Vaza CoroCoro: Greninja + Especial Mega Evolution Act 4 + Novas Formas Zygarde

A revista CoroCoro acaba de vazar muitas informações em apenas uma imagem. Bom, vamos lá! Zygarde pode assumir várias formas diferentes. O Zygarde normal (que já conhecemos) é chamado de Zygarde 50% Forme.


Quando sua forma assemelha-se a de uma cão é o chamado Zygarde 10% Forme. Pode concluir que variando essas porcentagens teremos diversas formas do lendário.



A pequena criatura verde é uma célula, chamada de Zygarde Core, e torna-se o cérebro de cada forma do Pokémon. O Pokémon misterioso que apareceu no teaser exibido nos cinemas é, na verdade, uma outra forma, o Zygarde Perfect Forme que mantém o tipo Dragão/Terra. É chamado de Pokémon Sistema e tem 4.5m de altura e 610 kg.

TRADUÇÃO DA SCAN

"A maior notícia do século!Um Pokémon novo foi descoberto!

SEU PODER SUPERA XERNEAS E YVELTAL!

Ele fará sua estreia no anime!

Um novo Pokémon que ninguém nunca viu antes será revelado no anime! Além disso, seu poder ultrapassa o de muitos Pokémon lendários!

Esta é uma nova forma de o lendário Pokémon Zygarde! A verdadeira identidade do novo Pokémon é uma nova forma Zygarde! Quando Zygarde Core e as miríades de Zygarde celular espalhados se reúnem, eles mudam para a fora completa!

Quando Zygarde 50% Forme encontra um adversário e ele não pode corresponder em termos de poder, ele se transforma! Isso desencadeia seu poder escondido! Este poder é dito superior ao de Xerneas e Yveltal!

Zygarde Forma Perfeita
Espécie: Ordem Pokémon
Tipo: Terrestre / Dragão
Altura: 4,5 m
Peso: 610,0 kg

Várias Formas Zygarde foram confirmados!
  • Zygarde Núcleo
  • Zygarde Celular - O núcleo fundo com o celular, agindo como o cérebro de todas as outras Formas.
  • Zygarde 10% Forme - Em combate, ele se transforma nesta forma. Ele supera o inimigo com suas presas afiadas e velocidade.
  • Zygarde 50% Forme - A forma que conhecíamos até agora era de apenas 50%!Todos estes mistérios têm a letra "Z" neles!

Não perca o novo programa de TV "Pocket Monsters XY & Z"! Este novo Pokémon aparecerá nesta nova temporada antes de aparecer em outro lugar! E outros novos Pokémon aparecem também!

Greninja ganha uma nova forma também - Ash Greninja! Sua forma assemelha-se a roupa de Ash... O que poderia significar!? Fique atento para notícias de última hora! Marque esse encontro com o Zygarde Núcleo também! A temporada vai estrear quinta-feira 29 de outubro às 19:00 como uma hora dupla de episódio especial, exibindo em conjunto com A Mega Evolução Mais Poderosa Ato IV!"


A sequência de Pokémon X&Y será Pokémon XY & Z e virá com a quarta parte do Especial Mega Evolution a partir de 29 de Outubro. É possível ver na imagem que Greninja terá um novo visual, confirmando a evolução do Frogadier do Ash em breve. A revista menciona ainda que esse "novo Greninja" se parece com roupas do Ash. Além disso, a scan confirma a aparição de NOVOS POKÉMON nesta temporada - isso significa aparecer os Pokémon de Kalos ainda não exibidos na temporada ou Pokémon completamente novos?

De todos os Pokémon da 6ª geração, os únicos que ainda não apareceram em Pokémon XY (sem contar filmes) são Quilladin, Chesnaught, Litleo, Pyroar, Honedge, Doublade, Aegislash, Binacle, Clawitzer, Carbink, Phantump, Bergmite, Avalugg, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa e Volcanion. 


No poster acima, podemos destacar várias novidades e possibilidades! Vamos listar:
  • Evolução de Frogadier e Noibat;
  • Equipe Flare em breve no anime;
  • Encontro Ash e Alan;
  • Volta do Sceptile do Ash com Mega Evolução;

Fonte: Serebii e Fórum Serebii

122 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E mesmo la bem escondido tem um mega sceptile aw queria um mega charizard Y ou um mega Glalie triste mas felizcpor o Ash ter talvez um mega e o episódio que o noibat evoluir sei que vou chorar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Talonflame não está no poster. Então pode ser Charizard volte. Pensa: Sceptile em alusão aos remakes de Hoenn e Charizard por cauda do Pokémon Go...

      Excluir
    2. Pode ser o mega do shota tbm ;-;

      Excluir
    3. Talonflame está sim no poster, do lado da cabeça do ash

      Excluir
    4. Taloframe está acima de Ash no meio do cristal.

      Excluir
  2. CARAMBA!!!!! Pokémon XY tem tudo pra se a melhor saga. Isso mesmo, a melhor (toma essa Pokémon DP u.u).

    ResponderExcluir
  3. Bom esse Zygarde Megazord aí presume-se q seja a fusão dele com Xerneas e Yveltal.... Massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele e todos os green blobsjuntos

      Excluir
    2. Zygarde Modo Final Fantasy + Megazord

      Excluir
    3. "Diz-se que ele passa para sua forma 100% quando não consegue superar seus adversários em termos de poder".
      Eu creio que isso significa que quando ele encontra um inimigo muito forte, como Xerneas ou Yveltal ele passa para essa forma para dete-los, então duvido que ele de fato os absorva. Isso também deve funcionar com outros lendários, então não acho que se trate de uma fusão.

      Excluir
  4. Uou, uou, uou, uou, uou, uou, uou, pera lá! Quem disse que esse Mega Sceptile é o do Ash? Pode muito bem ser do Sawyer quanto de qualquer outro Pokémon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz o mínimo de sentindo ser desse Sawyer. O cara nem aparece na imagem.

      Excluir
    2. O problema é que ele não aparece na imagem , se o Scpitile fosse dele provavelmente ele estaria do lado . Mas vamos ver .

      Excluir
    3. Se fosse a volta do Sceptile de Ash vocês não acham que teriam mais destaque na imagem? Até os Pokémons de Clemont tem mais destaque do que esse Sceptile na imagem. O Mega Pokémon de Ash vai ser o Charizard Y com certeza, caso contrário não teria motivos para ele ser um dos únicos Pokémons com 2 tipos de Mega Evolução se não vão dar destaque para as duas.

      Excluir
  5. Eu quis dizer treinador não Pokémon, desculpa ae.

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, será mesmo o Sceptile do Ash? Então, sem lutas de mega zards... É isso aí, pode tá confirmado o no-love por Zard Y da série, mas fico muito feliz de ser o Sceptile, que é phoda pra carai.

    ResponderExcluir
  7. Ah não, Mega Sceptille NÃO. CHARIZARD!!!!!!!! Sceptille não tem vinculo forte assim com o Ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc viu a batalha da fronteira

      Excluir
    2. cara vc viu a batalha fronteira

      Excluir
    3. cara vc viu a batalha da fronteira // RT

      Excluir
    4. Manolo, já viu a Liga Sinnoh? O bicho quebrou o nightmare do Darkrai só pq ouviu o Ash.

      Uau, o greninja não só bate os outros starters de água do Ash por evoluir até o final, como ainda ganha um modo alternativo. Acho que esse "modo Ash" é mais um poder que aquele zygarde core garante do que uma mega evolução.

      Mas, o mega sceptile, estou positivo que seja o do Ash (lá se vai meu desejo de ver ele com o mega sableye, mas eu já estava prevendo que o mega dele seria um inicial mesmo).

      Tô com medo do noivern evoluir. O último dragão da equipe dele que evoluiu ralou peito...

      Excluir
    5. Vi a batalha da Fronteira SIM. O Ash tem vinculo com todos pokémon dele. Até os Tauros esquecidos. Mas pelo amor, né? Só foi um inicial. Até a Chikorita tem mais laços fortes com o Ash do que o Sceptile. Sem contar que quase chorei quando ela evoluiu pra Bayleef.

      Excluir
    6. Então qual a diferença de vínculo entre Zard e Sceptile, me diz? Até porque, pelo que sei, ele também "só foi um inicial".

      Excluir
    7. Nossa cara, não acredito que li isso. Evandro, sério mesmo, assista pokémon desde a primeira temporada e veja o vinculo do Charizard com Ash. Não dá nem pra comparar com Sceptille. KKKKK Depois do Pikachu, Charizard é o boss. Eu citei a Chikorita/Bayleef, porque ela sempre demonstrou MUITO afeto pelo Ash. Evoluiu para salvar ele, etc. Gosto do Sceptille, mas ele não merece uma Mega quando temos o Zard pra isso.

      Excluir
  8. Ampliem a imagem noilbat evolui para noivern e ainda acho q esse sceptile é do rival do ash

    ResponderExcluir
  9. Acho mais facil esse Mega Sceptile ser do Shoota, mas quem sabe né :v

    ResponderExcluir
  10. caranba paresse um transformer mais ficou legal, gostei mais dele na forma cachorro ficou bacana...........

    ResponderExcluir
  11. não sei se vcs notaram mais tem um noiverna ai yupppppp

    ResponderExcluir
  12. Não acho que esse sceptile seja o do Ash, pq Noivern e Scenptile estão se encarando. Deve ser daquele rival do Ash que tinha um treeko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver. Não estão se encarando. Observe atentamente a imagem.

      Excluir
  13. Muito bom. Estou ansioso por todas essas novidades, mas a melhor parte é a Equipe Flare aparecer no anime, a história atual está muito sem graça e a Equipe Rocket já se tornou muito chato e repetitivo.
    Só espero que não decepcione como a Equipe Plasma em BW, mas que seja muito bem desenvolvido como foi com a Equipe Galáctica em DP.

    ResponderExcluir
  14. Por que um cachorro? Mas até que tá legal e bem suprendente !!

    ResponderExcluir
  15. gostei da noticia mas a serena continua com 3 pokes e nenhuma evoluçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma evolução ela tem, a Braixen.

      Excluir
  16. ZYGARD MEGAZORRRRRRD
    MEU DEUS ACHO QUE VOU MORRER
    2016 CHEGA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse evento vai acontecer dia 29 de outubro, não em 2016. =P

      Excluir
  17. Qual é a cidade daquele cristal gigante ali atrás?

    ResponderExcluir
  18. simplismente fantastico , equipe mto top noivern,greninja , talonflame,hawlucha ,pikachu e a tao esperado poke de grama mega sceptile esse ashe e foda ,eu tinha certeza q a mega dele n seria a do charizard pq ele ja tem poke de fogo nessa temporada e so faltava o de grama

    ResponderExcluir
  19. Cara, to confuso com esse Greninja.
    Sera q esse é o Mega Greninja????
    Como ele teria essa outra forma??
    A não ser q a forma dele varie dependendo da regiao onde ele evolui, sendo assim no anime ele evoluiria na area desconhecida de Kalos. Isso daria força pra teoria de um terceiro jogo q explore essa area.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q e so uma roupa mesmo...ja apreceu um poste com o greninja do ash e ele tava normal....

      Excluir
    2. Ainda achovq eh o mega greninja. E a ele vai ter um lance de se parecer com a roupa do treinador. Não havia muito o q se fazer esteticamente, então mudaram esses detalhes e lhe colocaram uma estrela ninja de água nas costas. Deve ser o mega sim. Kangaskhan não muda quase nada e eh mega...

      Excluir
  20. Só consigo pensar nesse Greninja, nem liguei pro Zygarde.
    Pq esse Greninja é diferente?!?!?!
    Mega Greninja????

    ResponderExcluir
  21. Pela imagem da para ver que o lar desse ep vai ser Anistar City, pois apresenta o meteorito da cidade. Não gostei muito da ME do Ash ser o Sceptile, acho que só será ele por que o Ash ainda não tem um grass tipo no team ainda, mas eu volta a comentar que não devia ter sido Sceptile por que tem que ter um forte vinculo, e depois ainda tem que levar-lo durante todas as regiões de agr em diante. O Zygarde quero ve-lo em ação, aparenta ser muito forte, apesar de não ser tão bonito, mas bora vê o envolvimento dele com os outros 2 lendarios de kalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala como se já estivesse confirmado. Calma.

      Excluir
    2. Estou calmo o suficiente para afirma duas coisas: um, o ep será em Anistar, e dois, estou louco para ver Zygarde.

      Excluir
    3. Beleza, isso eu também afirmo, mas não acho que já dá para afirmar que o Mega Sceptile é do Ash, pode até ser que acabe sendo, mas por hora acho que não dá para tratar como se fosse.

      Excluir
    4. Exatamente, essa foi a pior parte até agr, eu sei que n ta confirmado, prefiro até que aquele Sceptile n seja do Ash, mas eu só falei o que eu acho dos comentarios de ME de Sceptile para Ash.

      Excluir
    5. Ninguém aqui assistiu a Batalha da Fronteira? Gente, Ash tem vínculo com o Sceptile, sim! Assim como tem com Infernape e Charizard. Só que todo mundo só quer focar no Charizard.

      Excluir
  22. Esse sceptile deve ser daquele garoto que o ash batalhou depois do ginásio fada.

    ResponderExcluir
  23. O Mega Sceptile é de Ash, está faltando tipo GRAMA na equipe dele, ninguém notou que todos os pokemons do ash vão evoluir? Só falta o Pikachu virar Raichu no último episódio e vencer de um Ho-oh, lembrem-se que Sceptile pode ser mais forte que Charizard, pois ele já venceu de um Darkray, agora com o tipo dragão ele pode vencer de Dialga e Palkia juntos, mas ainda prefiro a liga DP, o que faltou para Ash vencer a liga em DP foi Garchomp, se Gible pudesse evolouir agora. Todos devem admitir que Gible deve ser o melhor pseudo-lendário da história e foi a estréia de Ash com o tipo dragão, se nessa liga ele terá 3 dragões por que não acrescentar Gible? Ele substituiria Hawlucha, até porque Hawlucha estava com os pokémons de Clement e não com os de Ash, até Talonflame apareceu perto de Ash, menos Hawlucha, será que Ash trocará Hawlucha por algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara. Para com isso. Ash trocaria o Hawlucha por que diachos!? Esse negócio de aproximação que vcs estão enfatizando tanto é puramente besteira. Noivern olhando para Sceptile (eles não estão nem se olhando) e Hawlucha com Clemont.

      No filme do Hoopa, Clemont parecia comandar Frogadier e nem por isso Clemont ficou com o Frogadier de Ash.

      Excluir
  24. Finalmemte o Ash consegiu montar um time melhor q o time do DP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torterra e infernape riram disso.

      Excluir
    2. Torterra depois q evoluiu n ganhou de nenhum pokemon, e o infernape depende do blaze

      Excluir
    3. Greninja >Infernape,Sceptile >Torterra

      Excluir
  25. O Ash deixou toda noobeza em Unova

    ResponderExcluir
  26. Zygarde pefect ficou fodão, também gostei do 10% só espero que ele não tenha stats baixos.
    Eu tenho uma teoria que zygarde usa suas múltiplas formas para "monitorar o ecossistema" como diz a pokedex estando em vários lugares ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  27. Esse conceito de porcentagem abre um leque de possibilidades, espero que ele tenha novas formas, estou curiosa de como essas formas vão se comportar nos jogos

    ResponderExcluir
  28. Mega Sceptile!!!!! minha alegria está completa. Greninja ficou com um visual legal acho que é para diferenciar do greninja do Sanpei. E Noivern ainda por cima, Ash tá viciado num dragão nessa saga e eu estou amando

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito que o ash tivesse um mega charizard y,mas to convencido sobre o mega sceptile,e ele pode ser do rival do ash ele pode muito bem ter evoluílo e pegar a mega pedra,e sobre o greninja eu fiquei muito surpreso mas eu acho q ficaria legal se você pudesse customizar o seu pokémon com roupas como você faz com o treinador no XY,talvez seja até isso de customizar,e poderia entrar isso no novo jogo q vem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso seria legal customizar todos os pokémon e velos em 3d

      Excluir
    2. Eu acredito que seja isso, não um Mega Greninja.

      Excluir
  30. Acima do Zygarde perfect (que ficou perfeito na minha opinião) tem umas cenas do anime que parecem ser dos admims do team flare

    ResponderExcluir
  31. Nossa o coelho do clemont nao vai evolui mesmo, mas o chespin ainda pode tomare que evolua pelo o menos para Quiladin, nossa o noibat evoluiu mesmo :O, esse mega acho q é do ash tomare ne, e o sapo ninja la é tipo uma forma, ou roupa não é mega não pq ele nao mudou quase nada la

    ResponderExcluir
  32. Aquilo no cartaz do anime é o relógio de sol de Anistar? Se for então esse arco já vai começar no XY91

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O XY 91 ( Que é o 92, na verdade ) vai estrear dia 15 de outubro, e esse aí vai ao ar dia 29 de outubro.

      Excluir
    2. Se bem que a batalha de ginásio e no ep 92 (93)

      Excluir
  33. Tem uma coisa que ninjas tem na costa do greninja, nossa que foda esse pokemon do ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Shuriken de água gigante.

      Excluir
  34. Só eu que reparei no noivern atrás do pikachu???
    Noibat ira evoluir!aeee

    ResponderExcluir
  35. Frogadier tava morrendo ae precisou de uma transfusão de sangue e o Ash deu o dele.
    Com isso o Poke evoluiu agora ele não ganhara nenhuma liga Pokémon +..
    Sinto muito Greninjash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei outra coisa: Talvez alguns pokémon no terceiro jogo de Kalos, possam meio que mudar as características ficando um pouco parecido com o dono, talvez por isso haja uma loja de roupas em Kalos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. mas se é um mega sceptile do ash, cade a pedra chave do ash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é muito cedo ainda para falar que é do Ash.

      Excluir
  37. Mas será que para o Greninja evoluir e ficar com essa aparecia ele precisaria ser macho ou fêmea, ou até mesmo com auxilio de algum item?
    E esse sceptile será que é o do ash? Quem sabe traduzir a imagem?

    ResponderExcluir
  38. Onde ficará a Key stone do Ash? Seria legal no boné!

    ResponderExcluir
  39. Acho que o Greninja deve promover alguma mecânica de customizar o pokémon no próximo game ou algo assim

    ResponderExcluir
  40. Essa imagem não da pra ver direto, mas tem ela mais limpa e ampliada em outros sites. Deve ser o mega Geninja, porque além da máscara tem uma estrela ninja grande nas costas ee uma shuriken em cada mão. Elas parecem ser feitas de água. Se frogadier do Ash é rival do Grovyle do Shoota e Shoota já disse que quer Sceptile pra megaevoluir, nada mais justo que o Greninja do Ash megaevoluir. Acredito mesa teoria.

    ResponderExcluir
  41. Clemont captura outro pokemon olha a pokebola na mão dele, pode ser aquele pokemon que bonnie gostou, ele pode volta e ir com clemont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk so porq ele ta com uma pokebola na mão vc ach q ele capturou um pokemon kkkk essa pokebola pode ser do chespin bunellby luxay ja ta bom clemonto so com isso de pokemon se bem se vc pensar bem ele tem um dedenne..

      Excluir
  42. Quem viu o anime sabe que o Shota/Scottie veio de Hoenn para Kalos justamente para megaevoluir o Sceptile, podem assistir de novo caso não lembram pois é justamente isso que ele tem como objetivo. Eu acho muito errado já dar como certo que é o Sceptile do Ash sem estar tão explicito como o Noibat evoluir. :/

    ResponderExcluir
  43. o scepitile pode ser do shotã ele mencionou que stevem disse que scepitile podia mega evoluir

    ResponderExcluir
  44. Mega Greninja confirmado!

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho uma leve impressão desse Greninja ser um Mega Greninja e o Mega Sceptile ser do Shota. Tá muito estranho o Greninja ter uma forma, nunca aconteceu isso!
    Além disso, o Frogadier é rival do Grovyle do Shota, então ficaria muito apelão o Shota ter um Mega Sceptile na liga e o Ash não ter nenhum. Acho que esse é o Mega Greninja e no próximo jogos devem anunciar o Mega Delphox e Mega Chesnaught. Achei esse Greninja muito estranho, tomara que a aparência dele no anime seja melhor, tá estranho pra crl! Pq o Hawlucha tá no meio do time do Clemont? Não entendi.

    ResponderExcluir
  46. Que time foda! Tomara que o Goodra volte na liga! Pq assim o Ash tem chances de vencer! Finalmente um time com todos os pokemons do Ash evoluídos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos nao pikachu ainda ta la

      Excluir
    2. Vc entendeu né cara. O Pikachu praticamente não conta, pq nós sabemos que ele não vai evoluir.

      Excluir
  47. Pokémon tá ficando foda DEMAIS!!!
    Mas e se esse Sceptile for do Scottie?!?! Tomara que não, mas é uma possibilidade.
    E parece que o Goodra não volta mesmo, já que provavelmente Ash vai ter um Noivern...

    ResponderExcluir
  48. E para quem não sabe, Zygarde é baseado nos modelos de organização celular. Como podemos ver, ele começa desde uma célula bem básica e vai até um organismo muito complexo, como se "evoluísse" (no modo científico da palavra). Vários indícios disso são: o tamanho, o design, a forma e a metameria do corpo. Zygarde adquire cada vez mais metameria (divisões) e fica mais "articulado", além do que suas "células" (hexágonos) adquirem mais funções, sistemas nervosos e "poder".
    Ou seja, é um Pokémon mais "real".

    ResponderExcluir
  49. acho q podemos esperar uma batalha mais épica entre Xerneas e Yveltal nesse 19 filme(tomara :D0

    ResponderExcluir
  50. Apenas lembrando que hoje é aniversário de lançamento de pokémon yellow e heart gold e soul silver, parabéns para esses jogos maravilhosos e que outros ainda venham!!!

    ResponderExcluir
  51. Então essa temporada acaba na batalha contra Olympia?!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, me ajudem a confirmar. Olhando para o Sceptile da imagem, parece ter um risquinho na boca dele que vai em direção a nuca. Sabemos que o Sceptile do Ash sempre tem um pequeno galho na boca. Parece ter um galho na boca dele ou eu apenas quero desesperadamente que seja o Sceptile do Ash? uahuahauha.. E por favor.. que aquele não seja o Mega Greninja.. Ele merece uma mega evolução 1000x melhor do que supostamente essa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, aparenta ser um galho, sim. Mas como a imagem tá meio tensa pra aproximar e eu não achei melhor em site algum, só posso deduzir que seja um galho. Eu sinceramente espero que seja o Sceptile o Mega. Chega de Charizard! O cara tá aparecendo demais!
      E não será Mega, pelo que eu procurei. Supõe-se que seja uma forma específica do Greninja do Ash ou uma customização de pokés para que pareçam com seu treinador.

      Excluir
  53. Galera XY&Z tem de tudo pra ser u

    ResponderExcluir
  54. Pokémon XY&Z tem de tudo pra ser uma das melhores temporadas,eu creio que o sceptile seja do shoota mas ta valendo se for do ash,eu acho q não pode ser um mega charizard y pois o charizard ja voltou em BW,e até que enfim veremos a team flare em ação,isso vai ser bom demais e sobre o greninja,acho q seja caso de customização ou um grande vínculo com seu treinador,ou o do ash é especial neh.

    ResponderExcluir
  55. Por que está todo mundo falando como se já estivesse confirmado que esse Mega Sceptile é do Ash? Tudo bem que o Ash possui um forte vínculo com todos os seus Pokémons e ele gosta muito de todos eles, mas é meio óbvio que o Charizard é o que realmente merece ser o Mega principal de Ash. Quem vocês acham que é o mais famoso, conhecido e rentável, Charizard ou Sceptile? Não é só uma questão de querer, tem todo um marketing envolvido nisso. Os Pokémons mais famosos de todos são Charizard e Mewtwo, então é óbvio que eles ainda irão receber muito destaque já que eles são tão aclamados pelo público geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os Pokémons mais famosos de todos são Charizard e Mewtwo."

      Depois do Pikachu, né? Ele é o mais famoso de todos, mas não é o que tem mais fãs fervorosos, porque nesse quesito são esses dois mesmo. Agora se vocês pararem pra pensar é óbvio que os produtores e roteiristas estão cientes de como muitos esperam o Zard Y, então mesmo que esse seja realmente o Sceptile do Ash (Outros fãs esperam por isso), nós ainda veremos o vínculo de Ash e seu mais poderoso pokémon se consolidar em uma mega evolução algum dia, sem dúvidas.

      Excluir
    2. Estava falando dentre os Pokémons que tem Megas até agora. Pikachu é a estampa da Pokémon Company, até aqueles que não sabem o que é Pokémon conhecem o Pikachu.

      Excluir
    3. Nesse caso você está absolutamente certo, mas sobre a segunda coisa que falei, não acha que mesmo que esse seja o Sceptile do Ash algum dia ele também irá mega evoluir seu Charizard?

      Excluir
  56. uma coisa que eu percebi o Zygarde Perfect Forme ele tem uma boca no peito com a cor vermelho,branco,azul e em baixo tem o cristal rosa tipo que o DIANCIE fez !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Care esse cristal é o helogio solar de anistar dos jogos

      Excluir
  57. É improvável que seja Mega Greninja:
    http://1.bp.blogspot.com/-ty0XouUay-A/Vee4FLQ_zOI/AAAAAAAAUYc/BRIFZIEoRX8/s1600/11986476_818150248302775_7257186322991009_n.jpg
    Porém também não é apenas uma roupa, pois o peito do Greninja também está modificado para parecer com a blusa do Ash.

    ResponderExcluir
  58. Minha teoria é a de que quando um Pokémon Mega Evolui, ele adquire a característica do primeiro treinador que realizou tal feito. Por exemplo: imaginem nos tempos antigos um treinador com seus Swampert numa época que nenhum Mega Swampert tinha dado as caras no mundo Pokémon. A partir do momento que Swampert descobre a Mega Evolução, parte dos "genes" de sua Mega Stone vieram de seu treinador inicial, portanto imaginem um cara bem forte, como por exemplo o líder de Ginásio Chuck de Cianwoood ou Brawly de Dewford. No caso de Greninja, Ash seria o treinador responsável pela determinação do "gene" das "Greninjanites" Enfim, é apenas uma teoria, mas se bem que faz sentido para muitos Pokémon, e aproveitando pra fazer um link com essa história de "Zygard perfeito", quem sabe ele tem essa forma de "Rei" devido a ter sido o Pokémon daquele rei de Kalos citado nos games de antigamente... Fazendo analogia a minha teoria de que o Pokémon em sua forma mais evoluida adquire as características do primeiro treinador a atingir junto de seu Pokémon o tal estágio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mega evoluiu gyarados entao deve ser lindo ne
      Me poupe

      Excluir
    2. Sim, e no caso do mega kangaskhan foi uma mãe que usa seu filho para trabalhos forçados.. ¬¬

      Excluir
    3. Sim, e no caso do mega kangaskhan foi uma mãe que usa seu filho para trabalhos forçados.. ¬¬

      Excluir
  59. Gente, que pokemon é aquele do lado da cabeça do Alain?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o bracelete dele de mega evoluir '-'

      Excluir
  60. Gente que polemica que eu fiz com o primeiro comentario kkk olha dps que eles falaram faz sentido sim o mega sceptile ser do Shoota e o Ash ter sim um mega ja que li boatos de que xy tera 3 temporadas entao acho que ele poderia encontrar Ash s e ter um mega Charizard Y mas t a teoria do Sceptile ser do Ash e esse ultimo comentario do greninja mega evoluir serio na faz sentido mal ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e kd o shota na imagem , n sei se percebei mais TODOS OS POKEMONS Q ESTAO ALI TAO COM OS TREINADORES E O SHOTA NAO ESTA ALI

      Excluir
    2. Não acredito que tu não viu o Shota.. ta no meio das pernas da Serena ;D

      Excluir
  61. Littleo e honedge já apareceram em showcases em que a Serena se apresentou... Quilladin e Chesnaught devem ser da Mairin, Quanto aos outros um deles provavelmente será do James, acredito que seja Phantump...

    ResponderExcluir
  62. A fase "célula" do Zyngard parece muito mais uma planária. Lembrando que esse animal pode se dividir originando vários novos indivíduos.
    http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/filo-platelmintos/imagens/planaria-7.jpg

    ResponderExcluir
  63. Aliás, acredito que Zyngard seja inspirado numa Obama ladislavii (https://naturezaterraquea.files.wordpress.com/2015/01/obama_ladislavii_1.jpg). Um tipo de planária que vive em solos úmidos (Zyngard é do tipo Terra). Essa espécie tem vários ocelos (um tipo de olho) distribuídos pelo corpo. Reparem, os olhos do Zyngard são hexágonos, sendo que pelo corpo dele são visíveis outros hexágonos (que também seriam olhos, esses vários olhos ajudariam no monitoramento dos ecossistemas). Sabemos também que Zyngard representa a Níðhöggr da miologia nórdica. Uma planária pode ser relacionada à Níðhöggr, porque se alimenta de restos de vegetais mortos como raízes podres, enquanto Níðhöggr, na mitologia, rói as raízes da Yggdrasil . E por fim, como uma planária, Zyngard pode fragmentar-se originando aquelas formas menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus gente... é claro que o Sceptile pode ser ou do Ash ou de Shoota, mas se formos encarar ash já tem 1 dragão 3 voadores,se Sceptile entrar no time ja seriam 2 dragões,ficaria meio apelão demais até mesmo pra Ash, acredito eu que esse Scptile possa ser de Shoota ou de Alan, pois possue im episodio no especial de mega evolução em que Alan luta contra um Scptile,seria mas provavel já que ele aparece no cartaz

      Excluir
  64. No primeiro ato da mega evolução o Alan pegou uma mega pedra q tinha reagido com o bracelete dele então pode ser q ele dará ao ash e só falta achar uma pedra chave e trazer o charizard de volta não acho q seja o mega sceptile nao

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال