Revista Pokémon Fan revela possiveis informações sobre o Anime XY&Z



Saudações amigos!! ^^ 

Boa noite pessoal

Hoje eu estou trazendo um matéria sobre umas scans de alguns futuros produtos da franquia pokémon! Como vocês devem saber uma nova revista foi lançada no Japão, chama Pokémon Fan, a revista traz varias curiosidades e novidades sobre o mundo pokémon, incluindo futuros produtos que vão ser lançados em todo Japão!

Sendo assim alguns scans da revista começaram a vazar e revelaram algumas novidades sobre o futuro do anime (Pokémon XY&Z).


Confira As Scans! 



             (Scan com possivel coleção de Straps, Mostra Zygarde Core e Sylveon)

 A primeira scan traz algumas possiveis evoluções de alguns pokémon no anime, como por exemplo: Delphox e Chesnaught! Sem falar em Zygarde Core que acaba aparecendo junto com o time do Ash.

 Será que vamos ver Zygarde core no grupo do Ash por algum tempo? Exatamente como aconteceu com a Meloetta em BW? Bom tudo indica que sim, a scan ainda mostra vários Pokémon Mega Evoluídos, que estarão presentes na Série!

Na segunda Scan temos Sylveon e Zygarde Core, muitas pessoas acreditam que o Eevee da Serena vai acabar evoluindo para Sylveon, você compartilha dessa ideia? 

Já a "torre" de pokémon compostas por Pikachu, Dedenne e Zygarde Core (Puni-chan), acaba confirmando ainda mais a presença do pequeno pokémon "núcleo" no grupo de Ash e seus amigos! O que você acha sobre isso?

Fiz um vídeo com todas essas informações e minha opinião sobre o assunto!



Hudson Knight

My name is Hudson Knight and I'm a 58-year-old living in New York. I have a deep passion for the spiritual world and possess a wealth of knowledge about spirits and synchronicity.

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Por que o Pikachu, o Dedenne e o Core do Zygarde juntos são chamados de Puni- chan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas o Zygarde Core que é apelidado de Puni-chan. Ele provavelmente vai ser apelidado assim pela Eureka.

      Excluir
  2. Acho que esse vínculo com o pokémon que o torna parecido com o treinador so poderá ocorrer com um dos 3 iniciais, provavelmente no terceiro game de Kalos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso também esclarece que e Mega Sceptile vai ser do Sawyer obviamente e não do Ash. Só não gostei muito desse Chesnaught, o Chespin do Clemont é perfeito como ele está agora. E o fato de que o Eevee da Serena vai ser um Sylveon é tão óbvio e previsível que chega a ser um desperdício sequer gastar tempo pensando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Chespin devia continuar assim! O Sylveon ser da Serena é bastante óbvio. Ainda tô com o pé atrás com esse Mega Sceptile, parece ridículo ser de qualquer um dos 2 :(

      Excluir
  4. 3 inicias evoluidos XYZ simplesmente melhor que sinhon acho q o chespin evolui mesmo, pq ta do lado do luxray, o noibat nao ta evoluido la pq ele ainda ira evoluir igual ao eevee e ja tem o chespin daquela menina la ia fica chato 2 chespin

    ResponderExcluir
  5. Ninguém reparou o Charizard X? Será o do Ash? #Sonhemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o charizard X é o do Alan cara, o mega sceptile daquele pivete, o mega metagross do steven e o mega garchomp do professor, nada de Ash por enquanto

      Excluir
    2. Mano, ninguem fala dele porque ele é do Alain '-'

      Excluir
    3. pra falar a verdade, o mega metagross não é do steven, lembrem-se, o metagross do steven é shiny, então....

      Excluir
  6. esse anime tá ficando top, vai ficar melhor ainda!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que eles vão fazer alguns coisa nova para que o Clemont fique mais ativo no anime (feira de cientistas com batalhas, espero)
    Sei lá, mas acho que o eevee dela irá virar um vaporeon ou até um Leafeon, chega de Sylveon!
    Hey eu posso divulgar minha fanfic aqui?
    Se puder por favor leiam: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-pokemon-pocket-monsters-new-history-we-go-to-unova-3359577
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Acho que muita gente vai levar um tapa de luva com este mega sceptile ainda, e quanto a este poster acho falso sei lá, não acho que coincide com o oficial.

    ResponderExcluir
  9. Me poupem vocês dizendo pro Chespin não evoluir, como são tolinhos, só não são piores que os roteiristas de XY. Tanta coisa legal pra acontecer nessa série de Pokémon, mas eles preferiram dar esse Luxray invisível pro Clemont, aquele Goodra com poder de explodir tudo sem ter sido treinado pro Ash, um rival iniciante pro Ash que vai ficar forte ao ponto de ter Sceptile Mega Evoluído (sei que é cedo pra dizer isso, mas parece previsível), sendo que isso deveria ser uma coisa pra Treinadores de longa estrada, uma Líder de Ginásio que usa usa um tipo novo de Pokémon que o Ash não conhece direito (Fada) e perde pra ele com a maior facilidade porque quem escreve XY não tem capacidade pra fazer coisas lógicas acontecerem, ou seja, batalhas que realmente sejam um desafio. A batalha contra o Clemont também foi ridícula, simplesmente dois monstros loucos explodindo tudo com uma força que eu não sei de que treinamento eles tiraram. Pokémon DP está com muita vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Em Hoenn/Battle Frontier, May consegue Blaziken (só n lembro quando, acho que é mais pelo final mesmo), Ash evolui Sceptile e Brock fica com Marshtomp. Não seria tão estranho (pra mim) que Ash e Serena evoluam seus iniciais da região e Cilan não.

    ResponderExcluir
  11. Talvez o mega-sceptile seja do Ash mesmo. Vai que: o Alan da uma Mega-Ringer e uma Mega-Stone pro Ash de presente?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال