Divulgado Trailer de Pokémon XY & Z + Site Oficial da Nova Temporada

O Canal Oficial de Pokémon no Japão acaba de divulgar um trailer na nova (e última do arco) temporada, intitulada Pokémon XY & Z! A exibição começa em 29 de outubro e será um dia ótimo, por que também teremos a exibição do Especial Mega Evolution Act 4. Será 1h de Pokémon!


Confira o vídeo abaixo:



Nesses últimos dias fomos bombardeados com notícias e novidades da nova temporada de Pokémon XY. Novas formas do Zygarde, novas evoluções, e muito mais. Desta vez, um novo vídeo foi divulgado mostrando cenas simplesmente incríveis do anime.


Zygard terá uma participação bem ativa nessa temporada. Suas formas serão bem exibidas também. Ao que tudo indica conheceremos o lendário definitivamente. Nas cenas, vemos Zygade 10% Forme e Zygarde Core. A única forma que não aparece é Zygarde Complete Forme.


Mais informação também! Agora, sabemos que o "Ash Greninja" é uma forma temporária e que, provavelmente, só acontece em batalha. Vale especular que a nova forma pode acontecer a partir do vinculo existente com o treinador. Mas é apenas uma teoria.


Entra em ação! A Equipe Flare se mostra e podemos ver seus membros em ação. Embora tenha demorado de aparecer, acredito que não ficaremos desapontados. Já vemos também Ash em confronto com eles e Lysandre aparece rapidamente. Sem dúvidas, a nova equipe vilã tem interesses no Zygarde.


Simultaneamente, teremos a estreia do quarto e último ato do especial das mega evoluções. Como já postamos aqui, essa parte estreará várias mega evoluções e terá a participação da Elite Four, Malva.


Suponho, que no final do episódio Ash e Alan finalmente se encontram na mesma cena. Não vemos eles se encontrar. Basicamente passaram um perto do outro. Mas já é o começo.


Sawyer aparece no trailer!!! Com uma atenção é possível ver o personagem rapidamente em cenas do vídeo. Será que o Mega Sceptile é mesmo dele?


Pokémon XY & Z: Poster Oficial

Ash e Pikachu

Serena

Clemont

Bonnie

Lysandre

"Ash Greninja"

A força do vínculo entre eles muda a aparência de Greninja e ele assume o aspecto característico do vestuário de Ash. Esse fenômeno também é dito ter acontecido apenas uma vez em centenas de anos atrás na região de Kalos, mas permanece envolvida em mistério

Zygarde e suas Formas

Equipe Rocket

Alan

Equipe Flare

Para acessar o site, clique aqui!

Fonte: Canal Oficial

65 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. No trailer a gente vê o dono daquele mega Sceptile, então provavelmente nós veremos Ash's Greninja vs Mega Sceptile, bem sacado.

    Que cena show essa do Ash e Alain, phoda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ta viajando ou tem uma mega visão, eu só vi o escorpião da 4 geração segurando o zygard celula

      Excluir
    2. E o greninja luta contra o pokémon da 5 geração inceto eu acho

      Excluir
    3. Cota, vê a imagem lá no fundo.

      Excluir
    4. Evandro é o treinador e n o sciptile, são 2 coisas diferentes, e pq teria o pokémon no poster e o treinador n?

      Excluir
    5. Poxa tá difícil de aceitar hein? Ele não apareceu pelo mesmo motivo que apareceu o Lysandre no poster mas seu pokémon não.

      Excluir
    6. Eu tô falando dos 0:13 segundos do trailer do Anime, cara. Se você olhar lá no fundo vai ter o Shota.

      Excluir
  2. Estou super ansioso para esta nova temporada. Finalmente aparece a Equipe Flare, tomara que a partir de agora o anime tenha uma boa história, porque particularmente não estou achando ele bom (pelo menos ainda não por enquanto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater detect!
      Serio que depois de nos presentar com essas histórias que se conectam vc só sabe reclamar.

      Excluir
    2. Não sou um hater, apenas disse minha opinião, que (para mim) a história do anime não está sendo bem desenvolvida, não chega a ser tão ruim como em BW, mas também está longe do nível de DP.
      O que eu percebo são muitos julgando o anime pelo gráfico, que é inegável que está incrível, mas se esquecem de que sua história está sendo apenas o clichê de conseguir as insígnias.
      Mas, acredito que tem que ser muito fã mesmo para continuar acompanhando a série mesmo não gostando de como está, além de que tenho esperanças e também quero muito que ela melhore, e foi por isso que fiz o comentário anterior, pois com todas essas novidades que chegarão (Equipe Flare, encontro de Alain e Satoshi, Ash's Greninja, Zygarde, etc.) essa saga pode vir a se tornar a melhor de todas. E é isso o que eu desejo e aposto que todos daqui também querem isso.

      Excluir
    3. Desculpe por ter te ofendido, ta na cara que vc gosta de pokémon, e quer que a serie seja cada vez melhor, reconheço que DP ainda é maior acho que sou um "fã meio cego" as vezes.
      Obs: Acho que fui invadido pela emoção do trailer.

      Excluir
  3. Ai, meu kokoro, pensei que fosse do jogo kkkkkk Mesmo assim, que loko, não vejo a hora de começar xDD

    ResponderExcluir
  4. E ah, que música loka, será a música de abertura?? xD

    ResponderExcluir
  5. simplesmente fodastico vo morrer se eu nao assistir voces da PBN podiam mt bem quando lançar ja gravar e mandar pro site ne msm sem legenda nao aguento passar 1 mes sem ver
    Satoshi & Alan Zygarde 10% 50% megas Ash's greninja e o shoota tava laaaaaa omg eu preciso ver isso logo.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente incrível, esse Zygarde, Team Flare, XY é a melhor saga de todas!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com o Shoota tendo aparecido no trailer, ainda desejo muito que o Mega Sceptile seja do Ash.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO! É disso que eu tô falando! Quem precisa de Serena e todo seu whiskas sachê insuportável quando temos todo o potencial que Pokémon pode ter elevado ao máximo? GO GO XY&Z!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O whiska teve mais comentários. ;)

      Excluir
    2. Cara, já vem causar com isso de novo? Foi o que eu disse para voce, reclamando só por ter três episódios em sequência da Serena, olha aew agora .-.

      Excluir
    3. Tô completamente bouas, afinal está acontecendo tudo que eu queria e o que realmente deveria acontecer. Só não dá pra aguentar vim gente dizendo que o blábláblá da Serena é melhor do que isso, né?

      Excluir
    4. Os cara reclamava quando a Serena não fazia nada no anime, e agora que ela acho algo pra fazer os cara reclama também, vai entende -.-'

      Excluir
    5. Ué? Os caras acham ruim quando reclama de uma personagem que não fazia nada no anime e quando ela finalmente arranja um objetivo, ele não passa de um desfile moda fashion week com pokémons no meio, e ainda querem que ninguém reclame disso, vai enteder...

      Excluir
    6. Povo tbm metia a boca na dawn e olha oque aconteçeu no final! Calma esse povo que fala da serena vão ficar tudo de queixo caído quando verem o potencial que ela tem ! Não da pra entender essas pessoas que criticam a personagem só pq ela é performer MDS ! Daí "se" a serena tiver um pokémon fodão tipo pangoro ou avalugg ou algum mega esse povo fecha o bico igual fizeram com a dawn criticaram e no final olha lá oque virou !

      Excluir
    7. Não entendo o problema de voces, voces deveriam não gostar também dos concursos pokemon no Advanced e no DP também, isso faz parte do anime já.
      E na discussão interior eu não vi ninguém falar que é melhor que Team Flare, Mega Evolução e essas coisas, só vi gente que não entendia pra quê tanta revolta com três episódios em sequencia focados na Serena e que sabiam que muita coisa no anime ainda estava por vir e bom, veio ;/

      Excluir
    8. Eu estou torcendo para Serena fizer algo que me faça fechar o bico. Eu não odeio ela, simplesmente não vejo nenhum motivo para ser fã dela. Diferente de vocês, eu apenas não me sinto obrigado a gostar de uma personagem que não fez nada que me cativasse até agora. Tinha muito fã da Serena antes mesmo da garota sequer aparecer e muito menos se encontrar com o Ash tudo por causa de shippagens, namoreco etc. Isso aqui não é um anime shoujo nem uma comédia romântica. É estranho ver tanta gente torcendo pra Serena ficar com o Ash e ninguém nem lembrava mais ligando da Tem Flare, Mega Evoluções, lendários, etc. Estou esperando uma ótima temporada neste XY&Z e também espero que a Serena faça algo que me faça gostar dela não por ser namoradinha de ninguém e sim uma grande personagem.

      Excluir
    9. Olha, Lucas, eu não entendo por que ela não te cativa. Sério. Você não assistou os episódios 46, 53 e 60, né? COMO ASSIM ela só é uma personagem que alimenta shipper? Eu tô começando a achar que você só assiste Pokémon XY de vez em quando.

      Excluir
    10. Olha Evandro, dos episódios que você citou apenas o 60 foi realmente bom. O resto achei tudo muito forçado, principalmente a captura do Pancham (uma garota que nem ligava muito para Pokémons de repente se joga pra receber um ataque e salvá-lo? Meio sem lógica isso). E mesmo assim, depois do ep 60 que realmente foi bom, quando eu achei que ela fosse mudar, ela praticamente não mudou nada, só o visual mesmo. E vamos ser sincero, mesmo que você não seja um deles, é certo que mais de 90% do fandom da Serena é por causa de shippagens e não por causa da personagem em si.

      Excluir
  9. A equipe flare que o zygarde core para obter as outras formas já que ele e tipo o "cérebro" do zygarde

    ResponderExcluir
  10. Tenho quase certeza de que o Mega Sceptile vai ser do Sawyer, afinal ele já deixou claro que seu objetivo é realizar uma Mega Evolução com seu Pokémon, seria estranho ter dois Mega Sceptiles juntos sendo que temos tantos outros Pokémons capazes de Mega Evoluir. E pelo que deu pra ver o Ash vai batalhar contra as Megas com seu Greninja "modificado" pelo menos até o momento, é por isso que apesar de gostar muito do Sceptile do Ash, eu estou achando sinceramente que essa deixa das Mega Evoluções vai ficar totalmente a cargo do Charizard de Ash. Sem contar que já temos Alain com seu Mega Charizard X só esperando o Ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho quase certeza de que é o do Ash, afinal o Sawyer não esta no poster oficial, o Ash ñ tem nenhum pokemon de grama ainda, e não teria o porque de ele não ter um mega pokemon. E se fosse o Charizard mesmo então porque de todos os tipos voadores que o ash tem ele teria um talonflame( Fogo/Voador)

      Excluir
    2. O fato desse Mega Sceptile está na imagem e mesmo assim o Ash ainda não está com nenhuma Key Stone na imagem prova que esse Mega Sceptile não é dele. Além disso, se fosse mesmo o retorno do Sceptile ele teria mais destaque na imagem, igual o Charizard teve em seu retorno em BW. Só ao ver essa imagem já deu pra sacar que o Greninja vai ser o principal Pokémon de Ash nesse arco, pelo menos por enquanto.

      Excluir
  11. Meu Deus como é incrível tudo isso... Greninja do Ash é tipo uma mega só q no estilo floette do AZ muito fodaaaa se aquilo não for um aqua míssil ele tem até um movimento assinatura próprio.... Outubro vem logo!!!

    ResponderExcluir
  12. N ia ter um mega anúncio do masuda sobre pkm hj????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é esse, ué. Esse negócio todo de Pokémon XY&Z deveria ser revelado hoje, mas algumas informações foram vazadas.

      Excluir
    2. Que merda cara, tava na expectativa de anunciarem o novo jogo

      Excluir
    3. Evandro n achei isso um mega anúncio n, já sabíamos disso a 1 mês já, tava esperando o anúncio do novo game. Lógico q vai ter mas n tem nada do jogo ainda

      Excluir
    4. 1 mês? Hahahaha! Vamos mentir, mas assim não, né? A gente sabia daquilo desde sexta porque foram vazamentos. Tudo isso deveria ter sido lançado hoje oficialmente, desse jeito causaria um impacto maior.

      E por favor, para de reclamar, cara. Se o anúncio do jogo for hoje ou dia 31 de dezembro dá no mesmo porque ele vai sair só em 2016, mesmo.

      Excluir
    5. Evandro a 1 mês a coro coro disse q teria mais novidade das 2 formas q tinha mostratada no mês passado, então n teve novidade bombástica n

      Excluir
  13. Isso deve ser a habilidade especial de greninja torrente.

    ResponderExcluir
  14. Vou processar vocês por me fazerem ter um ataque cardíaco, assim meu coração não aguenta! :3

    ResponderExcluir
  15. Acho que esse "GreninjAsh" vai durar só pra esse arco do Zygarde, mas é legal darem ao Ash uma coisa que não faça parecer que ele só caiu de paraquedas na bagaça, sem ganhar qualquer upgrade.

    A música de abertura parece muy foda. Se o mega sceptile for do guri lá do caderninho, blz, não fede nem cheira. O "greninjAsh" deve ser uma desculpa pro Ash não parecer desnivelado quando for lutar contra o Alain, pq tá na cara que eles vão lutar, cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  16. Só eu reparei que o Noibat do Ash evoluiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também reparei, mesmo assim sdds goodra

      Excluir
  17. Isso do mega sceptile ser do Shota é besteira. É como gastar R$ 10,00 numa balinha. Shota ainda tem de evoluir muito em treinamento e vínculo com seus pokémons. Ele fica mais concentrado no caderno dele do que na batalha.

    Se for do Shota vai ser um desperdício. Melhor ser do Ash ou qualquer outro treinador. Treinador novato tendo mega evolução é bobagem. Até parece que as pedras nascem em árvores.

    ResponderExcluir
  18. O Frogadier Ira Evoluir Em Que ¿
    Episódio X Y ?

    ResponderExcluir
  19. Bom vimos q o greninja e o sceptile são rivais então pro ash competir com o mega do shota inventaram isso de ash'greninja ainda não descarto do alan dar a mega stone q ele acho no arco I da mega evolução já q ela tinha reagido com o bracelete dele e é só isso

    ResponderExcluir
  20. Prevejo uma batalha de Mega Charizard X e Greninja futuramente. Além disso, gostaria que Ash capturasse pelo menos mais um Pokémon até a Liga para completar uma equipe tradicional de 6 Pokémon (incluindo apenas Pikachu, dentre seus Pokémon das outras regiões), só que aparentemente preferiram deixar o Sceptile ocupar essa posição.
    Particularmente, prefiro que Shoota realize a Mega Evolução com o Bagon quando virar Salamence para termos uma batalha de Mega Salamence contra Noivern, ou até mesmo contra Dragonite (esqueceram de uma certa protagonista que deve voltar pro anime em breve?).
    Falando em retornar, podem ir tirando o cavalinho da chuva quem acha que o Charizard do Ash vai estar de volta nessa temporada (a palavra do poster é a palavra de Arceus), aliás, pode até ser que ele volte mas se isso acontecer deve ser lá pro final da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito ser mais provavel ser Mega Zard Y Vs. Mega Zard X;

      Acho que seria acelerado d+ o Shota evoluir o Pokémon dele até o Salamence e ter sua mega evolução à tempo da liga! A não ser que ele evolua na battle contra o Noivern mas mesmo assim perca, rss;

      Acredito que quando você comentou "Dragonite (esqueceram de uma certa protagonista que deve voltar pro anime em breve?)" Você se referiu a Íris de BW:

      1• Ela não é protagonista
      2• Muitos teimam mas ela já apareceu na 6º geração do anime, como um especial (final de BW) em que ela vai apara Jotho desfiar a GYM Leader do tipo Dragon (8º) mas perdi e acaba capturando um Gible e encontrado um Rayquaza. Então ela pode não ter aparecido na região próxima assim como foi as as anteriores companheiras do Ash/Satoshi mas já deu as caras no anime na "temporada 2015";

      Mano, mano, mano você usou a palavra de Arceus (isso vai dar uma treta malegna, kkk)
      Bem esse pôster é apenas um "pôster inicial" senso que o Ash não tá nem com Mega Ring e o Braixen da Serena ainda nem evoluiu para Delphox, então ainda tem bastante coisa para ser revelada. Lembrando que recentemente foi revelado um calendário Pokémon destacando Greninja, Sylveon e Mega Zard Y (já foi confirmado o Greninja e até mesmo o Eevee da Serena então é quase certeza que Charizard vai voltar provavelmente pouco antes da Kalos League!).

      ~íTz

      Excluir
    2. Como assim a Iris não é protagonista? Quem que ficou junto do Ash em toda temporada BW? '-' É o mesmo que falar que a Misty não é protagonista.

      Excluir
    3. Anônimo que fez o comentário grande de resposta:
      1° Não sou fã da Iris, mas ela era sim uma das protagonistas do anime!
      2° ela apareceu sim no Especial, mas e daí? A Dawn tbm apareceu em um especial (que o cyndaquil dela evoluiu) lá pelo episódio 7/8 da primeira temporada de BW, e ainda assim ela apareceu no anime principal, novamente, em Unova

      E em relação a Arceus, ele está sendo irônico! Só isso

      Excluir
  21. O mega sceptile pode ser mt bem do ash, pois como shota é um treinador novato, seria contra tds as regras ele ter um mega Pokémon, mas minha teoria e q o sceptile de ash irá voltar, e ao final da liga o ash dará sua Sceptinite para o shota, é possível q seja isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que contra as regras? No jogo rola isso de boas, além de que só porque é novato não quer dizer que ele não tem vinculo com seu pokemon.

      Excluir
  22. Acredito que o mega sceptile será do Shota porque se fosse do Ash ele teria alguma key stone brilhando como no caso do Alain.
    Acho que só haverá uma luta entre o Ash e o Alain depois da liga, pois acho que o Ash não irá usar alguma mega evolução na liga portanto sem mega sem luta contra o Alain por enquanto.

    ResponderExcluir
  23. Acompanho pokemon desde o começo pra agora eu saber q o vínculo do greninja e "mais forte" que o do pikachu com o ash que o acompanha desde a primeira geração ... #_#
    E a respeito da key Stones do ash ela pode mto bem estar na parte de cima da luva dele como a da korina...
    E não acredito no retorno do charizad.... uma pq ele já retornou na geração anterior e segundo por causa da repetição de tipos sendo voador( 3 pokemon na equipe de ash) e fogo ( 1 pokemon na equipe ).... em todas as gerações o ash quase nunca repetiu tipos iguais em sua equipe....mas vai saber essa temporada já teve várias reviravoltas nada mais me surpreenderá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão do vínculo do Greninja ser mais forte que o do Pikachu, isso nunca acontecerá, o vínculo do Pikachu com o Ash é quase telepático. Acredito no que andam dizendo por aí que é uma novidade que virá no próximo jogo.

      Excluir
    2. A diferença ae é a evolução.... Pikachu não quer evolui e Ash entende isso o vínculo dele já torna o pikachu uns dos mais forte pokémons dele... Froakie desde do começo sempre mostrou ser muito parecido com o Ash heróico teimoso impulsivo e por ae vai.... Fico feliz por ele entra no hall dos pokemons foda do ash

      Excluir
  24. Talvez o evento do vínculo pokémon-treinador seja especial pros pokemon de kalos na região de kalos...

    ResponderExcluir
  25. Greninja de ash e rival do grovyle de shotã provavelmente shotã tera o mega sceptile e eles irão batalhar

    ResponderExcluir
  26. Tendo pikachu na equipe, quem evolui por vinculo é o greninja? Me poupe... Se depois o greninja volta ao normal, por que o pikachu não evolui pra ash's raichu e depois volta a ser pikachu de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ae vc viajou.

      Excluir
    2. Pikachu não quer evoluí ... E maior prova de amizade do Ash é segui isso mas tbm acho q escolhe um pokémon q possa fica fora em outra geração e temporada tbm tenha sido um requisito

      Excluir
  27. Eu já estou achando que o ash não vai ter pokémon nenhum com mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, e vão usar isso de desculpa pra ele perder a liga.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال