Detalhes Sobre as Formas de Zygarde e Ash-Greninja

Agora há pouco o site oficial de Pokémon divulgou as descrições do "novo Greninja" e das novas formas do lendário Zygarde. Não, não é um Mega Greninja, é o "Ash-Greninja". Leia a seguir sua descrição: 


Adicionalmente, o Greninja do Ash assume uma aparência nova e misteriosa na última temporada! O Greninja do Ash é a forma que o Greninja assume quando o vínculo entre ele e o Ash é aumentado até o limite. A força do vínculo entre eles muda a aparência de Greninja e ele assume o aspecto característico do vestuário de Ash. Esse fenômeno também é dito ter acontecido apenas uma vez em centenas de anos atrás na região de Kalos, mas permanece envolvida em mistério. 

Agora vamos às formas do Zygarde:


Zygarde Cell: São as células individuais que compõem o Zygarde, elas não pensam nem agem por si próprias e estão espalhadas por toda a região de Kalos. Uma vez que seus movimentos são restritos, os pesquisadores se questionam se é ou não um Pokémon.


Zygarde Core: Nesse estágio, pode ser considerado uma parte do cérebro do Zygarde. Diferente do Cell, ele pode se comunicar com os outras células e núcleos por meio da telepatia. Quando há alguma alteração no ecossistema local suas cores podem variar.


Zygarde 10% Forme: É formado quando 10% das células vizinhas se unem formando um núcleo só. Podendo correr à mais de 100KM/h, derrota facilmente seus inimigos com suas presas afiadas e velocidade incrível.


Zygarde 50% Forme: Esse é o Pokémon que vigia e mantém o ecossistema local, até então era a única forma conhecida do Zygarde, porém é a união de apenas 50% das células em sua estrutura.


Zygarde 100% Forme: Ele aparece quando o ecossistema está sobre ameaça e o Core conclui que sua forma 50% não será capaz de interferir. Lendas dizem que seu poder é maior que o dos lendários Xerneas e Yveltal juntos!

Não esqueçam, a nova temporada estreia dia 29 de Outubro no Japão!

Fonte: Site Oficial de Pokémon, Serebii

24 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Otima materia! Agr espero uma divulgaçao de novas ME, ja que o elo mais forte entre Ash e um pokemon, fora Pikachu, sera com Greninja. Quero ver essa nova fase para Chesnaught e Delphox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era que aquele mega Sceptile da Coro-coro fosse do Ash x.x

      Excluir
    2. Cara, não tem essa de segundo elo mais forte ser com o Greninja, Ash tem fortes elos com outros pokémon desde 1997 (Não se aplica esse tempo no anime, é só pra ter uma ideia ^^).

      Excluir
  2. Já que não é Mega Greninja, aumentam as chances daquele Sceptile Mega do poster ser do Ash.

    ResponderExcluir
  3. Creio que essa forma do Greninja, possa ser o estopim para o jogo de 2016. Tal jogo pode focar justamente na questão do elo entre treinador e pokemon

    ResponderExcluir
  4. Será que o que aconteceu ao Greninja é o mesmo caso que aconteceu com a Floette do Az?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Se for ver, a descrição fala que também aconteceu a centenas de anos atrás, o AZ tem não sei quantos anos, ele é bem velho, então esse fenômeno que aconteceu pode ter sido com ele e sua Floette.

      Excluir
    2. Caraça cara pode ser isso MSM
      Agora temos greninja mutante ninja

      Excluir
    3. Isso sem contar que o Diretor de Marketing de Pokémon durante uma entrevista disse uma dica sobre o próximo jogo. A dica que ele deu foi "Flores". Quando pensamos em flores lembramos dessa Floette, e pelo visto está relacionado com o Greninja do Ash. Então como muita gente está falando é bem possível que o próximo jogo tenha uma nova mecânica relacionada a esse novo tipo de forma.
      E quem sabe isso também é uma nova forma de deixar o Pikachu do Ash mais forte, já que ele não é a forma final não pode ter uma Mega Evolução, com essa nova forma ele pode conseguir também e ficar com status próximos ao do Raichu, que é o mesmo que acontece à Floette do Az.

      Excluir
    4. Pensei a mesma coisa assim que vi a descrição do Ash's Greninja... com certeza, explorarão mais o vínculo de treinador/Pokémon no próximo jogo, explicando detalhadamente a relação entre o AZ e a Floette e a importância do Zygarde para o continente Kalos!

      Excluir
  5. acho que oque aconteceu com o greninja do ash não será mostrado no pokemon Z de 3ds e sim vira a ser algo novo na 7 geração de pokemon, assim como no filme do mew que aparece o lucario e o da deoxys que apareceu o muchlax eles não foram postos na 3º geração mais vieram pra promover a 4º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso que você está falando se trata de um filme, neste caso se trata da sequência da série principal e que muito provavelmente virá acompanhada do terceiro jogo desta geração, então é quase certeza que tudo isso irá ocorrer nesta geração ainda.

      Excluir
  6. Então pode ter dez Zygarde 10% forme ou dois Zygarde 50% espalhado pelo mundo. Será que vamos ter que achar as partes para depois juntar para assim forma a forma completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria bem legal se fosse assim. o ruim seria se para conseguir a forma perfeita você precisasse de juntar dois 50%, ai um se consegue juntando 5 10% no próximo jogo e o outro tivesse que transferir de Pokémon X/Y, aí você seria obrigado a conseguir os duas versões (X/Y + o suposto Pokémon Z) para tê-lo. Mas tomara que dê para conseguir todos em um jogo apenas, pois estou tão vagabundo se nem sei se vou poder comprar algum, rsrsrs.

      Excluir
  7. Então se um dia o Pikachu vier evoluir se design vai ser louco.

    ResponderExcluir
  8. tem fonte ou não? se sim qual?

    ResponderExcluir
  9. Ah não gostei. Eles tinham que explicar o q aconteceu com a Floette, mas não precisava estragar o Greninja. Devia ser o mega. Aliás deveriam ter deixado esse espoiler de surpresa para mostrar no anime.

    ResponderExcluir
  10. Pera aí se o greninja pega características da ROUPA o que acontece se ele mudar de roupa

    ResponderExcluir
  11. esse povo que achava esse novo greninja iria uma mega evolução precisa ser muito inocente pra pensar isso viu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O site da tv tokyo foi atualizado com novas imagens, trailer e descrição dos personagens da nova saga:
    http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/pokemon_xyz/index.html

    ResponderExcluir
  13. Muito melhor essa explicação (por mais absurda que ela seja) do que a mega evolução do Greninja. No caso dos jogos, acho que não será uma nova mecânica, já que isso acontece com extrema raridade, pois, como está escrito, aconteceu apenas uma vez.. desnecessário acontecer isso o tempo todo agora.. Apenas acho que haverá uma distribuição do Greninja do Ash, assim como haverá a distribuição da Floette do Az

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente? Não achei legal isso acontecer com o Greninja tendo o Pikachu. O Pikachu nunca muda, sempre são os mesmos ataques. Ele merecia esse tipo de evolução, porque o Greninja é um poke novo e não estamos carecas de ver ele em ação. Só sua evolução final seria suficiente. Sem contar que né... Quem tem mais ligação com Ash? Pikachu ou Greninja? Enfim, seria interessante ver um Pikash. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas falou q SÓ ACONTECE NA REGIÃO DE KALOS e o Pikachu nasceu em kanto e o greninja e o q tem maior vínculo com o ash dos nascidos em kalos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال