Pokémon Anime - Serena terá um Sylveon?

Foi divulgada na net uma imagem de um produto que parece ser uma espécie de quebra-cabeça, onde nela vemos Ash (Satoshi) e Pikachu, Bonnie (Eureka) e Dedenne e vemos Serena com Sylveon, segue abaixo:


Ao que tudo indica, como já estava meio óbvio para muitos é que a Eevee de Serena evoluirá para Sylveon. Amanhã com a estreia de Pokémon XY & Z teremos mais novidades já que as Aberturas e Encerramentos costumam mostrar novidades sobre o futuro do Anime.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Agora só falta o megacharizard Y pra coisa ficar boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o CharY vai ser o do Trevor e não o do Ash.

      Excluir
  2. Não me interessa, minha eeveelution preferida é o Umbreon seguido do Jolteon, e como eu sempre tive certeza que ela não teria nenhum destes então eu pouco me importo.

    Amanhã tem Especial Mega Evolution Act IV e estreia de XY&Z, isso sim me empolga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a Sylveon, Umbreon e Jolteon eram os que estavam mais perto de acontecer do que os outros kkkkk Umbreon porque em um episódio que a Serena se interessa por uma roupa de Umbreon e também porque o Pancham iria evoluir e Jolteon porque quando Shauna apresenta as eeveelutions, o Eevee parecia interessado no Jolteon.

      Excluir
  3. Quase óbvio que evoluiria pra Sylveon

    P.S.: Menos spoiler no título da próxima vez, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é spoiler, é uma notícia baseada em algo lançado e não em um episódio... se fosse assim qualquer notícia sobre o Ash's Greninja ou as formas do Zygarde seria bem mais spoiler do que isso.
      O título apenas questiona se isso serve como confirmação para o Sylveon, nada demais..

      Excluir
  4. Aff, mas uma sylveon aparecendo no anime? Terceira vez já! Podia ser outra evolução.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada contra a Serena, inclusive espero que ela chegue onde a May chegou, mas tá na hora desses Showcases ficarem menos chatos, né? E se bem que seria até legal ter os Showcases em jogos futuros também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que tivesse os Showcases em jogos futuros, principalmente se garotos pudessem participar assim como nos Costests, não sendo algo totalmente feminino.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال