Novas Scans Revelam Novidades sobre o Anime Pokémon XY&Z

O final de semana foi bem revelador, tudo por conta de algumas scans que vazaram sobre o Anime Pokémon XY&Z!


A primeira scan é de Zygarde e suas formas, nada tão grandioso nessa Scans, resumidamente mais do mesmo, explicando a linha "evolutiva" de Zygarde. 

Em seguida temos uma scan mostrando novidades sobre o anime e o especial Mega Evolução, nessa scan podemos ver Olympia e Ash! Olympia revela suas visões para Ash e seus amigos, ela diz que vê uma nuvem "verde" por toda Kalos e que a região está em perigo.

Logo abaixo temos Alan ilustrando o especial Mega Evolução Ato IV, aparentemente Alan e Charizard continuam sua jornada e acabam se deparando com Lysandre o Líder da Team Flare. É possível ver também o Chespin da Manon resgatando o Zygarde Core. O scan revela que a Team Flare está em busca de Zygarde e aparentemente ele faz parte da Arma de Lysandre. Agora vamos passar para última scan e sim a mais reveladora!

Essa última Scan revela uma coisa muito importante: O Sceptile não é do Ash. Sim lembra aquele Mega-Sceptile do poster de XY&Z? Então ele é do personagem Shota/Sawyer! Isso foi revelado na scan aonde mostra o Greninja do Ash contra um Mega Sceptile (com uma legenda escrito exatamente isso: O Greninja do Ash é tão forte que seu poder "meio que empata" com seu Rival Mega-Sceptile)

A pergunta que ficou no ar é, será que o Greninja do Ash será sua "Mega"em Kalos? Não veremos Ash usando uma Mega Evolução padrão? 

Por fim temos as imagens referente a Serena, na imagem é dito que a Serena ira ganhar a competição em Anistar. Mas ela irá sofrer uma derrota durante os próximos episódios, e isso irá abalar novamente sua confiança, mas graças ao seus amigos e Pokémon ela é regenerada e tudo volta ao normal! Lembrando que agora ela precisa ganhar mais uma vez para concorrer no nível Master e por fim tentar se tornar a Rainha de Kalos!

Hudson Knight

My name is Hudson Knight and I'm a 58-year-old living in New York. I have a deep passion for the spiritual world and possess a wealth of knowledge about spirits and synchronicity.

46 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu sempre soube que esse Mega Sceptile era do Sawyer, já fazia tempo que vários fatores indicavam isso. Mas sinceramente, eu não aguento mais o hype massivo e excessivo que os produtores querem botar em cima desse sapão véi, ele sempre brilha mais que os outros Pokémons do Ash, seja em ginásio ou em qualquer outra coisa que envolva o treinador. Tudo bem que é bacaninha essa forma alternada ou sei lá, mas é sério que o Ash vai ficar sem Megas por causa desse sapo de cosplay? Sério mesmo isso, produção?

    ResponderExcluir
  2. Super injusto o Shoda (nome errado) ganhar fica com esse mega, treinado novata, sem ideias achei ruim, o ache que merecia por ser bem experiente, anime lixo to odianto isso so o ninja que ta salvando aposto que esse mega não dura 1 seg esse lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que no jogo você controla um treinador recém chegado e novato e que ganha uma mega evolução. Bem parecido com o Shota, não?

      Excluir
    2. por isso que eh JOGO se fosee em um ambiente mais realista (anime) isso nao aconteceria, lembre-se jogo vc captura quase todos os pokes e ainda ganha lendarios, sera que isso aconteceria no anime, e segundo o q mostraram somente treinadores experienes conseguem a mega evolução

      Excluir
    3. Não concordo, isso pode acontecer no anime também do mesmo modo que acontece no jogo, o problema é que eles não fazem isso. O Shota só veio para Kalos para conseguir a mega do seu Treeko, ele foi atrás disso e vai conseguir, não vejo problema nisso.

      Excluir
    4. acho q vc eh fanboy do anime.so pode

      Excluir
    5. Bom, eu comecei a gostar de Pokemon (tanto jogos como o anime e o mangá) ano passado kkkk A única temporada que vi todos os episódios é a XY e estou curtindo, acho estranho ficarem falando mal dos roteiristas quando pra mim foi só um episódio ou outro que me chateou como um do inicio que o Chespin enfrenta uma Delphox, um que a Eureka fica perdida junto com o Meowth e o da fábrica de pokebolas que eu esperava mais, esses episódios foram muito entediantes pra mim.

      Excluir
  3. O Ash é forte com pokemons normais ate eles não estando na ultima evolução isso que é treinador não esses merdinhas que ja nasce com o mega na mão no facil

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu sei que não tem muito a ver com o post o que eu vou falar, mas preciso de sugestões.
    Finalmente adquiri um 3DS e vou comprar um jogo do Pokémon. Eu queria muito o OR, pois o Ruby foi o primeiro que joguei, mas também queria o Y, pois nunca joguei um jogo de Kalos e estou muito ansioso por isso. Mas aí entra mais um jogo: pelo que parece, vai sair um "Pokémon Z" ou um "X2/Y2" ou seja lá o que for, mas vai ser um ramake de Kalos, pelas evidências. Aí eu pergunto: eu compro o OR, o Y ou guardo dinheiro e espero, possivelmente até fevereiro, no aniversário de Pokemon, para comprar o possível novo remake?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja não, vai ser jogo novo nada de remake. O remake de xy vai vir daqui 15 mais ou menos. De onde vc tirou que é remake? Mas te respondendo e óbvio que é melhor aguardar o ou os novos games que vem desse xyz

      Excluir
    2. cara, não precisava ter sido grosso. quando eu falei remake, quis dizer x2/y2. nem sei pq ainda pergunto se tem tanta gente grossa...

      Excluir
  5. Se o tema da mega evoluçao, é que o treinador e o Pokemon estejam com uma forte amizade, por que o ash e o greninja não podem rasgar esse elo de amizade e se tornar um único ser ? Se a garra, confiança, e superação do ash chegar ao greninja, podem esperar que esse será um dos maiores Pokemon do ash.

    ResponderExcluir
  6. Se o ash é o red nos jogos. Podemos dizer que o greninja do ash na versão shiny, será o greninja do red ?

    ResponderExcluir
  7. Se o sceptile é do saywer, podemos dizer que o saywer, se juntará ao ash em busca de suas insígnias e de um treinamento mais duro ?

    ResponderExcluir
  8. As pessoas querem que o charizard volte, mais se o charizard voltar ele nao iria tirar o brilho do talonflame do ash ? Já que o talonflame tem os mesmos tipo do charizard.

    ResponderExcluir
  9. Alguém percebeu que os Pokemon do ash tem uma rivalidade com Pokemon dos seus rivais ?
    Talonflame= charizard de trevor
    Greninja = sceptile de shotta
    Noivern = zard x do Alan
    Hawlucha = mega absol da garota loira
    Pikachu = raichu de tierno
    Goodra = blastoise do tierno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria saber de onde saiu essa sua imaginação pra isso. NADA HAVER na minha opinião...

      Excluir
    2. Tirando a segunda que voce citou, nenhuma se consistiu numa rivalidade kkkkk

      Excluir
    3. Nada a ver . Assiste o Anime Pra comentar as coisas

      Excluir
  10. Enquanto o Ash so avançando clemont e serena so se ferra de boa serena perder mais ja ta chegando final de x e y eles podia pelo menos evoluir o evee logo e ela pegar um bergmite e o clemont no minimo evoluir o chespin.

    ResponderExcluir
  11. "- Em seguida temos uma scan mostrando novidades sobre o anime e o especial Mega Evolução, nessa scan podemos ver Olympia e Ash! Olympia revela suas visões para Ash e seus amigos, ela diz que vê uma nuvem "verde" por toda Kalos e que a região está em perigo."

    Essa scan da "nuvem verde" não tem nada de novidade... Isso é do episódio 92... Revejam que vocês perceberão.

    "- Por fim temos as imagens referente a Serena, na imagem é dito que a Serena ira ganhar a competição em Anistar."

    A Serena já ganhou a competição em Hyakkoku, no episódio 90.

    " Logo abaixo temos Alan ilustrando o especial Mega Evolução Ato IV, aparentemente Alan e Charizard continuam sua jornada e acabam se deparando com Lysandra o Líder da Team Flare. é possível ver também o Chespin da Manon resgatando o Zygarde Core. O scan revela que a Team Flare está em busca de Zygarde e aparentemente ele faz parte da Arma de Lysandre. Agora vamos passar para ultima scan e sim a mais reveladora!"

    "Lysandra" e depois do ponto de "Team Flare" frase com letra inicial minúscula. Erros ressaltados.

    "- Essa ultima Scan revela uma coisa muito importante: O Sceptile não é do Ash. Sim lembra aquele Mega-Sceptile do poster de XY&Z? Então ele é do personagem Shota/Sawyer! Isso foi revelado na scan aonde mostra o Greninja do Ash contra um Mega Sceptile (com uma legenda escrito exatamente isso: O Greninja do Ash é tão forte que seu poder "meio que empata" com seu Rival Mega-Sceptile)
    Bom acho que depois dessa legenda fica tudo mais claro certo? hehe"

    Ridículo, roteiristas. Ridículo. Shouta é um treinador iniciante que tem um recém-evoluído (nem tão recém) Grovyle e vocês já vão fazer ele ganhar o Mega do Sceptile?????? Tipo... puts... Meu Deus... só falta os roteiristas fazerem o Shouta vencer o Satoshi na Liga Kalos... (#PLSGODNO) Deus do céu... De qualquer maneira, continua sendo ridículo... inacreditável... POR QUE DO SHOUTA? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque sim. E ate o cara ter o mega sceptile vai demorar não vai ser no proximo episódio não.

      Excluir
    2. SE ELES FAZEREM ASH PERDER PRO SHOTA OU PERDER PRA UM UM HACK 2 E DESISTO DO ANIME CARA DESISTO

      Excluir
    3. Não sei porque reclamam tanto de um treinador novato ter mega, ninguém jogou os jogos da sexta geração aqui? '-'

      Excluir
    4. Anônimo, eu sei disso, mas tipo cara... Anime é anime... e anime é vida real... Tipo, o cara MAL COMEÇOU (nem sei se ele mal começou, mas parece) a jornada e ele já vai ter Mega? Tipo, puts... no anime é ridículo... Jogos tudo bem, nos jogos tudo não tem sentido (quase tudo)... mas, pô... sério... só falta eles fazerem o Satoshi perder pro Shouta na liga de Kalos. Se ele perder pra ele eu vou me esfaquear (mas eu vou continuar vendo o anime HEUEHUEHEUEHEUEH ;-;).

      Excluir
    5. Garoto, seu argumento não tem nem sentido. Nos jogos você tem acesso fácil à Mega Evolução porque se não fosse assim não venderia. A maior parte do buzz na época foi por causa que todo mundo queria usar o Mega Charizard e XY praticamente foi carregado nas costas por esses Iniciais e outros Pokémons de Kanto facilmente "mega evoluíveis" (Foi tipo "Pokémon: Mega Charizard X/Y Versions feat. uma regiãozinha nova que por acaso vai aparecer também).

      E aí eu te pergunto: O que eles querem com o anime? Audiência. Eles vão conseguir dando pro Ash um rival avelãzinho novato e que mal representa um desafio e que vai destruir ele com uma Mega Evolução na Liga, sendo que nem mesmo o próprio Ash, que é o protagonista da história, não vai ter a Mega Evolução na equipe dele porque no lugar disso aquele sapo idiota ganhou uma fantasia pra fazer cosplay do próprio Treinador e fazer o Ash perder na batalha da Liga pro menino avelã? Com certeza todos nós que assistimos adoramos sermos feitos de palhaços, inclusive adoramos Best Wishes e vamos dar muita audiência pra essa apresentação de circo.

      Excluir
    6. O Shota só veio para Kalos para conseguir a mega do seu Treeko, ele foi atrás disso e vai conseguiu, não vejo problema nisso.

      Excluir
  12. Sinceramente, vocês são muito hilários, sério mesmo. De onde que vocês tiraram de que o Mega Sceptile era do Ash? Tipo, qual é a lógica que tem nisso? Admitam, nenhuma. Vocês só estão tão enraivadinhos porque o anime quebrou suas expectativas que vocês mesmo sabiam que eram completamente infundada desde o princípio. O Sawyer deixou claro que sua META É TER UMA MEGA EVOLUÇÃO desde o começo ESSE É SEU SONHO E OBJETIVO e o mais importante, ele TINHA UM TREECKO, ai aparece um um Mega Sceptile na arte promocional e todo mundo ficar certo de que é o do Ash só porque ele tem um Sceptile que não aparece há uns trocentos episódios enquanto o Sawyer já tinha deixado CLARO o seu OBJETIVO e depois ficam xingando os roteiristas, produtores e blábláblá. Gente, usem seus cérebros, desde o começo dessa saga ficou claro que o Froakie do Ash iria receber muito destaque nesta saga. Eu também estou decepcionado pelo Ash não ter uma Mega por culpa dele, mas usem a cabeça e não fiquem zangadinhos por algo tão óbvio e estúpido assim. Se o Ash um dia tiver uma Mega então vai ser com o Charizard, era mais fácil o Ash ter um Mega Mewtwo do que seu Sceptile voltar do nada enquanto já tem um rival que deixou claro seu objetivo e o futuro do seu Pokémon. Se querem ficar com raiva, fiquem desse sapo chato e insuportável do Ash, é por causa dele que não vamos ver o Ash sem nenhuma Mega nessa saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “é por causa dele que não vamos ver o Ash sem nenhuma Mega nessa saga."

      Mesmo se não existisse esse sapo aí eles inventariam alguma outra desculpa pra o Ash não ter uma mega evolução! Isso é o que mais me irrita!

      Excluir
    2. Garoto, se toca, a coisa mais fácil do mundo era dar uma Mega Evolução pros iniciais de Kalos. Qual a graça do Ash ter um rival com Mega sendo que ele não vai ter uma? Ninguém quer ver isso.

      Excluir
    3. Concordo muito com o que voce disse, tem toda a razão. Essa ideia de ser o Scepitile do Ash nunca teve fundamento. Como voce disse, o Shota tem o objetivo de ter a mega evolução e está atrás disso e vai conseguir.

      Excluir
    4. Ninguém quer ver isso? Eu lhe garanto que ninguém quer deixar de ver os Pokémons clássicos de Ash Mega evoluídos para ver esses novos aí só porque são novos incluindo esse sapo fantasiado de Ash. Se você gosta tanto dos Pokémon de Kalos, então engula esse sapão depois de fazer a fusão com o Ash.

      Excluir
    5. Eu disse que seria muito melhor dar uma Mega pro Greninja.

      Excluir
  13. vcs estão reclamando q o shouta possa ter um mega, que é injusto pq ele é novato e coisa e tal mas vcs esqueceram q a mega evolução ocorre com um forte ligação entre treinador e pokemon e não po experiencia q ambos tem em batalhas resumindo qualquer um pode ter uma mega é só ter uma forte ligação com seu pokemon e tbm a pedra para megaevoluir

    ResponderExcluir
  14. Anime é tipo uma vida, ele não mereceu o mega isso é fato, ate o clemont merece mas por ter muito mais tempo

    ResponderExcluir
  15. Decepcionante, nem tanto pelo fato de não ser Sceptile do Ash, mas mais por ele ser do Shoota, um personagem tão iniciante e fraco, esperava que fosse de alguém experiente que fosse ser introduzido no anime, enquanto isso o Ash que é o protagonista ganha um Greninja diferente como prêmio de consolação, e pior, se ele não ganhar uma Mega já está mais do que na cara que ele vai perder a liga Kalos pra qualquer um ai, nem precisa ser de alguém conhecido. Minha esperança é um possível Mega do Charizard Y que não foi utilizado ainda ou numa possível Mega que seja introduzida no time do Ash, caso contrário será o mesmo de sempre.

    ResponderExcluir
  16. galerinha o ash vai ter algo melhor que mega evoluçao e vcs estao reclamando?? Impressionante como vcs nao saem do passado e nao assistem o anime pra realmente entender o diferencial do froakie ... froakie e ash tem o mesmo objetivo de vida sao praticamente alma gemeas de tao parecidos q sao, foi mosstrado desde do primeiro episodio de xy , o lado heroi vontade de ajudar o outro teimosia força de vontade , por favor parem de viver do passado, de oportunidade ao novo a liga de sinnoh fez isso pegou os pokemon antigos e atualizou para o periodo vivente...charizard se tornou epico o sceptile se tornou um icone o infernape mitou e greninja vai inovar todos sao incriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem de novo nisso? O Ash era alma gêmea de todos esses Pokémons que ele teve e abandonou no laboratório depois. Não tem nada de inovador nesse sapo. Todos os Pokémons do Ash sempre tiveram um diferencial. E sobre a Liga de Sinnoh atualizar Pokémons, não sei do que tu tá falando. Que eu saiba as Mega Evoluções estrearam na 6ª Geração.

      Excluir
  17. porque o 6° pokémon do Ash deveria ser tipo grapa poderia ser tipo gelo ou metal algo assim não acredito que Ash vai ter mais de um inicial de novo e o pior repetido porque clemont já tem chespin pra que repetir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falam que o Ash vai ter um tipo grama porque toda geração ele tem, ele meio que segue um padrão na equipe. Por isso todos chutam que o próximo seria um Gogoat ou um Trevenant.

      Excluir
  18. o Ash tem pokemons fortes mais o time para derrotar o time dos pkm destaque dele é só um peliper(charizard,sceptile,infernape,krocodile) laturn(pikachu com "volt absorv" e greninja) pronto um time constituído por água voador e elétrico acaba com ele se ele entrar em algum lugar com esse time ele perde fácil pois é necessário usar o fly e o surf e vários treinadores usam tipo elétrico.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال