5 ataques mais chatos de Pokémon! [+14]




             Antes de mais nada, quero dizer que aqui você não vai encontrar matérias chatas estilo as do G1. É zoeira para passar o tempo, rir, não quero revolucionar o mundo com uma matéria muito formal e chata. Vocês vão encontrar algumas palavras que não consta no vocabulário diário de vocês, mas nada que assuste. Coloquei a classificação indicativa para que nego não venha reclamar nos coments. É isso, espero que gostem. Vamos conhecer quais são os golpes mais apelões dos jogos!



Trick Room


             Cara, como esse golpe é chato. E se seu time tiver sido criado voltado para as velocidades, você se ferra ainda mais. Você está, com seu Ninjask usando aquela antiga estratégia de sweepar velocidade que todo mundo do competitivo hoje em dia decidiu usar (Convenhamos, Speed Boost com certeza é uma das melhores habilidades do mundo, cara), então você perde vários e vários turnos aumentado a velocidade do seu Ninjask e passa tudo para um fucking Ursaring e se prepara para comer bundas, transformando ele em um Pokémon muito, muito rápido. Mas então aparece um Dusknoir lá do Acre e usa Trick Room. E, em um piscar de olhos, seu Pokémon se torna o mais lento.


Não use Trick Room quando for batalhar comigo, se não vai rolar sangue.

Hypnosis


             Gen Motherfucking Gengar! Bom, esse filho de uma chocadeira sabem bem do que estou falando. Acho que o Gengar já deve ter cansado de cantar as músicas da Lana Del Rey para seus oponentes dormir. É realmente muito frustrante um Pokémon tão rápido ter Hypnosis (350 de Speed é muita coisa). Caramba, só são 75% de chance de acertar o golpe, como um Pokémon pode ser tão escroto ao ponto de acertar todas as vezes. Gengar, você não cansa, não, cara? Vai ouvir Shake it Off da Taylor Swift e para de nos colocar pra dormir, caramba! 



Substitute


             O que falar desse brinquedinho do Rhydon. Sim, é um Rhydon, assim como o Dlink, vivi minha infância toda achando que era um. Quem jogou Pokémon Stadium sabe do que estou falando. (Hal, ele não é um brinquedo do...). Shiiii, cala a boca, não destrói minha infância. Esse tanque de guerra que aguenta todos os seus ataques (FDP). Como eu odeio substitute, essa coisa tem a capacidade de acabar com toda a sua estratégia, cara. Digamos que você coloque um Pokémon para causar algum status (Você se prepara para lançar um Toxic naquela Chansey redonda e gorda... Não, não, não, o Substitute impediu e você perdeu um turno, chupa). 


Shell Smash + White Herb



             Não existe nada mais apelão que Shell Smash com White Herb. Não sabe o que é isso? Beleza, vou explicar, presta atenção. Shell Smash é uma habilidade usada por Pokémon com cascos, tipo o Cloyster, eles explodem o casco das suas costas para ficarem mais fortes, mais rápidos, porém mais indefesos. O próposito? Então, lembram que o Cilan (sim, aquele de cabelo verde estranho) tinha um Dwebble? Lembram da batalha dele contra o Conkeldurr do rival do menino "Axé Quetchum"? Então, ele ficou todo pelado depois de usar Shell Smash, o ataque dele aumentou, ele usou o Rock Slide mais poderoso, mas caraca, logo depois, ele apareceu com o casco intacto, como se ele nunca tivesse sido quebrado. Como é que funciona isso, Arceus? Como é que funciona um Cloyster sem o casco? O Cloyster sem o casco é o Gastly? Enfim, White Herb é um item que recupera os status que seu Pokémon perdeu. Se você é um jogador viciado no competitivo, já deve ter levado um belo chute na bunda de um Cloyster.




Outrage

              FUCKING OUTRAGE! Sim, sei que existem outros golpes do tipo Dragão mais poderosos, supremos, com boas estratégias e tudo o mais, mas a gente tá falando do FUCKING OUTRAGE. Olha, Outrage é uma apelação absurda, é uma atrás do outro sem parar nem um segundo para beber água. Você é fantasma? Foda-se, toma um Outrage na fuça! Você é lendário? Rá-rá, Outrage! Você é um inseto escroto que flutua e está pegando fogo? Outrage! Dependedo dos status dos Pokémon, Outrage pode virar uma máquina de destruição em massa. E se você tiver a berry que cura a confusão, é mais uma rodada de apelação sem piedade.


             Agora me diga que tipo de Pokémon que vai aguentar um ataque desses? 

             Seu Igglybuff... sim, aquela coisa insignificante que é a pré-evolução bebê do Jigglypuff. Cadê a lógica?

Derivado: Dlink

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente Shell Smash + White Herb é o capirotoooo kraaaa eu tenho dado um tempo com X/Y/OR/AS pq já completei a Pokédex e estou no aguardo do próximo jogo. Mas kraaa eu me lembrooo muito bem de sempre q eu encontrava um Cloyster no competitivo todos eles usavam essa estratégia do demonioooo, eu sempre tomava uma surraaaa!!! kkk bons tempos

    ResponderExcluir
  2. sabe uma tatica bem chatinha? é trick + choice scarf (aquela paradinha que só te deixa usar um golpe) aaaaaaffffff não sei depois de xy,mas antes era um saco essa tecnica principalmente se vc usava chansey e a pessoa te tascava um trick na cara com essa ''alegria'' de choice scarf

    ResponderExcluir
  3. meu gyarados sabe outrage RECEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال