Desenvolvimento de Pokémon Go Poderá Custar até 30 Milhões de Dólares

A desenvolvedora de Pokémon Go, Niantic, anunciou hoje que foi feito uma estimativa do gasto do futuro aplicativo com a "The Pokémon Company", "Google" e "Nintendo". As companhias estão investindo até 30 milhões de dólares na Niantic, o que inclui 20 milhões de orçamento e os outros 10 milhões só depois de alcançar certas metas. Com isso, a empresa pretende continuar desenvolvendo Pokémon Go, apoiar a comunidade global de Ingress (aplicativo da desenvolvedora que transforma o mundo real na paisagem de um jogo global de mistérios, intrigas e competições), dimensionar sua plataforma e lançar novos jogos.


Veja o que John Hank, diretor executivo da Niantic, disse:
The Pokémon Company, Google e Nintendo são investidores incríveis e sócios estratégicos que ajudarão a construir o próximo capítulo para a Niantic. Nós estaremos usando o capital para continuar o desenvolvimento de Pokémon Go, para evoluir e crescer Ingress e sua próspera comunidade global e para construir nossa plataforma de jogos no mundo real.

Tsunekazu Ishira, presidente e diretor executivo de "The Pokémon Company", também afirmou:

O investimento estratégico de Pokémon na Niantic abre um caminho para uma experiência móvel social que o mundo nunca viu antes. The Pokémon Company tem um compromisso de parceria com as companhias, como Niantic, que compartilham o mesmo espírito de comunidade e inovação.

E algumas palavras do vice presidente do desenvolvimento corporativo do Google, Don Harrison:

Niantic mostrou o grande potencial em juntar tecnologia de geolocalização, narração de histórias dinâmicas e design inovador do jogo, e estamos animados para continuar apoiando a equipe em sua jornada.

Fonte: Nintendo Everything

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال