Novidades para TCG Pokémon!

   
 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês? 


  Vamos começar pela nova expansão inglesa de TCG Pokémon, que ganhará o nome de "BREAKpoint". Provavelmente, será lançada nas lojas no dia 3 de fevereiro de 2016. O set contará com mais de 120 cards, 5 Pokémon BREAK, 11 Pokémon-EX (incluindo 2 Mega Evoluções). Ele poderá ser semelhante a expansão Rage of the Broken Sky, que chegará dia 11 de dezembro no Japão.
A hora avança desesperadamente e dois mundos chegam à beira! A expansão - BREAKpoint revela uma crescente fenda entre dois mundos gêmeos, descobertos pela primeira vez pelo Mega Gyrados-EX Shiny. Como a fenda rasga através dos céus, mais Pokémon são atraídos para a luta, incluindo Greninja BREAK, Luxray BREAK e Mega Scizor-EX! Eles poderão consertar a fenda e salvar os dois mundos do caos da colisão?
  Legal a historinha, mas como assim, gente??? Mundos descobertos pelo Gyrados? (O_O)

  E Greninja BREAK está nesta nova expansão, possivelmente pelo fato da chegada do Greninja de Ash em breve.


-------------------------------------------------------------------------


  Os Estados Unidos estará lançando no próximo mês, a  "Mega Mewtwo X and Y Collections". O produto virá com as miniaturas de Mega Mewtwo X ou Y. Porém, a Europa nunca teve produtos de TCG Pokémon com miniaturas, então eles estarão vendendo a "Mega Mewtwo Box" com uma carta gigante do Mega Mewtwo. Ambas começarão a serem vendidas no dia 18 de novembro.

  Cada caixa virá acompanhada de 2 cards holográficos do Mewtwo, 1 card gigante do M Mewtwo-EX X ou Y, 3 booster packs e 1 código para o TCG Online. Como nos EUA não terá a mesma caixa, os americanos poderão encomendar a versão européia, comprar as cartas gigantes ou usar o Abra Transportation Service (Serviço de Transporte Abra) para ir as lojas de cards europeus.



Fonte: Pokebeach


E por hoje é só, pessoal! Assim que houverem mais notícias, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!