Novidades em Pokémon Shuffle!

   
 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?


 Com a chegada de mais uma semana, Pokémon Shuffle atualizou com sua mais nova versão, a versão 1.2.21, trazendo vários novos eventos e estágios para o 3DS.

  Para começar, nós temos o evento de Mega Bannete que está vindo pela segunda vez e estará disponível até o dia 26 de outubro. Os que se classificarem entre os 65 mil no Japão, 16 mil na Europa e 23 mil nas América, ganharão a Banettite. E quem ficar entre os 5 mil no Japão, 1 mil na Europa e 1,5 mil na América, também conseguirá 1 Mega Speedup. O pessoal que ficar nas últimas posições entre os 80 mil no Japão, 19 mil na Europa e 28 mil na América, receberá 1 Attack Power. Todos que participarem irão obter 1 Joia.


  A batalha de escalação do Giratina voltou, dando a oportunidade de capturar o Pokémon e obter vários itens! O evento estará disponível até o dia 2 de novembro e terá recompensas semelhantes as anteriores. 

  Abaixo irei deixar os níveis e suas respectivas recompensas:

. Nível 5 - 1.000 moedas;

. Nível  10 - 1 Disruption Delay;

. Nível 30 - 1 Mega Start;

. Nível 50 - 1 Mega Speedup;

. Nível 60 - 2.000 moedas;

. Nível 75 - 2.000 moedas;

. Nível 85 - 2000 moedas;

. Nível 100 - 1 Mega Speedup.


  10 novos estágios foram adicionados a área de Albens Town: Grimer, Wingull, Bouffalant, Muk, Pawniard, Delcatty, Pelipper, Gardevoir, Klinklang e Mega Medicham. Além de 3 novos EX estágios: Bisharp, Gallade e Goodra.



  Em Pokémon Shuffle Mobile, a batalha de escalação de Cresselia e o estágio do Regirock começaram. Todos estarão acessíveis até o dia 2 de novembro.



Fonte: Serebii


E por hoje é só, pessoal! Assim que houverem mais notícias, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!