, com lendários pra poder derrotar o Ash, pq esse time é muito hack, e é muito diversificado. Por mais que tenha 2 tipos Fogo e 2 tipos Grama, temos os tipos Voador, Lutador, Solo, além dos tipos Elétrico, Água e Sombrio. Time foda!

    *obs: por mais que o Torterra só tenha perdido após a evolução, ele é um pokemon muito forte que acabou perdendo espaço para o Infernape do Ash. O Torterra era muito forte em suas antigas evoluções, então eu considero ele um dos mais fortes do Ash. Fiquei em duvida entre Staraptor, Gliscor e Krookodile, além de Noivern (cujo potencial eu ainda não sei), mas pra mim Torterra é mais forte doq eles, devido à sua Defesa tremenda e seus tipos.
    Oq me dizem? Sei que viajei bastante, mas gosto de fazer essas especulações e queria ler a de vcs. Não me ignorem não kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Krookodile é mais forte que o torterra mano o torterra nao ganhou nenhuma depois que evoluiu

      Excluir
  10. Acho que o Y é do Ash sim, e se reclamar muito ele tem o Z de metal e de três cabeças inventado por mim. É claro que a saga precisa ser representada, logo sendo X & Y. Os Lizardons lacram.

    ResponderExcluir
  11. Pode ser do trevor, mas pode ser que ash fale que tem um charizard, e o alan der um mega item para fazer mega zard y

    ResponderExcluir
  12. o greninja de ash rival de sceptile de shota
    e charizard de ash podera ser rival de charizard de alain

    ResponderExcluir
  13. Pra mim isso seria mais um problema que uma solução. Por que? Por alguns fatores:
    1- O Greninja, em sua nova forma, possui o poder de uma Mega. Trazer outro para ser Mega deixaria a equipe muito OP, e duvido um pouco que essa seja a verdadeira intenção dos produtores.
    2- Se ele trouxer o Charizard, o Ash pode montar um ginásio do tipo voador, porque teríamos 4 VOADORES! Dois deles podem tomar dano de gelo e todos podem tomar dano de elétrico e pedra. Então trazer o Charizard ia fazer a equipe do Ash ficar muito ruim, mesmo ele trazendo outros pokés.
    3- O Charizard, na equipe do Ash, teria a mesma função do Talonflango, mas só teria mais destaque por ser o Charizard. Se for assim, é só dar mais destaque pra porra do Brave Birdo!
    4- Iria ocupar o espaço de pokés interessantes e que poderiam equilibrar a equipe do Ash, como um Aegislash, por exemplo, ou um antigo dele, como o Sceptile, Glalie, Heracross, e por aí vai.

    Em suma, eu não concordo nem um pouco com o Charizard na equipe do Ash, pelos motivos citados acima. Eu mesmo pararia de assistir se trouxessem ele pro anime, porque tão prejudicando o protagonista para poder dar mais destaque pra um poké que, convenhamos, não é tão bom assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Obrigado.

      Excluir
    2. 1- Ninguém nunca pediu, quis ou esperou por esse Grenina com esse cosplay ridículo do Ash.
      2- Gelo não seria nada para o tipo fogo, do mesmo jeito que pedra não seria nada para o Greninja, e o que melhor para superar um tipo elétrico do que o próprio Pikachu? Eles são voadores mas são bem fortes e diversificados, isso não quer dizer nada.
      3- Como se o Talonflame que não recebe destaque nem nos seus próprios episódios focados ou em algum ginásio fosse uma melhor escolha do que o Charizard e como se apenas o movimento Brave Bird significasse alguma coisa.
      4- Que outro pokémon poderia ser mais interessante do que Charizard? Você acha que algum desses pokémons que você citou tem mais apelo do que o Charizard? Ou você acha que os fãs estão mais preocupados com o balanceamento do time do que com o retorno de um dos pokémons mais famosos e aclamados da franquia?

      Em suma, não tem nenhum motivo plausível para o Charizard não voltar, na verdade temos o contrário. E Convenhamos, está muito longe de o Charizard não ser tão bom assim.

      Excluir
    3. Não concordo, e cara, resume teu pensamento.

      Excluir
    4. O retorno de Charizard em uma equipe que já tem três voadores e que já tem um "Mega" mostra que Pokémon XY&Z é escrito por um grupo de pessoas desequilibradas e desesperadas para recuperar uma audiência que elas perderam por incapacidade de cumprirem seu papel com competência na hora de escrever episódios que prestem e que saiam do 10 lugar no top das audiências.

      Excluir
  14. sempre achei q o pikachu fosse apaixonado pelo charizard, e agora acho q posso estar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBG POR ME FAZER RIR. AMEI

      Excluir
  15. oi meu nome é talonflame e eu quero pedir minha demisssao desse programa

    ResponderExcluir
  16. Já é meio tradicional que na Geração de número par, que é subordinada à anterior (Ex.: Kanto-JOHTO, Hoenn-SINNOH), o Ash use Pokémons do laboratório na Liga.

    ResponderExcluir
  17. Pikachu,ash greninja,sceptile,noivern,charizard,krokodile

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال