Novidades para Pokémon Shuffle (09/11/15)

Mais uma semana começando e, como sempre, Pokémon Shuffle atualizou para uma nova versão, a Versão 1.2.23, trazendo várias novidades para o jogo!


Primeiro, nós temos o início do estágio do Tornadus para ambas as plataformas do game. Este só pode ser jogado uma vez por dia e ficará ativo até o dia 16 de novembro.


Em seguida, a volta do estágio do Pokémon Safari com a presença de Electrike, Manectric, Stantler, Darumaka e Darmanitan. Ele chegou no Pokémon Shuffle Mobile pela primeira vez e ficará disponível até o dia 24 de novembro.


Além disso, foram adicionadas 10 novas fases normais do Pedra Valley para Pokémon Shuffle Mobile, com os seguintes estágios: Sneasel, Duosion, Snorlax, Frogadier, Gurdurr, Quilladin, Shelgon, Braixen e Steelix.


E para finalizar essa série de novidades, um novo evento do Rayquaza vai começar em Pokémon Shuffle Mobile no dia 13 de novembro. E o desafio do Mega Manectric que terá início em ambas as plataformas do dia 16 de novembro até o dia 24 de novembro.


Só um pequeno lembrete: se você foi um dos jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio do Mega Gardevoir, que ocorreu semana passada, a Gardevoirite já está disponível para ser resgatada. O Disruption Delay, Attack Power e Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas, se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pois irá ganhar 1 Joia. Para obter todos esses prêmios é muito fácil, basta fazer o Check In no game até o dia 16 de novembro.


Fontes: Serebii, PokéCompany

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال