Grande Anúncio Sobre Pokémon nos Próximos Dias e mais

Hoje no seu Twitter, Junichi Masuda, o diretor de Pokémon, confirmou que haverá um anúncio importante no dia 15 de setembro sobre Pokémon, este será revelado através da revista CoroCoro e da televisão japonesa.


Sabemos que prometeram mês passado que o dois Pokémon misteriosos seriam revelados neste. Mas não temos nenhuma ideia sobre o que vai acontecer especificadamente. Sendo assim, o que vocês esperam desse anúncio importante?

Pokémon Shuffle Mobile


Seguindo a sequência do evento dos Pokémon lendários de Hoenn, Groudon será o próximo. Começará dia 25 de setembro e até agora é o único jeito de capturá-lo. Para jogar nesse desafio, precisará de 2 corações.

Pokémon Super Mystery Dungeon


Mais uma livestream de Pokémon Super Mystery Dungeon ocorrerá um dia antes do seu lançamento via NicoNico (AppBank's Kosuke) numa quarta-feira, 16 de setembro, às 19h JST (4h no Horário de Brasília).

Iniciará com a continuação da live de 24 horas que foi realizada em julho de Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time, em seguida, teremos a primeira gameplay de Super Mystery Dungeon. Depois acontecerão batalhas em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire e finalizará com a exibição da série BREAK de TGC Pokémon.

Pokémon GO


A Niantic revelou que Pokémon GO terá um beta fechado no inverno de 2015, com o lançamento no ano de 2016 para os aparelhos móveis. Até agora não temos informação de como será a seleção para o beta.

Pokémon - Super Mario Maker


O novo título para Wii U, Super Mario Maker, está agora mundialmente nas lojas e apresenta alguns Pokémon nele. Em Super Mario Maker, ao criar níveis, você poderá usar o Mystery Mushroom (Cogumelo Misterioso) que dará fantasias de Charizard, Pikachu, Jigglypuff, Mewtwo, Lucario ou Greninja ao Mario. Elas podem ser obtidas através dos amiibos ou ao completar o Desafio dos 100 Mario.

Fontes: Centro Pokémon, Serebii

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sei que não tem nada a ver com o post, mas por favor, publiquem de novo sobre o Fábio Lucindo. Não deixem esse assunto ser esquecido. Muitas pessoas ainda não assinaram e as assinaturas estão desacelerando muito.

    ResponderExcluir
  2. Uma melhor tradução de 100 Mario Challenge seria Desafio dos 100 Marios

    ResponderExcluir
  3. Aff o Shiny Rayquaza é só pra ORAS!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال