Pokémon Picross no Japão + Evento do Hoopa nos EUA + CD de Pokémon XYZ

Após divulgarem as datas de lançamento de Pokémon Picross na Europa e América do Norte, foi divulgado a data de lançamento no Japão também. Ele será lançado no dia 02/12/2015, um dia antes do lançamento da América do Norte. Ele necessita de 95MB | 740 blocos livres no seu 3DS para poder ser instalado.


Para o pessoal dos EUA, o evento do Hoopa já começou!

Para resgatá-lo, é necessário levar seu 3DS e seu jogo (X/Y/OR/AS) para qualquer McDonald dos EUA, conectar ao WiFi "Nintendo Zone", ativar o Mistery Gift e pronto! Você já pode usufruir de seu Hoopa! Mas corra, a distribuição vai até dia 23/12!


O site oficial de Pokémon XY & Z Character Song Project, que foi lançado no final de outubro antes da estreia do anime Pokémon XY&Z, atualizou com a revelação de uma terceira música de personagem, The Rocket Gang Team Song (ロケット団 団 歌) com James, Jessie, Meowth e Wobbuffet.


Além dessa música, o novo subsite "Character Song Room" presente no site, que apresenta links de compras para as 2 músicas já lançadas com a participação de personagens, também chama a atenção com a existência de 3 músicas adicionais.

Seguindo o tema de abertura do anime "XY&Z",com Ash, e o encerramento "The Squishy (Puni-chan) Song", com Eureka. Estas estarão disponíveis em serviços de música digital selecionados a partir do dia 20 de janeiro de 2016.


Além da versão, digital será lançado o CD também, ele virá em duas versões: Limited Edition & Standard Edition. A Limited custará 1600 ienes (aproximadamente 50R$), virá com um DVD com os temas de abertura e encerramento e um tema extra. Já a versão Standard custará 1300 ienes e só virá com o CD.

Fontes: Serebii, PocketMonsters

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال