Várias Novidades em Pokémon Shuffle

O jogo Pokémon Shuffle foi atualizado para a versão 1.2.17, trazendo mais 10 novas fases (Meditite, Skitty, Kirlia, Staraptor, Klink, Mr. Mime, Klang, Gothitelle, Sliggoo e Medicham) e vários eventos para ambos os dispositivos.


Para comemorar o sucesso de Pokémon Shuffle Mobile, 10 mil moedas mais 1 Attack Power estão sendo distribuídos para todos os jogadores até o dia 2 de novembro.


Vamos começar pelo mais novo evento de ranqueamento que chega para o 3DS e para os celulares. A partir de hoje, o desafio para tentar ganhar a Charizardite Y começou e irá até dia 28 de setembro. Os top 10 mil no Japão; 3,5 mil na América e 2,5 mil na Europa ganharão a Mega Stone e 1 Mega Speedup. Já os top 50 mil, 18 mil e 11 mil no Japão, América e Europa respectivamente, conseguirão somente a Charizardite Y. E nas últimas posições mas não menos importante, 70 mil no Japão, 25 mil na América e 16 mil na Europa receberão 2 Attack Powers. Todos os participantes também irão obter uma joia.


O estágio do Registeel já está repetindo. Terminará dia 23 de setembro e quando acabar, será a vez de Regice, que irá do dia 23 até 28 de setembro.


A fase do Mew também está repetindo em ambos os dispositivos até dia 28 de setembro e dará uma joia a todos que completarem.


Mais uma novidade legal que chegou para o Pokémon Shuffle Mobile foi a fase especial de Rayquaza, que terá 20 turnos para capturar o Pokémon. Ela custa 2 corações e estará acessível até 2 de outubro.


Só para lembrar que os estágios diários para o Mobile irão até dia 26 setembro. Cada um custa 2 corações.

Segue a lista:
  • Segunda - Pachirisu
  • Terça - Sigilyph
  • Quarta - Tropius
  • Quinta - Farfetch'd
  • Sexta - Duddigon
Tudo até agora está show, porém para evitar trapaças, no caso de Pokémon Shuffle Mobile, o uso de celulares "rootado" em estágios eventos está proibido.


Fontes: Serebii, Centro Pokémon, PokéCompany

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. eu to tentando capturar rayquaza e no evento charizard Y eu to em 13000

    ResponderExcluir
  2. capiturei farfetch'd com menos de 10% e o tropius

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال