Novo Título Pokémon XY92

Um novo título de Pokémon XY foi revelado:


Pokémon XY 92 - A Crise de Kalos! Batalha do Giant Sundial!!
Data de Exibição:
15 de Outubro

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ainda tem chanses dele evoluir, ele pode batalha com o outro coelho ou ele evolui chorando com o clemont.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinseramente não porq senpre quando um pokemon evolui eles botam ele brilhando no final da previw não sei se vc ja reparou, ainda bem q ele não vai evoluir ......

      Excluir
  2. Algo que passou despercebido essa semana foi que a dubladora de Bonnie no Japão Mariya Ise estava grávida e tirou licença maternidade e portanto o último episodio que ela dublou foi o da semana passada, no episódio de hoje a dubladora Mika Kanai assumiu a voz de Bonnie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não passou não. Acho que todos perceberam a mudança na voz da Eureka já no preview do XY087. Eles só não postaram provavelmente por que não era uma notícia muito importante e com muita relevância, afinal de contas, é uma mudança temporária, não definitiva, então não há motivo para postar uma coisa que ocorrerá temporariamente na dublagem de Pokémon japonesa. Se fosse definitiva, aí sim eles poderiam postar, já que é algo com mais relevância.

      Excluir
  3. Esse Mime Jr. me lembrou o do James, e ao mesmo tempo essa scan me fez pensar na saga Malamar em Kalos kkkk. Se Mime Jr. voltasse talvez ficasse legal, mas o Inkay ficaria apagado

    ResponderExcluir
  4. Não sei não se o Bunnelby evolui mesmo. Diggersby tem uma aparência de pokemon mal, violento, e acho que não querem acabar com a aparência amistosa do Bunnelby. Sei lá.

    Agora que apareceu esse Diggersby eu duvido mais ainda do Bunnelby evoluir. E, o Diggersby tá usando Thunderfang?

    ResponderExcluir
  5. Gostei do título do xy 92. Será que enfim teremos a aparição fo alain, lysandre e team flare?

    ResponderExcluir
  6. Será que "A Crise de Kalos! Batalho do Relógio Solar Gigange!!" será dividido em duas partes? Espero que sim, porque o que não faltou em Best Wishes! foram essas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não será dividido em duas partes. Será só um episódio, mesmo, por que se fosse dividido em duas partes seria "A Crise de Kalos! Batalha do Giant Sundial!! (Parte 1)", o que sempre acontece em episódios de duas partes nas sagas de Pokémon.

      Excluir
    2. Na saga de despedida do Goodra eles não colocaram “Parte 1" nem "Parte 2". Eles criaram um título específico para cada episódio.

      XY069/ Episódio 873 - Uma Luta nas Zonas Úmidas! Goodra VS Florges!!

      &XY070/ Episódio 874 - Conclusão! Goodra, Em Algum Lugar Além do Arco-Íris!!



      Excluir
  7. graças adeus ele nõa vai evoluir................

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال