Novo Produto Pokémon TCG da Copag + Pré-venda Pokémon Super Mystery Dungeon e mais

Vamos começar pelo novo produto da Copag: o Kit do Treinador XY - Latias e Latios. Ele virá com 2 baralhos de 30 cards (60 cards no total), cada um com um card holográfico especial de Latios e Latias; 2 livretos de jogo com instruções para ensinar a jogar TCG Pokémon; 1 playmat para 2 jogadores com dicas e regras no verso; contadores de danos e marcadores de Condições Especiais; 1 moeda com design de Pokémon; 1 caixa de baralho ilustrada e 1 card de código para jogar o Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Finalmente começou a pré-venda de Pokémon Super Mystery Dungeon para as Américas na Nintendo eShop. O jogo custará $39,99 (aproximadamente R$152,00) e serão necessários 1848MB para realizar o download.


Ao comprar, você estará saindo na vantagem, já que será possível jogar o game nos primeiros momentos do lançamento, no dia 20 de novembro. Além de ganhar um tema bônus de Pokémon Super Mystery Dungeon para o menu do Nintendo 3DS. Porém, não temos certeza qual dos 2 temas para o 3DS, que estavam disponíveis no Japão, será distribuído.

Se você ainda não está por dentro desse jogo, CLIQUE AQUI!


O evento de distribuição do Yveltal Shiny para Pokémon XY, Omega Ruby & Alpha Sapphire teve início no Japão, dando continuidade a celebração de 3 semanas para comemorar a chegada da nova temporada do anime: Pokémon XY & Z.

Yveltal estará no nível 100 e terá os movimentos Oblivion Wing, Sucker Punch, Dark Pulse e Foul Play. Além da habilidade Dark Aura.

O Pokémon poderá ser obtido por um código, que foi liberado no episódio de hoje (05/11): PUNICHAN. Depois de ter o código em mãos, basta ir a Mystery Gift > Receive via Code. E poderá ser resgatado até o dia 12 de janeiro de 2016.


As inscrições para a competição de batalhas, Scrappy Skirmish, já estão abertas e irão até o dia 12 de novembro. E as batalhas terão início no dia 13 de novembro e terminarão dia 15 de novembro. Além disso, todos os participantes ganharão 1000 PokéMiles.

Ela será composta por batalhas duplas e seguirá regras parecidas com as do VGC, mas com a seguinte exceção: Os Pokémon mais usados na recente competição de batalhas duplas não poderão ser usados, assim Venusaur, Charizard, Pikachu, Gengar, Kangaskhan, Jolteon, Lanturn, Ampharos, Suicune, Tyranitar, Ludicolo, Gardevoir, Mawile, Manectric, Salamence, Luxray, Garchomp, Electivire, Rotom, Heatran, Cresselia, Emolga, Amoonguss, Galvantula, Eelektross, Stunfisk, Bisharp, Hydreigon, Terrakion, Thundurus, Landorus, Greninja, Talonflame, Aegislash, Heliolisk e Sylveon não poderão participar.

Para realizar a inscrição, você terá que entrar em sua conta do Pokémon Trainer Club. Depois que já estiver logado, basta clicar em "Online Competitions" no menu e se inscrever na competição.

E por último, mas não menos importante, temos o lançamento do novo tema de Pokémon para o Nintendo 3DS: Mega Mewtwo & BREAK Evolution. Este chegou ao Japão em setembro, e chega hoje para as Américas, para comemora a chegada da nova expansão para TCG Pokémon, a BREAKthrough.

Seu design possui relâmpagos e faíscas ao redor das evoluções BREAK quando você rola e joga no console. Também apresenta as duas Mega Evoluções do Mewtwo, assim como as figuras de ouro.

Fontes: Serebii, Centro Pokémon, Canal Oficial da Nintendo

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente, tenho uma dúvida. To jogando pokémon TCG online e na hora de batalhar contra um amigo adicionado, como faço para poder usar os baralhos prontos de água, fogo e grama? Tenho que vencer alguma quantidade determinada de batalhas? Me expliquem, por favor. :(

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esse vídeo do New N3DS. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال