Machoke e Machamp não Usam Shorts

Sério mesmo que você achou que o Machoke e o Machamp estivessem vestidos? Nananinanão! Eles estão pelados, peladíssimos, prontos para mandar nudes para geral. Pokémon não usam roupas, caros humanos, portanto Machamp, com esse físico humano, musculoso, No Pain No Gain, #FicaGrandePorr*, está na verdade... confira a explicação oficial:

Acredito que acreditamos tanto nisso por conta do design deles, né? A gente foi alienado a acreditar que eles usavam shorts curto ou, quem sabe, sendo mais ousados, sunguinhas de natação. Quem nunca, que atire a primeira pedra. Contudo, terráqueos, em uma postagem sobre Machamp no próprio site oficial de Pokémon, isso mesmo, não veio da Bulbapedia, nem do Serebii, nem de nada, veio do site oficial. Lá dizia que a área escura que cobre as virilhas (cê sabe o que é isso? Não?! Então, o lugar onde cobre o negócinho que o Machamp usa para mijar) na verdade são marcas na pele.


"Quanto a Machoke e Machamp, você pode pensar que eles usam calças, mas na verdade eles não estão vestindo coisa alguma. O que parecem calças são na verdade manchas. Em primeiro lugar, Pokémon normais não usam roupas"


A explicação que a Pokémon Company usou foi que os Pokémon não utilizam roupas. Na próxima vez que você ver um Machamp, não estranhe quando perceber que ele está pelado, pe-la-do.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Isso é tão normal que nem causa espanto. Se os pokémon nascem assim, como pode ser uma roupa, mesmo sendo adquirida na evolução?

    ResponderExcluir
  2. No caso desses dois eu nunca pensei que usavam roupas, pra mim eles eram assim, até que vi uma discussão sobre isso e comecei a duvidar se caso usavam ou não, agora to vendo que eu no começo estava certo.

    ResponderExcluir
  3. Ok... Mas e os: Jynx, Sawk e Throh?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال