RAW: Especial Mega Evolution Act 4


Olá Poké-Fãs!

Em busca de mais poder Alan e seu Charizard entram numa competição e batalha contra diversas Mega Evoluções! Enquanto isso Manon e Chespin descobrem que cientistas estão fazendo experimentos com Pokémon. Não perca as batalhas e o grande mistério da última parte do espeical das Mega Evoluções!


Pokémon XY:
Especial Mega Evolution Act 4


Novas aventuras e mistérios irão acontecer enquanto a aventura...


Continua...

7 comentários:

  1. Adorei, eu já esperava que algumas batalhas fossem de apenas um segundinho como a do Mega Heracross, mas a última batalha contra o Mega Houndoom foi linda. O Alain já é tão forte ou mais forte que a Elite 4, derrotar um deles, 10 megas seguidos, e lutar de igual pra igual com um Champion mostra isso, ou seja, o Ash vai ter que comer MUITO arroz com feijão se quiser derrotar esse cara.

    ResponderExcluir
  2. Esse ato 4 e final ou terá um ato 5?

    ResponderExcluir
  3. Alan virou um doidão para salvar a Manon.

    ResponderExcluir
  4. a ultima luta não teve logica não o houndoom tem a habilidade flash fire é imune a ataques do tipo fogo, o charizard do alain derrota ele com um ataque do tipo fogo não tem logica isso naum.

    ResponderExcluir
  5. Scrapper_Link30/10/15 22:54

    Bem, quando o Houndoom tá na mega evolução, ele fica com a ability Solar Power, então não tem tanto problema assim, a não ser com a igualdade de tipos dos ataques.

    ResponderExcluir
  6. Eu, sinceramente, não consigo imaginar como esses dois estarão na saga XY&Z. O Alan, aparentemente, se culpa por ter tratado mal justamente uma das poucas amigas que o acompanhou até o fim e possivelmente acha que o Chespin estar assim foi porque ele não ligou para a Manon e deixou ela à própria sorte. Já a Manon ficou dois atos sem que o Alan a considerasse como uma amiga, mais como uma irritação. Quando eles finalmente conseguem criar um laço, ele se rompe devido ao orgulho do próprio Alan. E no final, o Chespin dela entra em uma espécie de coma por causa justamente da Mega Evolução, que é uma das razões para o orgulho do Alan. Então vendo o que esses dois passaram nesses atos e como eles podem aparecer em XY&Z (se é que a Manon vai aparecer) me faz pensar o quão perturbados mentalmente esses dois devem estar. Imagino até mesmo o Alan sendo a razão de uma possível perda de confiança do Ash e afastamento dele do Greninja, como a opening dá a entender.
    Eu pensei o seguinte: vendo ele sair disso com o psicológico mais danificado, ele pode mudar a personalidade dele para uma pessoa mais fria e insensível, e ao enfrentar o Ash, ele acabe falando umas poucas e boas pro palletiano, o que levaria ele à perda de confiança e um possível afastamento do Greninja, até que ele recupera a confiança e consegue aumentar o poder do Greninja por meio da nova forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que sua análise se concretize

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!