Jogo Pokémon GO é Anunciado para Smartphones

Hoje pela madrugada a Pokémon Company, fez uma conferência para tratar sobre o futuro da franquia pokémon! Na conferência a maior aposta foi o anúncio de um novo jogo para Smartphones chamado: Pokémon Go!


O jogo chega em 2016 e acompanha um dispositivo para colocar no pulso, com esse dispositivo você poderá ser informado quando um Pokémon esta próximo para ser capturado, já que o jogo tem sua mecânica base com o gps e você deverá explorar "o mundo" para encontrar novos pokémon. O jogo também conta com uma conexão com os jogos da franquia original mas não foi dito como isso irá funcionar! Além disso, o game conta com realidade aumentada, ou seja, belos gráficos e você poderá batalhar e trocar pokémon com pessoas do mundo todo!


O jogo está em desenvolvimento há dois anos em parceria com Niantic, uma empresa que foi originária da Google e hoje é independente! Junichi Masuda também está trabalhando no projeto desde o começo com o foco maior na música do game! Na conferência Masuda foi questionado se esse jogo seria a grande aposta de 2016. Em relação a comemoração dos 20 anos do jogo, ele respondeu que esse jogo não é um substituto dos jogos da franquia original! (Dando a entender que vem mais por ai?) O jogo é free to play mas terá coisas para comprar IN GAME!

Um trailer foi lançado sobre o jogo, curiosamente só Pokémon da primeira geração aparecem no trailer e apenas adultos estão nele (tirando 2 crianças que estão com seus pais) seria isso um presente aos fans Oldschool?

Hudson Knight

My name is Hudson Knight and I'm a 58-year-old living in New York. I have a deep passion for the spiritual world and possess a wealth of knowledge about spirits and synchronicity.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Será que foi só eu que chorei vendo esse trailler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÃÃO ;'DDDDD

      Excluir
    2. Eu fiquei muito emocionado quase chorando na parte do mewtwo kkk

      Excluir
  2. Pokémon nunca foi um jogo só para crianças e ultimamente vejo mais adultos e adolescentes do que crianças jogando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? Mas ele foi criado para ser um jogo infantil e tem esse público alvo até hoje '-' O que não quer dizer que outras idades não podem jogar..

      Hoje em dia acho que os pais não estão dando jogos de Pokemon para os filhos, só acho kkkk

      Excluir
  3. Se as coisas forem realmente assim, eu irei comprar! Espero que o dispositivo pra por no pulso não seja tão caro! Quero mto isso! Sempre sonhei em ver um jogo de pokémon desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas que a gente se arrepende de ter um celular Windows Phone,meu kokoro esta partido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria jogar muito esse jogo, mas mesmo assim não troco de jeito nenhum meu WP por Android nem iOS

      Excluir
  5. Eu sou a maior fã de pokemon e ser uma mestre pokemon é meu maior sonho

    ResponderExcluir
  6. Pokemon!temos que pegar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال