Retorno de Red e Blue no Mangá Pokémon Adventures + Nova Atualização Pokémon Shuffle Mobile

Vamos começar por essa página de número 12 do segundo volume do mangá "Pokémon Adventures: OmegaRuby & AlphaSapphire". Como todos já devem ter percebido, Red e Blue aparecem em o que parece ser uma batalha contra Archie e Maxie. Red está acompanhado de seu Mega Venusaur e Aero (Aerodactyl) e Blue de Mega Blastoise e Jiggly (Jigglypuff).


O jogo Pokémon Shuffle Mobile para iOS e Android recebeu uma grande manutenção hoje (04/11), alterando a Versão 1.2.0 para a Versão 1.2.1, incluindo os eventos especiais que já estão acontecendo e várias melhorias na interface do game.


Primeiramente, ao entrar na tela do mapa, será possível ver uma relação entre os Pokémon já capturados e os que ainda não foram capturados. Também ocorreu uma mudança na área do ranque obtido no estágio, que agora fica presente dentro de uma Pokébola, se o Pokémon for capturado. A atualização está disponível para download na Play Store e App Store.

Fontes: Pokémon Wiki, Serebii, Centro Pokémon

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Porque parou no mega aerodctly eu sei que escrevi errado pq ta foda de digitar no busao

    ResponderExcluir
  2. eu devo tar meio desenformado, mas no manga do pokemon emerald o archie num tinha matado o maxie?

    ResponderExcluir
  3. A jiglipuff da blue tinha evoluído para wiglipuff então como que a blue está com a jiglipuff sendo que ela tinha evoluido?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال