RAW: XY89 - A Batalha em dupla é a Batalha da Amizade! A Primeira Batalha de Eevee!


Olá Poké-Fãs!

Nossos heróis continuam suas aventuras pela região de Kalos e encontram com Tierno e Shauna! Cada um deles tem novidades para mostrar e o espírito de batalha esquenta. É hora da batalha da amizade! Meninos VS Meninas. Assista!


XY90 - A Batalha em dupla é a Batalha da Amizade! A Primeira Batalha de Eevee!


Fonte: AnimeRush


Gostaram do episódio? Comentem!!

6 comentários:

  1. Pokémon XY tem feito um ótimo trabalho em mostra a real altura dos pokémon, mas tenho que admitir que é estranho ver um blastoise desse tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado e bom respeitar, mas as alturad originais sao bem bizarras! Esse ivysaur esta horrivel kkk

      Excluir
  2. é impressão minha ou o eevee teve uma reação quando a Shauna falou sobre o jolteon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também notei, ele teve uma reação com o Umbreon também, mas creio que isso não é nada de mais.

      Excluir
  3. Sinceramente, esperava mais dessa batalha. Apesar do próprio título revelar que essa batalha não seria nada demais, ainda mais por que é citada como "Batalha da Amizade", eu achava que essa batalha prestaria. Apesar² de ser um filler barato também (não muito, uma vez que Shauna e Tierno retornem com seus Pokémon evoluídos e que Serena ganhe uma inspiração para uma nova performance), eu também achei que essa batalha seria uma boa batalha em Dupla em um filler, que nem foi aquela batalha da Professora Araragi com a Bel, tendo seus Pokémon trocados evoluídos batalhando (respectivamente, Accelgor e Escavalier) contra Satoshi e Dent, com seus Pokémon que não foram capturados a pouco tempo (respectivamente, Boldore e Crustle), que foi muito boa e legal. Ela demonstrou até um pouco de mudança psicológica do Escavalier, já que o mesmo passou a obedecer a Bel e até protegeu o Accelgor de ser "finishado" na batalha. Mas, de qualquer maneira, eu acho que já estou satisfeito pela Sana e o Tierno terem retornado com seus Pokémon evoluídos (Tierno não era surpresa, sabia que alguma hora ou outra ele retornaria com seu Wartortle evoluído em Blastoise, mas Sana eu me impressionei! Em várias reaparições, ela sempre demonstrou que o seu Bulbasaur continuava na mesma forma evolutiva, então sempre pensei que ela poderia voltar com seu Bulbasaur evoluído em Ivysaur, e isso realmente aconteceu. Pensava que a Sana iria continuar com um Bulbasaur mesmo, para sempre, mas também 50% eu esperava que ela retornaria, alguma vez, com seu Bulbasaur evoluído).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Filler? A partir do momento em que o episódio faz algo que provoque uma mudança ele já não é mais Filler. Ele é menos Fuller que o episódio de captura do Eevee, porque além de mostrar Eevee aprendendo a lidar com estranhos, Shauna e Tierno retornando com Wartortle e Bulbassauro evoluídos e Serena tendo uma ideia para sua próxima apresentação, eles ainda mostram que Shauna sabe sobre o sentimento especial de Serena por Ash. É muito material importante que esse episódio contém. Como pode chamá-lo de filler?

      Mas na parte da batalha, eu também esperava mais. Deixou muito a desejar.

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!