Pokécoleções - Guia de Colecionador: Álbum de figurinhas Chiclete Buzzy Pokémon 2000 (parte 02)


Voltei! Desculpem a ausência.
Dessa vez vamos adentrar nos anos 2000. A era de ouro de Pokémon no Brasil. Com o grande sucesso do filme Pokémon 2000 nos cinemas a Buzzy não podia deixar de lançar um álbum de figurinhas especial para essa coleção. Esse exemplar veio em formato de pôster e continha 95 figurinhas com as cenas do segundo longa da franquia (e até agora o melhor, na minha opinião). 


Esse álbum é um dos menos conservados da minha coleção, infelizmente, coloquei muita fita adesiva nas dobras antes de começar a entender que não se deve fazer isso. Na época ter um assim completo era muita ostentação rsrsrs. E claro, toda criança tinha um a mais para pendurar na parede do quarto. 




Você tem algum álbum de figurinhas de Pokémon? Que tal enviar uma foto para a Sessão Inbox da página do Facebook: https://www.facebook.com/pokeblastnews?fref=ts. Assim compartilhamos dessa nostalgia! 

Não esqueça aquele like e seu comentário :D 

Gotta catch 'em all! 

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Véééééééi... Na moral, esse filme foi muito épico. Assimilar o 2 com o 2000 para marcar um novo milênio com esse filme foi simplesmente lindo demais. Saudades aqueles tempos.

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não tenho essas coisas. Flw.

    ResponderExcluir
  3. Eu Tambem tinha esse album de figurinhas !!!
    Nossa que nostalgia !!
    Muito Bom !

    ResponderExcluir
  4. o meu tá tão velhinho, e também cheio de fita, mas não sai da parede do meu quarto,kkk.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR!
    Arrume a versão móvel!
    Agradecido desde ja.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, me fez lembrar do meu e dos dias comendo chiclete pra conseguir as figurinhas e ainda deu vontade de assistir ao filme de novo! T_T

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال