Novidades em Pokémon Shuffle (26/10/15)

Vários novos eventos chegaram para Pokémon Shuffle nessa nova semana com a mais nova versão, a Versão 1.2.22. Primeiro, para celebrar 4 milhões de downloads do Pokémon Shuffle Mobile, o estágio do Celebi começou para ambas as plataformas do jogo. Ele ficará disponível até o dia 9 de novembro.


Depois temos Lugia com o "High Speed Challenge" (Desafio de Alta Velocidade), que continuará até o dia 9 de novembro para as duas plataformas. Vale lembrar que este evento chegou primeiramente para o Pokémon Shuffle Mobile.


E por último, mas não menos importante, o estágio do Ho-Oh. Ele também estará acessível para todas as plataformas do jogo até o dia 9 de novembro. 


Se você foi um dos jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio do Mega Bannete que ocorreu semana passada, a Banettite já está disponível para ser resgatada. O Attack Power e o Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas, se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pois irá ganhar 1 Disruption Delay. Para obter todos esses prêmios é muito fácil, basta fazer o Check In no game até o dia 2 de novembro.


Fontes: Serebii, PokéCompany

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. até no jogo já tem o ho-oh e no anime não

    ResponderExcluir
  2. Consegui capturar o Celebi na terceira tentativa XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال