Nova Competição de Batalhas + Novas Insígnias Pokémon no Nintendo Badge Arcade e mais

O site Pokémon Global Link anunciou uma nova Competição de Batalhas para os jogos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, a Competição de Natal Tripla. Ela será realizada com batalhas triplas, 10 combates por dia, cada um com no máximo 20 minutos e 60 segundos para realizar cada ação. Além de seguir algumas regras originais. Para combinar com o tema de Natal, só serão permitidos Pokémon que são categorizados na Pokédex como sendo Vermelho, Verde ou Branco.


Lugia, Ho-Oh, Celebi, Groudon, Rayquaza, Deoxys, Dialga, Shaymin, Reshiram, Meloetta, Yveltal e Zygarde estarão banidos das partidas. As inscrições abrirão dia 3 de dezembro até dia 10 de dezembro, enquanto as batalhas iniciarão dia 11 de dezembro e terminarão dia 13 de dezembro. Todos os participantes receberão um Delibird especial que terá os movimentos Present e Happy Hour. Ele virá com o item Relic Gold, que não pode ser obtido na Geração VI dos games. 


Nintendo Badge Arcade, um aplicativo gratuito para Nintendo 3DS, chegou recentemente para as Américas. Com a atualização semanal, trouxe 5 novas coleções de insígnias de Pokémon, que estarão disponíveis até dia 23 de novembro. E vários outras serão adicionados ao longo da semana. Estas incluem insígnias de Pokémon que já estavam disponíveis no Japão.

Ainda não foi confirmando se essas novidades virão para a Europa. Ah! Se você ainda não sabe o que é esse aplicativo, CLIQUE AQUI!

Abaixo irei deixar as coleções que foram adicionadas:

Pikachu and Friends (5 insígnias) 

Eevee and Friends (4 insígnias)

Mewtwo Appears (4 insígnias) 

Charizard Appears (5 insígnias) 

Lucario Appears (5 insígnias)


O site de vendas Amazon começou a vender códigos de download dos jogos Pokémon Red, Blue e Yellow para o Nintendo 3DS, com o preço de $9.99 cada (aproximadamente R$38,00). Para saber mais sobre o lançamento desses jogos para o 3DS, CLIQUE AQUI!


O filme "Diancie & The Cocoon of Destruction" está disponível no iTunes, além de um iBook interativo da animação. Este possui 48 páginas detalhando a história com vários clips do filme para ajudar a ilustrá-lo. Ele custará £3.99/$4.99 (aproximadamente R$19,00).

Fontes: Serebii, PokéCompany, Centro Pokémon

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, o Xerneas não foi citado ali como banido, então quer dizer que o Xerneas esta liberado para ser usado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Xerneas não estará banido dessa Competição de Batalhas.

      Excluir
    2. Xerneas é azul, por isso não foi citado rs

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال