Várias Novidades para TCG Pokémon

Vamos começar com as 2 caixas "Pikachu-EX Legendary Collection" e "Hoopa-EX Legendary Collection" que foram lançadas antes da data prevista nas lojas Wal-Mart, por $34.99 cada.


Cada caixa da "Legendary Collection" contém 1 Pikachu-EX ou 1 Hoopa-EX, 5 cards de Pokémon lendário de arte completa, 1 broche de Pikachu ou Hoopa, 5 booster packs dos sets anteriores e 1 código para o TCG Online. Além disso, com o seu lançamento, já temos mais informações sobre os cards que acompanham os produtos. Pikachu-EX Collection apresenta as cartas XY75 Palkia, XY76 Zekrom, XY78 Latias, XY80 Black Kyurem, XY82 Regigias e XY84 Pikachu-EX. Já a do Hoopa-Ex inclui XY74 Reshiram, XY77 Dialga, XY79 Latios, XY81 White Kyurem, XY83 Arceus, and XY85 Hoopa-EX.

Todos eles são do mini-set japonês "Legendary Holo Collection" e estarão disponíveis em ambas as caixas (você terá que comprar os dois para conseguir todos). As cartas não-holográficas, que são do set original, serão provavelmente distribuídas em outros decks futuros.

O Wal-Mart também começou a vender a “TCG Chest Tin 2015″ (uma maleta) que é feita de um metal forte e apresentará o design de Mega Rayquaza e Hoopa Unbound. Ela inclue 1 carta holográfica do Hoopa, Pikachu e Chespin; 5 booster packs dos sets anteriores; 1 moeda; 2 folhas de adesivo Pokémon; 1 mini-álbum; 1 bloco de notas; 5 lápis e 1 código para o TCG Online. Tudo isso por apenas $24.99.

 
Fotos da maleta 

 
Moeda 

 
Mini-álbum 

 
Bloco de notas e 5 lápis 

No dia 17 de fevereiro, um novo pin blister pack vai chegar. Ele apresentará um broche do Mega Scizor ou Mega Gyarados e 3 booster packs. Os dois Pokémon serão lançados na expansão BREAKpoint, que chegará dia 3 de fevereiro.

O pin blister virá depois do lançamento do Mega Blaziken e Mega Swampert pin blister em janeiro. E por enquanto, não temos imagens oficiais.

Mais um blister pack, desta vez um "único", da expansão BREAKthrough. Este vem acompanhado do card XY67 Jirachi ou uma versão holográfica de Hawlucha da expansão Furious Fists e 1 pack da BREAKthrough e 1 moeda de prata antiga com o design do Chespin. Tudo por $4.98.


As cartas XY92 Sableye e XY93 Celebi estarão inclusas no blister-pack triplo, que virá com a mesma moeda do Chespin e, obviamente, com os 3 packs da BREAKthrough. Cada um por $11.98.

Também temos um exclusivo Mega Mewtwo-EX Blister Pack do Pokemon Center e Joshin electronic, que chegará às lojas no dia 11 de dezembro. Ele virá com 1 carta gigante do Mega Mewtwo-EX, 1 card reimpresso do Mewtwo-EX, 4 pacotes da expansão Rage of the Broken Sky e 4 pacotes da Red Flash. O deck por completo custará 1,297Ұ.


Lembram das "Mega Mewtwo Collections" ? Então... Em algumas lojas, os produtos estão sendo vendidos $19.99. Eles virão acompanhados de 1 miniatura do Mega Mewtwo X ou Y, 1 card XY100 Mewtwo ou XY101 Mewtwo e 4 booster packs (2 da BREAKthrough, 1 da Ancient Origins e 1 da Roaring Skies). As coleção estão disponíveis no site da eBay.

 
Mega Mewtwo Collections 

 
Miniatura Mega Mewtwo X 

 
Miniatura Mega Mewtwo Y 

 
Card XY100 Mewtwo 

 
Card XY101 Mewtwo 
Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال