Meu 1º ano na PBN!


Yo minna!

Hoje não venho aqui postar notícias, e sim comemorar meu primeiro aniversário na PBN. (Sim, um ano já! :O)

Bom, tudo começou quando o Lucas abriu vagas no site, eu pensei em me candidatar pra REDATOR, na época, daí mandei meu teste. Pensando que não ia passar, isso no início da semana, quando foi na Terça (se não me engano), o Lucas me mandou um e-mail dizendo que tinha gostado do meu texto e queria mais um texto pra ver mais sobre minha ortografia/escrita.





Enfim, eu mandei o texto. Então, no Sábado a noite eu estava no PC e decidi checar meus e-mails, quando abri estava lá, o grande e-mail da minha vida, o Lucas dizendo que adorou minha escrita e me convidando pra fazer parte da Equipe da PBN. Mano do céu, eu fiquei tão feliz quando vi isso que vocês nem imaginam.



Então finalmente eu tava dentro! FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! <3


Meu primeiro post, por incrível que pareça foi uma notícia hehe


Meu primeiro post mano, que NOSTÁLGICO *-------*

Depois de um tempo, vi que não estava aqui pra ser REDATOR, meu futuro era postar notícias. Então conversei com o Charles, o Lucas e o Danilo, e enfim mudei meu cargo no site. Semanas depois conversei com o Lucas e entrei para a página também. Desde aí não parei mais, e continuo até hoje. Fiz várias amizades, e adquiri muito conhecimento.

Só o que tenho a dizer é: OBRIGADO A TODOS VOCÊS POR ME AJUDAREM. CADA LIKE, CADA COMENTÁRIO É UMA FORÇA ENORME QUE VOCÊS ME DÃO, É UM INCENTIVO A MAIS PRA CONTINUAR.

Então é isso, e que venham 2, 3, 4, 5 anos! \O/

É só isso, continuem ligados na Pokémon Blast News!









2 comentários:

  1. Meus parabens cara, espero que ainda venham muitos posts seus aqui na PBN.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!