Data de Lançamento de Pokémon Picross + Término dos Eventos de Distribuição dos Pokémon Iniciais

Foi confirmado que Pokémon Picross será lançado na América do Norte e na Europa dia 3 de dezembro. Porém, ainda não sabemos se o aplicativo chegará ao Japão no mesmo dia.


Pokémon Picross é um aplicativo grátis para 3DS e seu objetivo é completar vários quebra-cabeças e Mega Evoluir Pokémon. Depois de capturar, poderá usar seus Pokémon para ajudar em vários outros quebra-cabeças.


O evento de distribuição dos Pokémon iniciais evoluídos de Johto através do Pokémon Bank irá encerrar na próxima segunda-feira. Meganium, Typhlosion e Feraligatr possuem as Hidden Abilities Leaf Guard, Flash Fire e Sheer Force, respectivamente. Eles podem ser transferidos para Pokémon X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire por meio do Pokémon Link. É possível ganhar um por cada conta do Pokémon Bank e é preciso ter certeza de que recebeu todas PokéMiles/BP no Pokémon Link antes de obtê-los. Vale lembrar que o evento está acontecendo desde fevereiro.

A distribuição dos Pokémon iniciais evoluídos de Unova para os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire também irá ter o seu término nessa próxima segunda-feira. O evento está ocorrendo via códigos obtidos através da revista CoroCoro, de sites oficiais e vários outros meios. Abaixo deixarei os códigos para conseguir os Pokémon:

  • Serperior - POKEMON497;
  • Emboar - POKEMON500;
  • Samurott - POKEMON 503.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال