Monte seu Pikachu de Pelúcia + Remoção de Pokkén Tournament de Lojas

The Pokémon Company International anunciou que a partir do ano que vem, os fãs de Pokémon poderão montar seus próprios Pikachu de pelúcia nas loja "Build-A-Bear Workshop" na América do Norte, Europa, Austrália e através de sua loja online.


Os Pikachu poderão ser customizados com um moletom com capuz de Pokébola, uma fantasia de Charizard, um chip que fará a pelúcia fazer o som "Pika Pika", e possíveis opções adicionais. Só aqueles que pedirem o Pikachu online irão conseguir a fantasia de Charizard. Por enquanto, nenhuma foto do produto ou acessórios foi revelada (a imagem no início da notícia não é oficial).

Todos que comprarem o Pikachu, também receberão uma carta exclusiva de Pokémon TCG da Build-A-Bear Workshop.

Esta parceria provavelmente faz parte dos planos de marketing do 20º aniversário de Pokémon, especialmente porque não começou a tempo para a temporada de férias.

Desde que Pokkén Tournament foi lançado nos arcades japoneses em 16 de junho, tem recebido pequenas atualizações e eventos para atrair cada vez mais os jogadores. Porém, estes esforços feitos pela Namco Bandai não foram suficientes, uma vez que um popular grupo de estabelecimentos de arcades japoneses anunciou que removerá o game de suas lojas.


Segundo eles, o título possui impopularidade e as receitas de acesso ao jogo não estão cobrindo os custo de manutenção e outros gastos. Por isso, decidiram retirar Pokkén Tournament por completo de seus estabelecimentos no início de novembro.

Até o momento os outros grupos não se pronunciaram a respeito. Curiosamente, em fóruns de discussão, fãs japoneses de jogos de luta criticam o game por ser muito simples, enquanto os fãs de Pokémon afirmam que Pokkén é muito complexo e preferem jogar outros títulos de Pokémon mais simples.

Vale lembrar que Pokkén Tournament será lançado mundialmente para Wii U na primavera de 2016.

Fontes: PokéBeach, Centro Pokémon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال