Novidades no Nintendo Direct de Hoje? + Novos Eventos na Alemanha e Japão

O Diretor Executivo da GameFreak anunciou em seu Twitter Oficial que todos deviam assistir o Nintendo Direct de hoje, que será exibido a partir das 20h (Horário de Brasília-DF). Contanto não é nada certo que podem vir novidades, já que em outras edições os executivos faziam chamadas semelhantes e não tinha nada de novo.

Para quem quiser assistir: #NintendoDirect 13/11/2015.


Hoje começou o evento do Zygarde no Japão. Ele é a continuação de uma distribuição de três semanas em comemoração a estreia de Pokémon XY & Z no Japão. Ele poderá ser pego através do código MEGAMEGA, que foi mostrado hoje na exibição do episódio. O recebimento é feito via Mistery Gift.

Lembrando que ele pode ser retirado até 12/01/2016, e só pode ser usado uma vez, e só funciona nas versões japonesas de X/Y/OR/AS.


Para quem mora na Alemanha tem evento novo também! O Evento do Zoroark foi anunciado hoje, ele começa no dia 26/11 e vai até 28/12/2015. Ele está sendo lançado em comemoração ao lançamento do novo TCG por lá. A distribuição será feita nas lojas Gamestop em todo país, e é exclusiva para os jogos X/Y | OR/AS.

Fontes: Serebii, Pokémothim

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. motivo para não abrasar o Lucario veja
    https://www.youtube.com/watch?v=coGw7aVWFb4
    olhe a cara do lucario :v

    ResponderExcluir
  2. Litleo e Ash <3 Por favor, me surpreenda com uma captura episódio!

    ResponderExcluir
  3. Caraaa, tô achando que o Ash vai capturar esse Litleo. Se realmente acontecer, vai ser uma bela aquisição para essa super equipe dele em Kalos. Mas ainda falta um tipo grama aí - VEM TREVENANT DAS MASSAS.

    ResponderExcluir
  4. Ash não vai pegar o Litleo so vai fazer amizade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال