Scans da CoroCoro de Novembro reveladas!




Saudações!



 Bom pessoal a CoroCoro de novembro vazou e com ela uma novidade bem interessante acabaram pintando. Bem digamos que essa novidade nem é tão "WooooW" mas foi o quê na minha opinião teve mais destaque e eu estou falando do Zygarde Core de barriga azul. O pequeno Zygarde core revelado a dois meses atras agora possui uma nova forma, mas calma não é uma forma em porcentagem e sim uma forma em seu estagio atual. No caso um Zygarde core de barriga azul.  O pequeno pokémon irá aparecer em breve no anime Pokémon XY&Z e provavelmente, era o Zygarde das primeiras cenas da nova saga. Não se sabe muito sobre esse Zygarde mas aparentemente ele fara uma especie de "combo" com o Zygarde da  barriga vermelha e assim ambos vão se unir até se transformarem na forma perfeita, enfim não posso confirmar isso mas eu suponho que seja isso que vai acontecer!

 Agora pulando para o lado mais "irrelevante" da Scan, temos códigos do jogo Pokémon Super Mystery Dungeon.  E algumas fazes que podemos ver vários lendários aparecendo como Zygarde e Mega Rayquaza. Em seguida também temos o as formas Shiny de Yveltal e Xerneas, ilustrando o atual evento que está rolando lá no Japão. Também é possível ver o jogo Pokémon Rumble World em mídia física e algumas cartas TCG da nova mecânica Break Evolution.


Como sempre fiz um vídeo a respeito e você pode conferir o conteúdo em vídeo no vídeo ai embaixo! Quando será que iremos ver os dois Cores juntos em? Alguma ideia a respeito? Comente!


5 comentários:

  1. Acho que vamos ter que ao invés de depender da Corocoro desse mês é melhor esperar o Masuda dizer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Até agora nada de muito interessante. Percebi que Pokémon tá pegando algumas coisas de Digimon com esse negócio de mega evoluçao e unir um Pokémon com outro. Enfim, uma coisa que tá me deixando meio bolado é o sucesso que Youkai watch tá fazendo no Japão. Claro, eu não tenho nada contra o jogo, mas eu fiquei sabendo que ele tá deixando Pokémon no chinelo por lá e ele foi lançado esses dias nos EUA e também está vendendo bem. Eu espero que isso não afete a Pokémon Company e eles não tomem medidas drásticas sobre Pokémon, pq esse negocio ai de Pokémon na sua forma 10%, 20% pra mim já é falta de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yokai Watch tá fazendo sucesso, mas uma vez fui assistir o anime,era um episódio de um homem cachorro, sinceramente é muito ruim.

      Excluir
    2. Pois é. Não assisti ainda não mas eu não sei como as crianças gostam daquilo, cada monstro mais feio do que o outro.

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!