Creepypasta: Cacturne, Fome Noturna


Boa noite Fãs de Pokémon e de histórias de terror, tudo bem com vocês?

Hoje trago há vocês uma nova CreepyPasta de Pokémon, e quem gosta de jogos online vai gostar da história de hoje. Lembrando como sempre: LEIA APENAS QUEM QUISER! 


-Recomendações:


• Dê o play na música antes de começar a ler!

• Certas pessoas ficam realmente com MEDO! Não nos responsabilizamos, leia por sua 
conta!

• Se você se sentir desconfortável lendo, pare imediatamente.

BOA LEITURA !
Cacturne, Fome Noturna

O universo Pokémon é cheio de coisas estranhas que intrigam muitos fãs. Hoje eu selecionei um Pokémon específico, o Cacturne. Eu pessoalmente sempre gostei dele, mas certas descrições em alguns jogos me deixaram meio aterrorizado com aquilo, contarei para vocês agora.



Descrição de Cacturne em Pokémon Ruby: 

"Durante o dia Cacturne permanece imóvel para que ele não perca toda a umidade do seu corpo por conta do sol forte do deserto, este Pokémon se torna ativo a noite quando a temperatura cai."

Ok, até ai eu e você não achamos nada demais, mas olhe agora o que diz em Pokémon Sapphire:

"Se um viajante está passando no deserto no meio da noite, Cacturne o seguirá, o Pokémon está ganhando tempo esperando que o viajante se canse e fique incapaz de se mover."



Tá bom, mas por que ele seguiria o viajante? Para dar água para ele creio que não, agora olhe a descrição em Pokémon Emerald:

"Depois de passar milhares de anos em desertos secos, seu sangue se transformou ficando com as mesmas substâncias da areia, ele é um Pokémon noturno por isto caça durante a noite..."


Agora acompanhe comigo: Como assim caça durante a noite? Espere, vamos recapitular; um Pokémon que não faz nada durante o dia, durante a noite ele se torna ativo para caçar, mas o que que ele caça? Espera aí, voltemos a descrição da Pokédex de Sapphire. Ele segue os humanos e espera eles ficarem cansados a ponto de não se mover... É só eu ou você acha uma coisa estranha, porque junte todas as informações que eu lhe passei de todos os jogos, parece que quer te mandar uma espécie de mensagem, você concorda, ou é simples coincidência? Poderia um Pokémon comer humanos?



FIM!


É isso pessoal, fiquem ligados na PBN. Não se esqueça de compartilhar com os amigos nas Redes Sociais. E se você tiver alguma Creepypasta que eu ainda não tenha postado, me mande, ela pode aparecer aqui na PBN!!!

6 comentários:

  1. Não chega a ser uma história, mas ainda sim, fiquei com medo de tal teoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ia postar por causa de não ser bem uma Creepypasta, mas achei da hora postar essa teoria

      Excluir
  2. nao achei nada assustador e a musica de lavender nao da nada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é corajoso, parabéns, tem algumas Creepypasta que eu me borro todo

      Excluir
  3. Meu deus, você é sem criatividade mesmo hein, voce tira isso tudo da internet e poe ai com as mesmas palavras, sem nem ao mesmo dar os devidos créditos.
    Melhore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, primeiramente boa noite. Segundo, eu posso até ser sem criatividade, mas eu não tiro tudo da internet não.

      Das 4 creepypastas que eu já postei aqui, 2 foi de completa autoria minha. Outra foi da internet, e essa também. Ambas essas duas eu não achei os donos das histórias. Então me fala como eu poderia colocar os créditos?

      Essa creepypasta, ou melhor, essa teoria eu postei porque achei da hora e bizarra. Não estava com nenhuma creepypasta pronta aqui. E isso por 2 motivos. Estou sem tempo, e a maioria das coisas bizarras e assustadoras em Pokémon já foram usadas praticamente. Fica difícil achar algo bom e bizarro para colocar em uma história.

      Concluindo, eu tenho que melhorar, isso eu sei, mas se coloca no meu lugar e pare para pensar como não é fácil escrever Creepypastas, ainda mais de Pokémon. Espero que não tenha te ofendido em nenhum momento.

      Obrigado

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!