Banimento para jogadores trapaceadores + Idioma espanhol desabilitado para Pokémon Super Mystery Dungeon


 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?



 Através do Pokémon Global Link, foi informado que o banimento para os jogadores, que trapacearam usando dados Pokémon não autorizados no jogo, se aplicarão se eles se encaixarem em uma das seguintes condições:

. Utilização de dados Pokémon que não podem ser obtidos durante o curso normal do jogo ou uso de dados Pokémon não autorizados;

. Modificação de forma ilícita de certos dados de base e utilização deste em jogos onlines.

  Aqueles que forem banidos não poderão utilizar os seguintes recursos:

. Sincronização do jogo;

. Combates por pontos;

. Torneios Onlines.

  Além disso, eles irão receber a seguinte mensagem ao tentar usufruir de uma dessas três funções:

******************************************
El servicio ya no está disponible.
http://www.pokemon-gl.com
(Error: 090-0211)
******************************************
  Segundo a The Pokémon Company, "os jogadores que, de forma ilícita, modifiquem seus dados de base, podem afetar de forma negativa a experiência de jogo dos outros jogadores" e continuaram "monitorando e tomando medidas contra jogadores que optam por se envolverem em uma manipulação não autorizada dos dados ou outros comportamentos maliciosos".

--------------------------------------------------------------------------------------------

  Com a chegada de Pokémon Super Mystery Dungeon, foi descoberto que o jogo não possui uma tradução para o espanhol. No entanto, ao analisar os arquivos do game, verificou-se este possui sim o idioma espanhol, porém desativado pela Nintendo.

 Não só o  idioma espanhol, mas também a tradução completada para francês, alemão e italiano. Por alguma razão a Nintendo decidiu desabilitar estes e limitar que na América, o título só possa ser jogado em inglês.

   Por enquanto, não sabemos o motivo disso estar acontecendo. Mas, nem tudo está perdido! O pessoal que possui o Homebrew Launcher, software não oficial com jogos e aplicações criado por desenvolvedores amadores para 3DS, poderá jogar em espanhol.


Fonte: Centro Pokémon


E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

6 comentários:

  1. E agora eu fico na duvida... Estou ferrado por ter recebido um Hoopa pelo GTS? Pois eu duvido muito que ele seja original...

    ResponderExcluir
  2. Aff absurdo desabilitarem o italiano também!!

    ResponderExcluir
  3. O que é Homebrew Launcher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se fosse o Homebrew Channel do Wii, só que mais básico e sem a possibilidade de mecher em tudo do 3DS, se limitando ao 'User Mode' como qualquer jogo/app do 3DS tem acesso.

      Excluir
  4. Trapaceadores é uma palavra real? E no "mas também a tradução completada para francês, alemão e italiano." ficaria melhor se fosse apenas "Completa".

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, pelo que vi na matéria, tomei ban também. Mas não fiz nada ilegal no jogo. Devo ter recebido um poke hackeado tbm. Não tem nada que eu possa fazer? Puta cagada da Nintendo isso aí hein!?
    Se alguem souber, avisa por favor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!