Pokémon XY & Z Trailer + Poster + Tema da Nova Abertura

Foi divulgado um trailer referente a nova temporada de Pokémon XY, intitulado Pokémon XY & Z:



Sobre o trailer, o que podemos ver e ressaltar é:


Zygarde 50% Forme está em uma tipo de caverna (assim como é encontrado nos jogos) que está sendo invadida pela Team Flare.


Ao que parece Eureka encontrará um Zygarde Core e o carregará em sua bolsinha.


Nessas imagens podemos ver Zygarde 10% Forme, que está ao lado de um Houndour e de um Sneasel, que parecem ser da Team Flare. Além disto, esse brilho verde saindo de si parece ser uma forma de chamar as células próximas para mudar a sua forma.


Agora vemos o Greninja que PARECE estar usando o move Aqua Jet ou a habilidade Torrent ao lado de Ash (Satoshi), além disso podemos ver que Greninja está com a nova aparência.


Nessa podemos ver Celosia destacada e os membros da Team Flare, que parece ter encontrado Ash e cia.


Nessa podemos ver Drapion atacando enquanto segura o Zygarde Core, que parece ter sido pego da bolsinha de Eureka, já que ela estava carregando.


Agora vemos Pikachu indo contra atacar Drapion, à nossa direita, vemos Sawyer (Shōta), que estará presente durante o início da trama. Agora a pergunta, será que aquele Mega Sceptile do poster que deixarei logo abaixo será dele e não de Ash?!


Vemos Pyroar, ao lado de seu dono, nada mais, nada menos que Lysandre (Fleur-de-lis), tomando um vinho em seu QG.


Agora temos Xerosic dando ordens à Mable e Celosia enquanto mantém seus olhos em Zygarde.


Desta vez vemos Zygarde 50% Forme brilhando, ao que parece está unindo mais células para chegar à sua forma completa, Zygarde Complete Forme.


Por último vemos Ash e cia. caminhando enquanto Alain (Alan) passa por eles despercebido. Não teremos o encontro deles assim de cara pelo o que parece, mas deixará um gostinho de quero mais.

No site oficial japonês do Anime, foi divulgado com alta qualidade o Poster da nova temporada:


Quanto ao tema de Abertura, ele se chamará "XY&Z", e quem cantará desta vez será a Rica Matsumoto. Quanto ao Encerramento ainda não foi revalado. A nova Abertura, a nova temporada e a útltima parte do especial serão exibidos a partir do dia 29 de outubro.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sim deve ser o mesmo e aquele movimento não acho q seja o aqua míssil e sim um novo que so o greninja do ash pode aprender.... Coração a mil

    ResponderExcluir
  2. Acho q n,foi pelo q vimos vai ser só durante a batalha e o do AZ é o tempo todo,acho q essa cor da florette dele e da outra região grudada a kalos(sul de kalos)

    ResponderExcluir
  3. Seria possível o frogadier evoluir na batalha de ginásio contra Olympia????

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o noivern tem que ser do ash eu imagino "Hurricane ou draco meteor " se o sceptile não for do ash ainda tem chance do mega charizard y ser do ash '-'

    ResponderExcluir
  5. não me diga q o floet az e so uma forma alternativa do floet normal igual a do greninja ash greninja floettAZ e o nome do dono do floetAZ e que o AZ será......

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que seja aqua jet eu acho que é a habilidade especial de greninja torrente.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o greninja no vídeo, durante o 0:07 do vídeo ele ta normal, mas quando ele usa o move, a aparência muda.

    ResponderExcluir
  8. mas o que está acontecendo com o greninja é o "espírio" da megaevolucao!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال